• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantas vezes você já viu o filme?

Diga, quantas vezes você foi ao cinema ver O Senhor dos Anéis??? Eu já vi duas vezes... por enquanto!

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Eu vi duas vezes...

Mas minha mãe quer ver, entaum eu preciso leva-la. hehehe

Minha amiga q tá viajando tb tem q ver (E ME EMPRESTAR O SIL!!!!!!!Q ELA NUNCA ACABA!!!RRRRRRR...)

Entaum ainda pretendo ir PELO MENOS mais duas vezes...

*Fortune smiled on you*
 
Eu já assisti duas vezes!
Mas não sei se vai dar para eu ir de novo!
Acabou o dinheiro!!!

"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
Eu também só vi uma vez mas com certeza vou ver outras.

----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----
 
Já vi 3 vezes, a ultima com minha mãe.
Eu arrastei ela, que adorou o filme.
Acho que ainda vou assistir de novo.

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
ah.. eu vi 3 vezes... e hj provavelmente vou ir de novo... e depois... ih... soh qndu sair na locadora... hehe... (eu axo...)


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.

Segunda eu irei viajar, entao, ateh o final de Jan, Nemarie!
 
ja vi 3 vezes, mas vou ver com minha vó, minha tia avó e meus primos, entaum vou ver 6 vezes. (eissso naum eh suficiente)

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
eu so vi uma, mas pretendo ver pelo menos mais 3 vezes ate o fim das ferias

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
Eu só assisti duas......Só não fui amsi pq ninguém quer ir ver denovo,teve amigo que eu disse que ainda pagava e mesmo assim não quiseram,poxa....queria morar em sampa onde tem muito fã.....

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
Eu já fui vê kuatru vezis. Mutchu lokku!!! I vo ve di novu. i di novu. i di novu! ^.^
Eu tb tive ki arrastá meus pais.....-.-"

Ibenórienn!
Namárië!
 
Po!!! Se desse pra saber quantas pessoas entraram no cinema pra ver o senhor doas aneis, tinha q dividir esse numero por 3. Pois pelo q eu to vendo a maioria das pessoas viram no minimo 2 vezes.
Ps.: Vou ver a terceira com a minha tia, ela ta dizendo q nao vai ver pq nao gosta de filme desse tipo, mas eu vou covencer-la!!!

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
EU jah vi tres vezes.. :D


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
4 vezes, e só não vi mais por falta de recursos financeiros, se é que vocês me entendem...

-------------------------

"Sauron s, relatively smaller power was concentrated; Morgoth s vast power was disseminated. The whole of Middle Earth was Morgoth s Ring..."
 
Eu tbm vi 4 vezes, ateh agora.. fiquei sem grana essa semana, mas na proxima, tomara que as coisas melhorem e eu possa ver mais algumas.. :P

LeoLecal


"Pra que a pressa, se o destino é a morte?" By LeoLecal
www.feirinha.net
 
soh uma, falta de grana, mas por mim eu via umas dez seguidas....
...sera que o meu fraco coraçao aguentaria tanta emoçao?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo