• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

a melhor???unh..dificil...ultimamente to curtindo d mais a the eldar, thorn e the curse of feanor...
mas..unh....sem ser do blind...até q conheço algumas mas além d ñ saber citar agora, acho q ñ tem nenhuma q eu realmente seja(ou esteja) viciada....mas tb ñ conheço muitas....
alguém pode falar umas pra mim q ñ sejam do blind q são boas pra c...
 
música é muito difícil, todas são boas! eu fico com o álbum Nightfall in Middle-Earth, é muuuito perfeito! e foi através dele q conheci Blind Guardian, ótimo começo não?!
 
É legal lembrar que nem todas as musicas do Blind Guardian são baseadas em Tolkien. Muita gente citou musicas do Imaginations q nem tem nada a ver com a tématica...

Bom, eu gosto mto de nightfall e time stands still, mas gosto de todas da banda...
 
MeiouSetsuna disse:
a melhor???unh..dificil...ultimamente to curtindo d mais a the eldar, thorn e the curse of feanor...
mas..unh....sem ser do blind...até q conheço algumas mas além d ñ saber citar agora, acho q ñ tem nenhuma q eu realmente seja(ou esteja) viciada....mas tb ñ conheço muitas....
alguém pode falar umas pra mim q ñ sejam do blind q são boas pra c...

Tem duas musicas do Led Zeppelin...

Misty Mountain Hop e The Battle of Evermore...
 
Pra mim , não sei se é a melhor .. mas uma das melhores é Aníron , tema de Aragorn e Arwen , por Enya. Está no cd da parte um da trilogia
 
Maglor disse:
A minha é The Bard's Song - porque... porque sim, ela é demais. Sabem a música que se gosta tanto ao ponto de nem querer ouvir? É ela. E a segunda parte, The Hobbit, eu adoro também. Sabem porque a música é dividida, né? São os mesmos acordes, tanto na baladinha quanto na quebradeira!
Concordo plenamente com vc Maglor...Bard's song é perfeita!
 
lor of all noldor
a star in the night
and a bearer of hope
he rides into his glorious battle alone
farewell to the valiant warlord


todo o nightfall in middle earth é mt bom mas tb tem a lord of the rings e a bard's song
 
bem, pra mim a melhor é Noldor - Dead Winter Reigns. Mas ourtas duas músicas do Nightfall também merecem destaque: Into the Storm e Mirror Mirror. Além disso também tem Lord of The Rings, e Majesty (ela é Tolkien-based, não é?). Ah, é uma escolha difícil...
 
Aos Balrogs, e á "legião negra" - todos os exércitos de Melkor em uníssono! Mas eu realmente achei exata a última parte, que soa emsmo como Ungoliant;
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo