• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quando as obras de Tokien foram escritas?

Status
Fechado para novas mensagens.

[-Olórin-]

Usuário
Aew pessoal, uma dúvida q tenho eh quando as obras foram escritas... Hobbit eu creio q tenha sido o primeiro deles, depois Sda e Por último Silma mas num sei não, ainda tem todos os outros HOME e contos etcc...
 
Cara... de cabeça eu soh sei que o Hobbit foi publicado em 1937 e o Sda em 1954...

Agora, se vc quer mesmo saber vc podia dar uma pesquisada neh? isso eh uma coisa bem simples, não sei se cabe abrir um tópico pra isso.
 
Carcharoth disse:
Agora, se vc quer mesmo saber vc podia dar uma pesquisada neh? isso eh uma coisa bem simples, não sei se cabe abrir um tópico pra isso.

Concordo.

Vou trancar isso aqui e peço um pouco de paciência do pessoal com essas dúvidas mais fáceis de se sanar, porque talvez tenhamos a solução pra isso.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo