• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem você traria de volta à vida?

eu traria de volta a vida o musashi
o cara é f*** com F maisculo
iria me tornar o maior discipulo dele
essa arte de duas espadas é invencivel!!!!!
e nada como trazes de volta a vida quem criou ela, ñ?
 
Olha.,...achu q soh a mutsumi pra min jah tah excelente...
mas tbm keria a tuberculosa do excel saga e a propia excel tbm!
^^
 
Eu traria o Kenshin Himura :mrgreen:
e o Aoshi , meu amor entre todos os personagens de manga
Ah e a Sarah de Love Hina , com o artefato arqueologico que fala.
 
Pow...
Eu traria Subaru (X) Kenshin e Kaoru (Samurai X)

Shyriu, Shaka, Hyoga (cdz) Sakura e kero ( SCC )

é .. eu acho que tah bom né ?! Mais, se so pudesse ser um , seria Kenshin! ^^
 
Kurama - Yuyu Hakusho
Shiryu e Shaka - CdZ
D - Vampire Hunter D
Belldandy e Urd Sama - Ah! My Goddess
Sakura, Kero e Yue - Sakura Card Captors
Kenshin - Samurai X
Zagard e Lantis - Rayearth
 
Essa eh fácil: Yoh! (Shaman King) Naum pode existir nd melhor na vida q ter alguem como ele - sempre calmo, sempre confiante, sempre divertido.... principalmente qdo vc eh quase tão estressado quanto o Manta (quase :mrgreen: )

Depois eu traria o Naruto (nunca calmo... :wink: ), o Keitaro (raramente confiante... :roll:), o Kurama (nem sempre divertido... :gotinha: ) e o Kenshin (soh pq eu gosto dele mesmo... :grinlove: ).

De meninas.... soh a Kaolla (Love Hina)... ela eh tão engraçada!! :lol:

Ah! Traria tb uma pá d gente de Gundam Wing... Heero, Duo, Trowa, Treize, Relena, Dorothy... do jeitinhu q eles são mesmo.... pq são o tipo de pessoa q eu adoraria conhecer pessoalmente...

Ah, o Shun tb... naum pode faltar um Cavaleiro né?
 
BassRing disse:
Aquela peitudona de cabelos negros de Slayer...

A Naga...

naga-02.jpg
 
Sakura Kinomoto (SCC) - Adoro ela :grinlove: .... Muito fofa e bonitinha...

Kerberos (SCC) - Eu sempre quis ter um bichinho de pelucia que se transforma ... :mrgreen:

Kenshin Himura (Samurai X) - Ele e muito fofo, principalmente quando ele fala "oro" :mrgreen: :mrgreen:

Penpen (NGE) - Tama-chan (Love Hina) - Adoro bichinhos "diferentes", mas nunca vi um pinguin que beba cerveja e uma tartaruga que voa... :roll: :roll:
 
Hyo Asakura (Shaman King).

AI meu deus por favor naum cometam mais esse erro.....o noime dele eh Yoh Asakura.....por favor.....naum cometam esse erro d novo....valews


EU traria o Kenshin e me tornaria seu discipulo e assim poderia retakhar um mala q tem na minha iscolaaa......HAHAHAHA :x :x :x :x :x :x :x :x :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo