• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu animal

Vela disse:
Você é uma besta!
beast2sm.jpg


"A besta é inconveniente e indesejável, não importando o momento. É instável por natureza, e ninguém compreende seus desígnios. Basicamente, você é completamente inútil e incômodo à sociedade. Se você não existisse, o mundo seria melhor."

Caramba ! Tá, né... :disgusti:

Nossa Vela!!! saiu isso mesmo foi!!! :osigh:
Não liga não... eu não vejo isso em ti... não vejo mesmo!!!! goto de vc ok!!?? (sei q minha pessoa não é muito significante :oops: mas vc é alguém bem legal!!! :obiggraz: )...
 
coruja.jpg
Você é uma sábia coruja!
A coruja é uma ave noturna, símbolo do conhecimento racional. Você é uma pessoa que gosta de estudar e fazer uma reflexão sobre todos os aspectos de sua vida. Seu dia a dia é bastante regrado. Ai, se alguma coisa estiver fora do lugar ou, dando errado. A coruja não gosta de arriscar e investe apenas naquilo que é certo para ela. Aqui vai uma dica: se você mergulhar no seu interior, descobrirá que tem grande percepção do oculto.



<<< São testes como esses que dizem que testes da internet nao tem nadaaaa a vé... mais tudo bem neh ... faze oque ...
 
Você é um carioca! :obiggraz:

Sim! Malandro por natureza, esses animais tendem a estar constantemente no cio e são completamente poligâmicos; tendo várias parceiras ao longo de sua proveitosa vida.

Tem certa tendência por esportes de multidões, tais quais futebol.

É territorialista e particularmente preguiçoso no que diz respeito a trabalhos pesados.Os cariocas tendem a construir suas habitações perto de praias, esgotos a céu aberto ou em encostas perigosas, condenadas pela defesa civil.

Muito atraentes e simpáticos, cativam logo a atenção de todos.

Ideais para adoção. :roll:
 
Você é uma águia!
A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos.

:eek: não gostei... :eek:
 
Águia?

Hahhahaha, talvez..........mas q eu to mais pra bicho preguiça e urso panda, ah tô sim.
 
Você é uma sábia coruja!
A coruja é uma ave noturna, símbolo do conhecimento racional. Você é uma pessoa que gosta de estudar e fazer uma reflexão sobre todos os aspectos de sua vida. Seu dia a dia é bastante regrado. Ai, se alguma coisa estiver fora do lugar ou, dando errado. A coruja não gosta de arriscar e investe apenas naquilo que é certo para ela. Aqui vai uma dica: se você mergulhar no seu interior, descobrirá que tem grande percepção do oculto.


Eu nunca pensei em ser uma coruja, tô surpresa comigo mesma :mrgreen:
 
Você é um cachorro,
no bom sentido da
palavra, é claro!

O cachorro é o amigo inseparável. Ele não consegue ficar longe dos amigos e adora festas e encontros. É o companheiro fiel que toda pessoa gostaria de ter sempre ao seu lado. Outra característica canina é ser o vigilante de sua casa. Você realmente gosta de tomar conta da sua família e proteger quem está ao seu redor. Coitado de quem invadir o seu espaço.
Entretanto, se você parar de pensar, encontrará uma certa dificuldade em ficar sozinho. O cachorro é capaz de ajudar os outros, mas não sabe lidar direito com os seus problemas. Talvez seja preciso abrir sua conexão ao divino. Afinal, o cão conhece melhor do que ninguém o mundo do Além.


Eu, fiel com os amigos? :eh:

:roll: :lol:
 
aguia.jpg

Você é uma águia!
A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos.

esse foi o meu resultado.. :)
 
Pô cara num vou mentir pra você não eu odeio formiga,e o meu teste deu...FORMIGA é brincadeira viu,só pra provocar num é possível,vou te contar é cada uma que me aparece
 
Você é uma tartaruga!
Este animal é o símbolo da sabedoria. Você sabe melhor do que ninguém que "devagar se vai ao longe" (é melhor fazer tudo com calma e direitinho para não tomar o caminho errado, não é mesmo!?!). Este seu jeito de levar a vida lhe traz uma baita experiência, que poderá ser compartilhada com os outros. A tartaruga sempre carrega muita bagagem nas costas. Lembre-se: você tem a voz do conhecimento. Quando ela recolhe a cabeça, muitos pensam que é covardia, mas na verdade, daí vem todo seu poder de concentração.

tartaruga ein? hum............ :o?:
 
Você é uma águia!
A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos.


Então tá....
 
Huahuahua...
O meu deu Tartaruga! hehehe
Você é uma tartaruga!
Este animal é o símbolo da sabedoria. Você sabe melhor do que ninguém que "devagar se vai ao longe" (é melhor fazer tudo com calma e direitinho para não tomar o caminho errado, não é mesmo!?!). Este seu jeito de levar a vida lhe traz uma baita experiência, que poderá ser compartilhada com os outros. A tartaruga sempre carrega muita bagagem nas costas. Lembre-se: você tem a voz do conhecimento. Quando ela recolhe a cabeça, muitos pensam que é covardia, mas na verdade, daí vem todo seu poder de concentração.
 
Você é um carioca!

Sim! Malandro por natureza, esses animais tendem a estar constantemente no cio e são completamente poligâmicos; tendo várias parceiras ao longo de sua proveitosa vida.

Tem certa tendência por esportes de multidões, tais quais futebol.

É territorialista e particularmente preguiçoso no que diz respeito a trabalhos pesados.Os cariocas tendem a construir suas habitações perto de praias, esgotos a céu aberto ou em encostas perigosas, condenadas pela defesa civil.

Muito atraentes e simpáticos, cativam logo a atenção de todos.

Ideais para adoção

uahuahuha, eu sou uma coruja carioca entao! :mrgreen:
 
Você é um cachorro,no bom sentido da palavra, é claro! :eek:
O cachorro é o amigo inseparável. Ele não consegue ficar longe dos amigos e adora festas e encontros. É o companheiro fiel que toda pessoa gostaria de ter sempre ao seu lado. Outra característica canina é ser o vigilante de sua casa. Você realmente gosta de tomar conta da sua família e proteger quem está ao seu redor.

Ahhhh eu gostei!!!! :mrgreen: ate q deu certo!!!! hehehe bunitim!!!!
 
Você é uma águia!
A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos.
 
cachorro.jpg



Você é um cachorro, no bom sentido dapalavra, é claro!
O cachorro é o amigo inseparável. Ele não consegue ficar longe dos amigos e adora festas e encontros. É o companheiro fiel que toda pessoa gostaria de ter sempre ao seu lado. Outra característica canina é ser o vigilante de sua casa. Você realmente gosta de tomar conta da sua família e proteger quem está ao seu redor. Coitado de quem invadir o seu espaço. Entretanto, se você parar de pensar, encontrará uma certa dificuldade em ficar sozinho. O cachorro é capaz de ajudar os outros, mas não sabe lidar direito com os seus problemas. Talvez seja preciso abrir sua conexão ao divino. Afinal, o cão conhece melhor do que ninguém o mundo do Além.

Que cachorro vesgo é esse? :eek:

Não bateu muito bem comigo...
Tive nota 17.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo