• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor disfarce de todos?

Alguém aqui me confirma se, as identidades do Hulk, X-Men e Capitão América são ou não secretas? Tbm desafio qualquer um aqui a dizer quem mais, além da Mulher-Maravilha e Quarteto Fantástico não tem identidade secreta... Fora o Nick Fury e outros do tipo, que nem fantasia e/ou codinome usam.
Agora... Convenhamos! Quem mais, senão Tony Stark é capaz de aparecer ao lado de seu alter-ego, em público? Dou uma bala de menta p/ quem me disser. Aliás, naum dou não, pois, tem mto açúcar... rs. :)

Antigamente eram secretas as identidades deles. Agora, após as inúmeras crises cerebrais e temporais que vem ocorrendo nas editoras, eu não sei. Quem mantinha a população geral alheia de todas as devastações, era a S.H.I.E.L.D.

O Hulk e o Superman, quando foram divididos num passado (graças a Deus!) esquecido. XD
 
Bom, se, a identidade da Diana NÃO é secreta, isso significa que, ela é como o Quarteto Fantástico, vc os vê na rua, em seus alter-egos e diz: -EI, galera!

Mas, ela parece realmente uma coadjuvante do Superman... Muda o cabelo ou penteado, usa óculos e, qdo atua como super-heroína, usa uma roupa azul e vermelha. Sem comparações c/ a Supergirl... Aliás, msm não querendo, eu já comparei.
Na verdade, hj em dia ela passa a maior parte do tempo vestida como MM mesmo. O máximo que tem feito é usar uma roupa cernimonial ou uma capa quando fala como embaixadora.
É muito difícil vê-la em trajes civis.


Alguém aqui me confirma se, as identidades do Hulk, X-Men e Capitão América são ou não secretas?/
Hulk não, já que o Baner ta sempre sendo perseguido por todo mundo por aí.
X-Men, apesar de nunca terem tido uma identidade secreta em si, não saiam se expondo por aí. Mas hj em dia todo mundo sabe quem eles são.
Capitão América eu não sei como anda, já uqe não acompanho nem ele e nem Vingadores, mas ele já passou temposcom identidade secreta e tempos sem.

Tbm desafio qualquer um aqui a dizer quem mais, além da Mulher-Maravilha e Quarteto Fantástico não tem identidade secreta... Fora o Nick Fury e outros do tipo, que nem fantasia e/ou codinome usam.
Bom, alguns que me vêm à cabeça nesse momento:
Carter Hall e Kendra Saunders (Gavião Negro e Mulher Gavião), Jesse Quick, Sand, Alan Scott (Lanterna Verde), John Stwart (Lanterna Verde), Guy Gardner (Lanterna Verde, ex-Warrior), Jade (ex-Lanterna e ex-Darkstar), Ralf Dibny (Homen-Elástico), Eel O'Brian (Homem-Borracha), Wally West (Flash - voltou com a identidade secreta a pouco tempo), Ted Kord (Besouro Azul), Michael Carter (Gladiador Dourado), Bia (Fogo)...
Cara, isso só da DC que eu parei p/ pensar um pouco.

Eu ADORO a dualidade entre o (ou um) personagem e seu alter-ego... Coisa que não ocorre c/ o Duas-Caras, Coringa, Dr. Destino, Dr. Octopus, Oráculo, Nick Fury e outros. Mas, eu GOSTO msm eh dos heróis burros e sem noção de justiça... Como o Hulk e O Máskara. Ambos têm a cara verde, não se lembram que têm dupla identidade e, qdo voltam à forma humana, nem se lembram do que fizeram. Tanto que, qq estrago, causado p/ seus alter-egos, já lhes dá nos nervos.
Eu tiratia a Oráculo do time dos sem dualidade, já que apesar de ela quase não operar em campo usando sua identidade verdadeira, o modo de agir da Oráculo é bem diferente do da Bárbara.


Agora... Convenhamos! Quem mais, senão Tony Stark é capaz de aparecer ao lado de seu alter-ego, em público? Dou uma bala de menta p/ quem me disser. Aliás, naum dou não, pois, tem mto açúcar... rs. :)
O Flash.
Cansou de fazer isso, por sinal p/ provar que seu alter-ego não era ele. :wink:
 
Da onde que o Stan Lee (acho que é esse o nome) tirou a idéia que um par de óculos poderia ser usados como disfarce de um super-herói, mas tudo bem, ele é um ótimo quadrinhista e fez várias obras excepcionais.
 
Da onde que o Stan Lee (acho que é esse o nome) tirou a idéia que um par de óculos poderia ser usados como disfarce de um super-herói, mas tudo bem, ele é um ótimo quadrinhista e fez várias obras excepcionais.

De lugar nenhum. O Super HOmem não foi criado por ele, aliás foi criado uns 30 e poucos anos ANTES do Sr Lee estrear com suas criações geniais.

Quem criou o Super foram Jerry Siegel Joe Shuster.
 
Tudo bem nazgull, a vida tem dessas coisas.Eu acho que o melhor disfarce de todos é feito pelo anel dos Super Gêmeos!!!Ou vocês vão dizer que não dá p/ tapear até a propria mãe assim???
 
Tudo bem nazgull, a vida tem dessas coisas.Eu acho que o melhor disfarce de todos é feito pelo anel dos Super Gêmeos!!!Ou vocês vão dizer que não dá p/ tapear até a propria mãe assim???
Não pq o anel não disfaça nada. É só um anel nos dedos deles.
Fora qeu a própria mãe do Zan reconheceria facíl um poça d'água ou um bloco de gelo com a cara do filho. :razz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo