1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o seu livro da série HoME favorito?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Elessar Hyarmen, 1 Nov 2010.

?

Qual dos HoME é seu favorito?

1. The Book of Lost Tales (1)

0 voto(s)
    0,0%
  2. The Book of Lost Tales (2)

0 voto(s)
    0,0%
  3. The Lays of Beleriand

0 voto(s)
    0,0%
  4. The Shapping of Middle-earth

0 voto(s)
    0,0%
  5. The Lost Road

0 voto(s)
    0,0%
  6. The Return of the Shadow

0 voto(s)
    0,0%
  7. The Treason of Isengard

0 voto(s)
    0,0%
  8. The War of the Ring

0 voto(s)
    0,0%
  9. Sauron Defeated

0 voto(s)
    0,0%
  10. Morgoth´s Ring

50,0%
  11. The War of the Jewels

0 voto(s)
    0,0%
  12. The People of Middle-earth

50,0%
  1. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Qual o seu livro favorito da série The History of Middle-earth?

O meu favorito é o The People of Middle Earth, eu adoro as informações adicionais dos Hobbits, Quendi e Edain (e Dúnedain) sobre as culturas do início da segunda era, dos anões e homens mais especificamente.

Além claro da O Shibboleth de Fëanor sobre a vida e família dele.

Última edição: 1 Nov 2010
  2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Morgoth's Ring, com certeza. Na época (por volta de 2003), me dei conta do quão viciado em Tolkien eu era quando estava relendo esse livro pela 4ª vez.

3. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Já ouvi e lí falar muito bem a respeito de Morgoth's Ring, mas não posso dizer que gosto pois não lí.(inglês de playstation não dá!)

4. Tilion

Tilion Administrador

Vários dos principais textos do Morgoth's Ring estão traduzidos na Valinor, é só dar uma olhada.

5. Elessar Hyarmen

Esse é meu segundo livro mais predileto, embora eu sempre fique na dúvida entre ele e o The People.

Morgoth´s Ring é como se fosse uma avalanche do Legendárium em que vc acaba sendo soterrado por uma gama de informações que vicia de verdade :mrgreen:

Sou tão fã desse livro também que é o único que tenho dois exemplares, um fica em casa e outro na bolsa todo rasurado, anotações em lápis e caneta :mrgreen: :lol:

6. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Difícil. Eu gostei muito do The Return of the Shadow, embora o Morgoth's Ring seja muito bom.

7. BeorZenni

BeorZenni Usuário

alguem sabe de um site que venda esses livros, nao encontrei nenhuma livraria que os tivesse por aqui

8. Elessar Hyarmen

Livraria Cultura,

clica no link abaixo e verá que no final da página tem a relação dos livros a serem vendidos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    =

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Me dá a série de presente que eu venho responder a sua enquete!!! :dente:

10. Elessar Hyarmen

Os livros tão barato demais, toma vergonha e trata de comprar :dente: :mrgreen:

11. BeorZenni

BeorZenni Usuário

nossa, obrigado
    tao baratos mesmo
    30 reais cada livro =)
    e ainda da pra fazer em 6x sem juros

Última edição: 4 Nov 2010
  12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu ainda não li nenhum deles.

E a segunda leva para mim.

13. Tilion

Tilion Administrador

Essas são as edições em brochura (capa mole). Tem ainda mais baratas, as versões de bolso, que saem por menos de R$20. É só procurar pelos nomes dos livros.

14. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Ok, então eu compro os livros e você me paga um curso de inglês! :mrgreen:

15. Deriel

Deriel Administrador

Tem esse box aqui na Amazon, com os cinco primeiros livros da série, pelo convidativo valor de U$22

[ame="http://www.amazon.com/Histories-Middle-Earth-Volumes-1-5/dp/0345466454/ref=sr_1_3?ie=UTF8&s=books&qid=1288900043&sr=8-3"]Amazon.com: The Histories of Middle Earth, Volumes 1-5 (9780345466457): J.R.R. Tolkien: Books[/ame]

Com frete e tudo mais não deve chegar a R$15 por livro.

16. hyarmendacil

hyarmendacil Usuário

Morgoth´s Ring, disparado o melhor de todos.

17. Eruannon Alcarin

Eruannon Alcarin Fugue Master

Não sei, pois ainda não tive oportunidade de lê-los mas pretendo começar por The Lost Road.

Compartilhar