1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual seu personagem favorito?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por SilindeTasartir, 23 Jan 2013.

1. SilindeTasartir

SilindeTasartir Usuário

Qual é o seu personagem favorito em The Lord of the Rings ????

o meu é o Sauron

2. Ana Lissë

Ana Lissë Nazgûl boazinha

Tem que ser só de "O Senhor dos Anéis"??? :) "O Hobbit" não pode entrar também? hehe

Bem, como eu criei um carinho ENORME pelos Anões depois de ver O Hobbit, atualmente meu personagem favorito é o Gimli, a pesar de ter um respeito gigantesco pelo Faramir. Fico entre esses dois (e imploro que não peçam para eu escolher entre eles) :P

Meu personagem favorito muda muito dependendo do assunto que me interessa no momento.

3. Saphira-Gabi

Saphira-Gabi Usuário

difícil... os personagnes são bens contruidos demais pra ficar escolhendo, mas fico com o Pippin no momento.

4. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Por um tempo foi o Frodo. Hoje é o Melkor (dumal rsrsrsrs) seguido pela Saurita!! :lol:

Sério cara, apesar de o Sauron ser um psico do caramba, ele era MUITO inteligente e engabelador. Rs.

Também gosto muito da Galadriel e da Lúthien. Apesar de eu achar o Fëanor um mala, ainda tem coisas nele que admiro!! :lol:

5. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Éowyn, Éowyn, Éowyn, Éowyn, Éowyn...

Não só minha personagem favorita dentro do legendarium, como minha favorita entre todos os personagens existentes!!!

E o 2º mais querido é, obviamente, Faramir!!!! :D

6. Mercúcio

Mercúcio Well-Known Member

O meu personagem preferido em todo o Legendário é o Fingon. :yep:

7. LuizWsp

LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

Gandalf

8. Silveira Tûk

Silveira Tûk Visitante

Tom Bombadil, ele é a vida na sua forma mais pura!

9. Hobbitse

Hobbitse Frodo vive.

São 4, bilbo, frodo, smeagol e gandalf

Compartilhar