• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quanto tempo em cartaz?

FA_Drizzet

Usuário
durante quando tempo a Sociedade do Anel fica em cartaz? Até quando?

Valewz!

-------------------------
Drizzet

"Das sombras a luz vai jorrar..."
 
É meio difícil dizer ao certo..
depende muito do sucesso do filme..
Quanto mais sucesso, mais tempo em cartaz..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
E outra coisa que influi é que existem lugares que preferem ficar com mais tempo com o filme, ou em outros o filme estréia nos cinemas menores depois do dia de lançamento oficial e etc, etc e etc...
mas acredito que menos de 7 semanas não deve ser.

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote:
Com certeza mais tempo que "Xuxa e os Duendes!"

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"


Isso naum precisa ser nenhum gandalf pra advinhar

eh impressionante como a imprensa está bombardiando o xuxa e seus duentes

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
O bom é que não é só a crítica que tá matando Xuxa e os Duendes, já que ela tb assassinou Requebra e Popstar.

O público tá ignorando o filme tb.... os anteriores dela chegaram a 2 milhões de espectadores..... esse novo vai ralar para chegar a 1 milhão pelo jeito...

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
ah, depende do cinema... mas deve ficar pelo menos um mes e meio, 2 meses...
num cinema aki titanic ficou uns 4, 5 meses...

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
Tomara que fique bastante para ver várias vezes!!!

----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----
 
Nos EUA o filme ficará até março, segundo cálculos da New Line. Considerando o menor números de seções por dia e o fator Oscar (quem é indicado em categorias nobres ganha uma sobrevida razoável) isso é certo; fora que neste mês vão introduzir o 1o. teaser de AS DUAS TORRES, o que atrairá muitos dos fãs de carteirinha a rever o filme.

Já no Brasil é incerto, depende do público. Eu acho improvável. Devemos ver o tal teaser somente pelo PC ou em outron filme da Warner que estréie naquele período.
 
quote:
Com certeza mais tempo que "Xuxa e os Duendes!"

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
É, mais a Warner atrazou SdA por causa do filmenho da choca.
 
quote:É, mais a Warner atrazou SdA por causa do filmenho da choca.


Bom meu caro, nao foi tao somente por isso que a Warner atrasou o lancamento do filme, outro grande problema foi a traducao do filme, que teve que ser meticulosa e com certeza consumiu um tempo maior do que um filme habitual.
Outro fator com certeza foi o Marketing, a Warner sendo distribuidora do SdA e da Xuxa, preferiu adiar o lancamento do SdA pois assim ela garantiria maior bilheteria com a xuxa, ganhando assim mais dinheiro :D (pois quem espera a anos pelo filme do SdA, nao c importa em esperar mais 2 semanas)
Enfim, dinheiro é bom e move o mundo :D
Sou novo na lista, e espero fazer bons amigos por aqui :D

Thalivagorion

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
quote:
Bom meu caro, nao foi tao somente por isso que a Warner atrasou o lancamento do filme, outro grande problema foi a traducao do filme, que teve que ser meticulosa e com certeza consumiu um tempo maior do que um filme habitual.
Outro fator com certeza foi o Marketing, a Warner sendo distribuidora do SdA e da Xuxa, preferiu adiar o lancamento do SdA pois assim ela garantiria maior bilheteria com a xuxa, ganhando assim mais dinheiro :D (pois quem espera a anos pelo filme do SdA, nao c importa em esperar mais 2 semanas)
Enfim, dinheiro é bom e move o mundo :D
Sou novo na lista, e espero fazer bons amigos por aqui :D


Caro Thalivagorion...
Eu discordo do fato de estarem preocupados com a tradução, pois se no dia 14 de dezembro teve sessão para a imprensa, então a tradução já estava terminada.
Com certeza foi por causa de Xuxa e Harry Potter. A Warner deu uma puta sorte de ter 3 grandes lançamentos programados. E queria tirar o máximo de proveito disso.
Pensando bem... (pensei nisso agora)... antes eu detestava o fato de SDA ter sido deixado por último... mas assim a gente não enfrenta a concorrência de HP e Xuxa (que apesar de parecer medonho, TEM seu público).
Em me importei em esperar 2 semanas.... foi agoniante!!! hehehe



Ah propósito... Seja super bem vindo. Aproveito muito bem o Fórum e todo o conteúdo da Valinor.

E se quiser votar em mim para melhor nick original, esteja à vontade!!! hehehe A votação tá rolando no tópico Fórum Awards 2001 na Comunidade Valinor!! Dá um pulinho lá! É rapidinho!!!

Eu não perco tempo, né?

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
outro grande problema foi a traducao do filme, que teve que ser meticulosa e com certeza consumiu um tempo maior do que um filme habitual.


Eu concordo com a sua colocação anterior sobre a tradução ser mais trabalhosa para o filme mas no entanto este não pode ter sido um problema que acabou acarretando no adiamento da estréia de A Sociedade do Anel, visto que o filme teve pré-estréias em terras brasileiras nos dias 15 e 16 de dezembro, antes mesmo da estréia prevista em circuito nacional dia 21 do mês anterior.
Esse argumento falho foi usado pela Warner para responder as pressões impostas pelos fãs de Tolkien que estavam alegando que o filme da Xuxa seria o ¨culpado¨ da estréia ter sido transferida para o dia 1° do mês corrente. O que acredito ter sido o real motivo(como você citou antes pelo fato de a empresa obter maior lucro), no entanto a Warner preferiu desconversar sobre o assunto.





Edited by - leosgf on 02 January 2002 03:23:25
 
Papacu... e vc acha que a Warner é louca o suficiente para fazer uma pre-estréia sem tradução???
Acredito que todos os jornalistas (que prestam) sabem inglês e iriam entender... mas um dia depois da imprensa teve premiere para os fãs... e ali acho que uns 60 a 70 % não entendem inglês falado....


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
ah tah, eu entendi cara
eh pq eu naum sabia dessa outra pré estréia
eu entendi interpretei mal a msg

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
O amigo Papacu Rasteiro foi muito infeliz com a sua resposta, desnecessária e sem fundamento algum, já que membros do fórum foram ver a premiere e quando perguntados sobre a tradução recordo que foi dito: ¨foi feita pela mulher da Martins Fontes e está igual ao livro¨ sem ressentimentos ok Rasteiro ?
 
quote:Eu discordo do fato de estarem preocupados com a tradução, pois se no dia 14 de dezembro teve sessão para a imprensa, então a tradução já estava terminada.


É verdade.. eu tinha me esquecido disso por completo!
Mas ainda acho q o adiamento tem mais haver com Marketing do q com Xuxa Meneghel.. e SIM, xuxa e os duendes nao é filme, é 1 tortura mental. (alias vou sugerir o filme como instrumento de tortura a ser utilizado por nossa calorosa PM :) )
Sim, eu vi o filme. SIm eu fui obrigado a ve-lo por 1 priminho chato de 5 anos, e SIM eu quase enfartei. (to falando de xuxa e os duenTes viu? )

Mais uma tragedia na vida de um primo mais velho. E lele. :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo