• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

tenho a trilha do RdR
e adorei a musíca tema da coroação do Aragorn, principalmente quando ele canta
Et Eärello Endorenna .... :mrgreen:
 
Anakruss disse:
tenho a trilha do RdR
e adorei a musíca tema da coroação do Aragorn, principalmente quando ele canta
Et Eärello Endorenna .... :mrgreen:
Realmente, mas dê uma ouvida em "The End Of All Things" (que inclusive estou ouvindo agora :D )
Não estou dizendo que seja a melhor do CD, talvez seja por estar ouvindo-a agora.
O CD INTEIRO É MUITO BOM!!! :mrgreen:
 
Nightfall
Time Stand Still
The Bard's Song (as duas)
Into The Storm
Lord Of The Rinfs
The Curse Of Fëanor
A Knife In The Dark
The Bridge Of Khazad-Dum

hehe eh isso!
 
Eh até maldade pedir a melhor música......acho que naum tem 1 melhor.....pq se tratando de Blind Guardian e Nightwish principalmente......todas são maravilhosas!!!!!!
Bom...se eh prá citar........gosto extremamente de Mirror Mirror e Noldor do Blind Guardian...e Wishmaster do Nightwish..... :mrgreen:
 
É difícil falar de apenas uma música...mas sou completamente apaixonada por 3: Nightfall, Blood Tears e Time Stands Still At The Iron Hill...viajo loucamente quando as escuto. :obiggraz:
 
Blind Guardian - A Dark Passage

Todos os desejos sinistros de conquista de Melkor, alimentados por sua inveja e por su ódio maligno, expressos numa só canção. Perfeito. :clap:
 
Poxaaaa eu escutei esses dias uma musika chamada Ballad of Bilbo Baggins do RadioHead!!
Nosssa eu viciei hahahahaha eh taum lindinhaaaaa :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Eu curto BLOOD TEARS, do CD Nightfall in the Midlle Earth, do Blind Guardian.

A letra é fodíssima (sobre quando Maehdros tem a mão decepada pra poder ser solto) e a melodia é impressionante....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo