• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu livro da série HoME favorito?

Qual dos HoME é seu favorito?

  • The Book of Lost Tales (1)

    Votos: 0 0,0%
  • The Book of Lost Tales (2)

    Votos: 0 0,0%
  • The Lays of Beleriand

    Votos: 0 0,0%
  • The Shapping of Middle-earth

    Votos: 0 0,0%
  • The Lost Road

    Votos: 0 0,0%
  • The Return of the Shadow

    Votos: 0 0,0%
  • The Treason of Isengard

    Votos: 0 0,0%
  • The War of the Ring

    Votos: 0 0,0%
  • Sauron Defeated

    Votos: 0 0,0%
  • The War of the Jewels

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Qual o seu livro favorito da série The History of Middle-earth?


O meu favorito é o The People of Middle Earth, eu adoro as informações adicionais dos Hobbits, Quendi e Edain (e Dúnedain) sobre as culturas do início da segunda era, dos anões e homens mais especificamente.

Além claro da O Shibboleth de Fëanor sobre a vida e família dele.
 
Última edição:
Morgoth's Ring, com certeza. Na época (por volta de 2003), me dei conta do quão viciado em Tolkien eu era quando estava relendo esse livro pela 4ª vez.
 
Já ouvi e lí falar muito bem a respeito de Morgoth's Ring, mas não posso dizer que gosto pois não lí.(inglês de playstation não dá!)
 
Vários dos principais textos do Morgoth's Ring estão traduzidos na Valinor, é só dar uma olhada.
 
Vários dos principais textos do Morgoth's Ring estão traduzidos na Valinor, é só dar uma olhada.

Esse é meu segundo livro mais predileto, embora eu sempre fique na dúvida entre ele e o The People.

Morgoth´s Ring é como se fosse uma avalanche do Legendárium em que vc acaba sendo soterrado por uma gama de informações que vicia de verdade :mrgreen:

Sou tão fã desse livro também que é o único que tenho dois exemplares, um fica em casa e outro na bolsa todo rasurado, anotações em lápis e caneta :mrgreen: :lol:
 
Difícil. Eu gostei muito do The Return of the Shadow, embora o Morgoth's Ring seja muito bom.
 
Me dá a série de presente que eu venho responder a sua enquete!!! :dente:
 
nossa, obrigado
tao baratos mesmo
30 reais cada livro =)
e ainda da pra fazer em 6x sem juros
 
Última edição:
nossa, obrigado
tao baratos mesmo
30 reais cada livro =)
e ainda da pra fazer em 6x sem juros

Essas são as edições em brochura (capa mole). Tem ainda mais baratas, as versões de bolso, que saem por menos de R$20. É só procurar pelos nomes dos livros.
 
Tem esse box aqui na Amazon, com os cinco primeiros livros da série, pelo convidativo valor de U$22

[ame="http://www.amazon.com/Histories-Middle-Earth-Volumes-1-5/dp/0345466454/ref=sr_1_3?ie=UTF8&s=books&qid=1288900043&sr=8-3"]Amazon.com: The Histories of Middle Earth, Volumes 1-5 (9780345466457): J.R.R. Tolkien: Books[/ame]

Com frete e tudo mais não deve chegar a R$15 por livro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo