• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu personagem favorito?

Tem que ser só de "O Senhor dos Anéis"??? :) "O Hobbit" não pode entrar também? hehe

Bem, como eu criei um carinho ENORME pelos Anões depois de ver O Hobbit, atualmente meu personagem favorito é o Gimli, a pesar de ter um respeito gigantesco pelo Faramir. Fico entre esses dois (e imploro que não peçam para eu escolher entre eles) :P

Meu personagem favorito muda muito dependendo do assunto que me interessa no momento.
 
Por um tempo foi o Frodo. Hoje é o Melkor (dumal rsrsrsrs) seguido pela Saurita!! :lol:

Sério cara, apesar de o Sauron ser um psico do caramba, ele era MUITO inteligente e engabelador. Rs.

Também gosto muito da Galadriel e da Lúthien. Apesar de eu achar o Fëanor um mala, ainda tem coisas nele que admiro!! :lol:
 
Éowyn, Éowyn, Éowyn, Éowyn, Éowyn...

Não só minha personagem favorita dentro do legendarium, como minha favorita entre todos os personagens existentes!!!

E o 2º mais querido é, obviamente, Faramir!!!! :D
 
Tom Bombadil, ele é a vida na sua forma mais pura!
 
Personagens não eram o forte de Tolkien, na minha opinião. O mais interessante é, de longe, Sméagol. Mas adoro Gandalf.
 
Do Senhor dos Anéis acho que meu preferido é Sam.
Mas acho Gollum o mais interessante em termos de construção de personagem (seguido de perto pela Éowyn)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo