• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Vala você seria?

Ulmo, sempre o do contra, lah sozinho e esquecido nas aguas enquanto os outros ficam passeando em Valinor :mrgreen:
 
Eu sou uma mistura do Manwe (mando mas nunca tô em primeiro lugar) e do Aule (acaba desobedecendo uma ordem as vezes)
 
Putz! Num tem outro pra mim a naum ser Manwë tb... Putz, adoro tudo relacionado ao ar... Tb sempre sonhei em voar quando eu era criança :oops: (se eh q eu naum sou mais neh :obiggraz: )

E em segundo lugar viria Ulmo... Tb adoro água... Mas naum se compara com o ar :P
 
Em termos de ser parecido, então eu acho que me pareço mais com o Ulmo, ele é literalmente o solitário, vagando pelas águas, mas também me identifico com Manwe, sempre quis ser como o ar e voar até onde eu quisesse :lily: . E Mandos é claro, ele é uma espécie de juizadvogadopromotor, eu quero fazer direito e to sempre ligada quando ele fala, sem contar que ele faz profecias e lança maldições como ninguém! :lol:

Mas, literalmente, eu seria Varda. Desde pequena eu fico com o pescoça doendo de tanto olhar para as estrelas e os astros em geral, até hoje eu sou assim, eu até tento encontrar as minhas constelações favoritas no céu quando dá. É isso aí, eu seria Elbereth Gilthoniel, a maior das Valier!
 
Eu seria Ulmo, com certeza. Sempre fui mais ligado ao mar do que aos ares, tanto que chegava a torcer pro Podeidon derrotar os Cavaleiros do Zodíaco ( :lol: :lol: )

Além desses motivos bobos, gosto muito do Ulmo por ter prestado tanta ajuda aos povos livres na época de Morgoth. Entretanto seria muito ruim viver sem uma Valië... :?
 
Eu sempre gostei do Aulë por seu poder bem material mesmo, trabalhando com ferro, pedra, etc... Seria ótimo e bem interessante moldar montanhas e tal.
Mas eu gosto muito da natureza e biologia. E, tentando naum parecer muito gay nessa confissão, gostaria de ser Yavanna. Valar podem tomar a forma que quizerem, certo?
 
Eu gostaria de seria Mandos, julgando, amaldiçoando e tal.
Adoro as partes que ele aparece no Silmarillion, quando faz as maldições contra os Noldor.
Mas se fosse em personalida acho que eu seria o Ulmo.
 
Eu amo o mar então eu seria uma valie da agua, mas o Ulmo não é casado :( Não posso ser a Uinen não?? ela é uma Maiar 8-)
Mas se fosse p/ escolher uma dentre as Valies eu escolheria a Yavanna :mrgreen:
 
Olá,

Eu tinha q postar primeiro me apresentando.. ams não achei o lugar pra isso... rsrs

Bom eu gostaria de ser o Manwë
 
Olha,estou surpreso com o pessoal....achava que só eu gostaria de ser o Ulmo!
Eu me identifico com o Ulmo porque ele vive "na dele",é reservado(como eu),e não se intromete nas coisas dos outros!E gosto tb do estilo misterioso e ao mesmo tempo poderoso,sem falar que eu gosto mais do mar do que do ar...
 
eu ia de Manwe... sei lah... esse negocio de ser onipotente deve ser massa!
(mas seah q Varda pelo menos eh bunita? :lol: :lol: )
 
He, c for p contar a personalidade, naum pareçp com ninguem...meu humor muda de acordo com as fases da Lua.

Não tenho certeza, mas talvez Tulkas, numa hora ele pode estar calmo mas na outra ele pode estar com raiva de Melkor e sair correndo atrás dele! :lol:

Mas falando sério, não pense em com quem vc é parecido, pense em quem vc gostaria de ser, ou em qual poder.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo