1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o seu animal

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ecthelion, 10 Nov 2003.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

fala galera....tava sondando a internet e descobri esse site.....
    o meu deu formiga..... :lol:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Você é uma águia!
    A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos.

8-)

3. a-dri

a-dri Usuário

eu sou um cachorro..

mas nao gostei :~

4. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Sou uma formiga.

Pow, que teste tosco. Extremamente limitado. Metade das perguntas eu não achei uma que combinasse comigo, e até mesmo a que pergunta sobre o seu sentido mais aguçado só tem 4 opções. Sem contar que a explicação sobre o que é a formiga não bateu em nada. :eek:

5. Riff

Riff Usuário

Você é uma sábia coruja!
    A coruja é uma ave noturna, símbolo do conhecimento racional. Você é uma pessoa que gosta de estudar e fazer uma reflexão sobre todos os aspectos de sua vida. Seu dia a dia é bastante regrado. Ai, se alguma coisa estiver fora do lugar ou, dando errado. A coruja não gosta de arriscar e investe apenas naquilo que é certo para ela. Aqui vai uma dica: se você mergulhar no seu interior, descobrirá que tem grande percepção do oculto.
    Clique para refazer o teste
    :eek:

6. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Você é uma tartaruga!
    Este animal é o símbolo da sabedoria. Você sabe melhor do que ninguém que "devagar se vai ao longe" (é melhor fazer tudo com calma e direitinho para não tomar o caminho errado, não é mesmo!?!). Este seu jeito de levar a vida lhe traz uma baita experiência, que poderá ser compartilhada com os outros. A tartaruga sempre carrega muita bagagem nas costas. Lembre-se: você tem a voz do conhecimento. Quando ela recolhe a cabeça, muitos pensam que é covardia, mas na verdade, daí vem todo seu poder de concentração.

7. **Anarya**

**Anarya** Usuário

Você é uma formiga trabalhadora!
    Não é fábula, não! Seus objetivos são conquistados com muito suor e aplicação. Você sabe que nada cai do céu e só o trabalho enaltece o homem. Sua cabeça também não pára. O negócio é produzir o tempo todo. Ficar sem fazer nada faz mal pra você. Esta perseverança garante uma vida material bem sucedida. Mas, para que isto aconteça, nunca deixe de trabalhar em equipe e colaborar com os outros. No formigueiro, uma mão lava a outra.

:lol:

8. Fory

Fory Usuário

Eu sou uma tartaruga!

Argh, odeio tartarugas! :tsc:

9. Eriøn Nårglin

Eriøn Nårglin Usuário

águia..

mas axei o teste meio fraquinho hehe :eek:

10. nana

nana Usuário

sou uma sábia coruja tb :doido:

11. Você é uma tartaruga!
    Este animal é o símbolo da sabedoria. Você sabe melhor do que ninguém que "devagar se vai ao longe" (é melhor fazer tudo com calma e direitinho para não tomar o caminho errado, não é mesmo!?!). Este seu jeito de levar a vida lhe traz uma baita experiência, que poderá ser compartilhada com os outros. A tartaruga sempre carrega muita bagagem nas costas. Lembre-se: você tem a voz do conhecimento. Quando ela recolhe a cabeça, muitos pensam que é covardia, mas na verdade, daí vem todo seu poder de concentração.

este teste esta furado

12. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

que teste bobo. como é que não deu gato pra mim? :eek:

13. Eu tb.

14. Tbm deu tartaruga.....mas eu acho q deu tudo certinho pelo comentario....!!! :roll:

:kiss:......Li.......!!!

15. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Você é uma águia!
    A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos.

16. Churritos

Churritos Usuário

puts..... eu sou uma coruja.... 8O

17. Eönwë

Eönwë Usuário

Quando vi o título do tópico pensei que era sobre animais de estimação.. :mrgreen:

Eu sou uma tartaruga. :eek: Desde quando a tartaruga é o símbolo da sabedoria??? Bem... mas o que tá escrito tem a ver com como eu sou (apesar de que todos tem a ver com qualquer pessoa)...

18. Círdan.

Círdan. bastard

Eu sou uma coruja sábia..
    Bem sei lá se isso tem alguma coisa a ver comigo..
    Mas corujas são legais :mrgreen:

19. Strider

Strider Usuário

Hum, eu sou uma formiga.

Eu odeio formigas.

Mas eu odeio as formigas, não o que elas representam.

Mas essa representação daí, é uma furada.

Ou seja, formigas são furadas. :think:

20. Megara

Megara Princesa do Figo Bichado

Ai... Que chique eu! :P

"Você é uma sábia coruja!
    A coruja é uma ave noturna, símbolo do conhecimento racional. Você é uma pessoa que gosta de estudar e fazer uma reflexão sobre todos os aspectos de sua vida. Seu dia a dia é bastante regrado. Ai, se alguma coisa estiver fora do lugar ou, dando errado. A coruja não gosta de arriscar e investe apenas naquilo que é certo para ela. Aqui vai uma dica: se você mergulhar no seu interior, descobrirá que tem grande percepção do oculto."

Compartilhar