• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu nome favorito em Arda?

Geralmente os nomes dos Vilões são os melhores...

Melkor\Morgoth, Sauron, Ungoliant, Gothmog...

Não gosto muito dos nomes dos elfos e dos hobbits...
 
Concerteza os de vilões são mais "massa".:loser:

Lurtz, Ûgluk, Melokor, Sauron... lugar eu acho bacana Emyn Muil (nem alembro cuma iscrevi:mrgreen: )
 
hum...o que sería meu segundo nome: Eruvarnië (acho que é isso):mrgreen:
Gosto muito de Moria, mas pelo significa do grego que tem haver com loucura (não patológica, mas aquela de libertar-se e tal...)...mas não vale neh??? :D
Arwen e Melkor são muito bonitos tb!
Mas Ancalimë é meu favorito!
 
Eu gosto de nomes Élficos Galadriel,Varda,Yavanna,Elwë,Avalónë...Eles soam tão bem!Mithril também é legal falar kkkkk.
 
vamos ver...eu gosto de Galadriel, Ainulindalë (se é q se escreve assim), Glorfindel (será que escreve assim), Silmaril, Idril (hehehehe).
Moria, Melkor e Mandos também são nomes legais!
No fim fiquei com uma lista enorme o.o
Hantalë Sérë!
 
Fingolfin e Fingon estão na forma sindarin. Seus nomes em Quenya são respectivamente Nolofinwë e Findecáno.
Pois com isso acho que os nomes em Sidarin são melhores, se bem que tem uns em Quenya que são bonitos, mas não sei dizer agora quais são.

Gosto de Laurelin e Telperion; Éowyn é bom de falar. Gosto de pronunciar Minas Morgul, meio assustador, mas tem um som bonito; entre muitos outros que não lembro agora.
 
Olha, eu não me importo tanto com nomes preferidos, mas acho que um que caberia mais ou menos, pensando agora, seria Anárion e Elanor. Talvez porque não seriam esquisitos num nome de pessoa, e também porque são bonitos mesmo.
 
Gostei bastante de Tinúviel, que quer dizer rouxinol.Mas Insegard, caminho bifurcado, Rohan, a Terra dos Cavaleiros e Edoras também são os nomes que amis adimiro...:mrgreen:
 
Eu gosto muito dos nomes em élfico, sobretudo Quenya: Fëanáro, Ondolindë, Hisílomë, Telperion, Laurelin, Singollo, Alqualondë, Melkor, Ereinion, entre outros. Muitos em Sindarin também são muito legais, como Turambar, Mormegil, Tinúviel, Calacirya, Oiolossë, Nimphelos, Nan Tathren, Arvenien, Imladris, Osgiliath, Mithlond. (Posso ter errado na classificação de alguns, eu não sou proficiente em línguas élficas...)
 
Um nome que eu acho MUITO foda é Lothlórien na língua dos Ents, a palavra é gigantesca, e linda. Depois desse eu adoro os nomes dos Reis de Númenor, na língua deles: Ar-Pharazôn, Ar-Adunakhôr, etc. É muito egípcio, adoro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo