• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem você traria de volta à vida?

Ja postei aki a mo tempaum mas eu tb traria a vida o Shun! auihaui eh o shun mesmo..ta..eu sei q as más linguas falam de sua masculinidade..duvidam e tal..mas num tem problema..eu axo ele rox do mesmo jeito =~~
 
Luthien Brewster disse:
Mas que pergunta... quem eu traria?? SHYRIU SHYRIU SHYRIU SHYRIU!!!!!!!!:aham :aham:

Com a mesma empolgação... é, o Shyriu é 10... Por mais que digam que ele não é presunçoso e coisas assim... Acho isso um charme nele. 8-) (ai, ai ai ai, tô lembrando daquele filme "O Mundo Proibido" e do que NÃO se pode fazer com desenhos animados... :D :oops: :D )
 
o Keitaro...( ele é muito Kawaí!!! :obiggraz: )
o Inuyasha( mesmo sendo bruto ele é fofinho!!)
o Shippou (iria virar meu bichinho de estimação) :wink:
o Tasuki( ele é mto engraçadinho^.^)
os meninos de Weiss Creus :mrgreen:
e o Dashu!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Eu traria a Sumomo! Um computador fofíssimo e super útil! Quer coisa mais maravilhosa? Aliás, qualquer persocon p/ mim tá mais que bom!
Também traria o Clow, já que junto dele viriam as cartas e ele é meu personagem masculino preferido.
Por último (se não vou escrever um livro sobre os personagens que eu traria a vida) eu escolheria a Kirara! Outra coisa fofa, mas que também sabe quebrar um galho como ninguém, principalmente se o problema requer força bruta! :lol:
 
:grinlove: Naru Narusegawa!!!! :grinlove:


Eu traria a Sumomo! Um computador fofíssimo e super útil! Quer coisa mais maravilhosa? Aliás, qualquer persocon p/ mim tá mais que bom!
po, realmente a Sumomo seria uma boa, um pc muito bom, pequeno e BEM melhor do q um palmtop. :D
e as persocrons, além de ter uma memoria muito boa, quando alguma peça está ruim, basta trocar. e são muito mais uteis do q um pc normal... :wink:
 
botan-yu yu hakusho
Athena- cavaleiros do zodiaco
Oliver e benje- super campeoes
acho que é sé..os personagens que mais gosto...
 
Nossa são tantos iria precisar de´onibus heheh,todos os cavaleiros de Athena,por que eles são os melhores e eu iria pedir para a Marin me treinar :lol: ,e fora que eles são lindos,os YU Yu Hakusho principalmente o Kurama que ´é lindooooooooooooooo,ah......sei lá são tantos que esqueci agora :wink:
 
Primeira q eu traria serai a misato, traria tb o kaneda soh pra robar a moto dele ^^, as professoras do secret plot, a rei, o hiei pq eu axo ele mt rox, kenshin e a maron XD
 
hiei é o cara mesmo..adoro o jeito dele..nem ai pra nada...e não prescizo d ajuda de ninguem...também traria ele a vida...
 
Poxa.... não sei....são tantos....
O Saga de gemeos......
O Kenshin Himura.....
E o Alucard ........

É esses três....eles são tudo de bom...em todos os sentidos.... ^^
 
Continuo afirmando que traria a Tama-chan
do jeito que é minha vida louca (ainda vou ganhar paradoxo com isso), uma tartaruga voadora que fala "Mew" estaria de bom tamanho! (já seria o suficiente para arrumar vaaaaaaarias confusões...) :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo