• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantas vezes você já viu o filme?

Diga, quantas vezes você foi ao cinema ver O Senhor dos Anéis??? Eu já vi duas vezes... por enquanto!

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".

Urd Sama

Antifeixista
Eu vi duas vezes...

Mas minha mãe quer ver, entaum eu preciso leva-la. hehehe

Minha amiga q tá viajando tb tem q ver (E ME EMPRESTAR O SIL!!!!!!!Q ELA NUNCA ACABA!!!RRRRRRR...)

Entaum ainda pretendo ir PELO MENOS mais duas vezes...

*Fortune smiled on you*

Eu já assisti duas vezes!
Mas não sei se vai dar para eu ir de novo!
Acabou o dinheiro!!!

"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)

Eu também só vi uma vez mas com certeza vou ver outras.

----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----

Sister Jack

Usuário
Já vi 3 vezes, a ultima com minha mãe.
Eu arrastei ela, que adorou o filme.
Acho que ainda vou assistir de novo.

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Odo Tûk

Usuário
ah.. eu vi 3 vezes... e hj provavelmente vou ir de novo... e depois... ih... soh qndu sair na locadora... hehe... (eu axo...)

"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.

Segunda eu irei viajar, entao, ateh o final de Jan, Nemarie!

1277

Usuário
ja vi 3 vezes, mas vou ver com minha vó, minha tia avó e meus primos, entaum vou ver 6 vezes. (eissso naum eh suficiente)

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
eu so vi uma, mas pretendo ver pelo menos mais 3 vezes ate o fim das ferias

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.

S

Silenzio

Visitante
Eu só assisti duas......Só não fui amsi pq ninguém quer ir ver denovo,teve amigo que eu disse que ainda pagava e mesmo assim não quiseram,poxa....queria morar em sampa onde tem muito fã.....

"Onde não há crencá não há blasfêmia"

Eu já fui vê kuatru vezis. Mutchu lokku!!! I vo ve di novu. i di novu. i di novu! ^.^
Eu tb tive ki arrastá meus pais.....-.-"

Ibenórienn!
Namárië!

Po!!! Se desse pra saber quantas pessoas entraram no cinema pra ver o senhor doas aneis, tinha q dividir esse numero por 3. Pois pelo q eu to vendo a maioria das pessoas viram no minimo 2 vezes.
Ps.: Vou ver a terceira com a minha tia, ela ta dizendo q nao vai ver pq nao gosta de filme desse tipo, mas eu vou covencer-la!!!

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".

1272

Usuário
EU jah vi tres vezes.. :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!

Ither

Usuário
4 vezes, e só não vi mais por falta de recursos financeiros, se é que vocês me entendem...

-------------------------

"Sauron s, relatively smaller power was concentrated; Morgoth s vast power was disseminated. The whole of Middle Earth was Morgoth s Ring..."

1298

Usuário
Eu tbm vi 4 vezes, ateh agora.. fiquei sem grana essa semana, mas na proxima, tomara que as coisas melhorem e eu possa ver mais algumas.. :P

LeoLecal

"Pra que a pressa, se o destino é a morte?" By LeoLecal
www.feirinha.net

soh uma, falta de grana, mas por mim eu via umas dez seguidas....
...sera que o meu fraco coraçao aguentaria tanta emoçao?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,99
Meta
R$4.800,00
Termina em: