• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Vala você seria?

Amo o mar, o certo seria uma versão feminina do Ulmo... Mas para escolher alguém fico com a Vánna... 8-)
 
Eldarwen disse:
He, c for p contar a personalidade, naum pareçp com ninguem...meu humor muda de acordo com as fases da Lua.

Não tenho certeza, mas talvez Tulkas, numa hora ele pode estar calmo mas na outra ele pode estar com raiva de Melkor e sair correndo atrás dele! :lol:

Mas falando sério, não pense em com quem vc é parecido, pense em quem vc gostaria de ser, ou em qual poder.

Hehehe :D eh eu gosto mto do Manwë mas tbm acho a Varda d+++!!Eu podia ser filha dos dois :mrgreen: hehe maneiro 8-)
 
Ulmo, por amar e respeitar tanto o mar, a força da água e tudo mais relacionado ou Varda, por gostar tanto de ficar olhando p/ céu estrelado à noite ( coisa rara hj com tanta luz...)
 
Eu seria Yavanna. apesar de nao gostar dos entes dela, as demais coisas que ela fez sao muito perfeitas, as arvores por exemplo. Curto essa parada de natureza acho que me daria bem.
Ou entao seria Ulmo, senhor das aguas, doido nao e talvez seja exatamente porque nao gosto do mar, ele me passa sensacao de solidao, tristeza, sei lá ao mesmo tempo que é muito bonito e leva a "todos" os lugares inclusive ate as terras imortais hehe.
 
Eu acho que seria legal ser Yavanna (como a Niniel.ma falou, esse negócio de natureza é animal!!!, sem trocadilho).

Mas também poderia ser uma versão feminina do Oromë, cavalgando, meio amazona... :)
 
eu não só gostaria de ser como me acho muito parecida com Nienna.
a meu ver, minha personalidade é exatamente como a dela! achei até estrnho quando li sobre ela...
o fato de "morar" meio que reclusa da alegria, chorar por outros e gostar da morada de Námo (de Mandos)...tudo faz me lembrar de mim...só que é claro que ela é bem mais altruísta que eu...hehe :mrgreen:
 
Deles prefiriria ser o Ulmo, um cara super show! Mas de todos prefiriria ser o Ossë, irritado com os humanos e ainda com uma maia meiguinha!
 
Eu seria mais uma mescla de Námo e Irmo, provavelmente. Mas teria a pachorra de ficar tecendo como a Estë. (hobby, num sabe: crochê, trico)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo