• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

Eu acho que a INTO THE STORM é baseada logo depois do roubo das Silmarils, aquele começo "Give it to me" é certeza que é a Ungoliant falando com Morgoth e depois ele chamando os Balrogs para o salvarem...

A melhor música do Blind baseada em Tolkien na minha opinião é a Time Stands Still (At The Iron Hill), eu sempre adorei a luta de Fingolfin e Morgoth...

Mas a Nightfall e a The curse of Fëanor mostram bem a história de Fëanor...

Eu realmente não acho a The bards song (in the forest) "A" música do Blind, tipo sou muito mais a the hobbit...

Outra coisa...a Mirror Mirror fala sobre que parte do Silma é sobre a queda de Gondolin ? e a Thorn?
 
sim...eh sobre a queda de gondolin...eh verdade qto aos exércitos em unissono,mas o refrão tbm se encaixaria mto bem ao Fëanor e aos Noldor
 
A minha preferida é "The Curse Of Feanor".
Mas o Nightfall inteiro é ótimo!
 
O cd "Nightfall in Middle-Earth" é muito bom........fiquei tão feliz ao ganhá-lo de aniversário :grinlove: !!!Como é bom ter primo metaleiro...hehhehhe!!!
Mas eu adoro mesmo a música Lord of the Rings.....mas eu adoro a The Menestrel, apesar de ser curtinha.....putz!Muito legalzinha.....
 
Lord of the Rings essa musica é uma das minhas preferidas que é baseado em Tolkien :grinlove:
 
...

Nightfall! Into the Storm! Time Stands Still (At The Iron Hill)!

Todas excelentes! Se bem que Mirror Mirror é realmente espetacular... :obiggraz:

Considero o Nightfall In Middle-earth um dos melhores álbuns do Blind Guardian. Talvez seja porque é baseada nas obras de Tolkien... :mrgreen:

...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo