• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor disfarce de todos?

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Se alguém já postou algo assim, peço desculpas. Assim que vi um episódio do desenho do Superman no SBT, me veio essa pergunta. Qual destes é o melhor disfarce dos quadrinhos:

1 - Os óculos do Clark Kent

2 - A mudança no timbre de voz de Bruce Wayne/Batman

3 - Os inexplicáveis ângulos aero-fotográficos do Homen-Aranha por Peter Parker

4 - Os lapsos de memória de Bruce Banner sobre as roupas rasgadas e sua saída de fininho ao som de piano

5 - Outros

Só lembrei destes! Postem aí mais geniais disfarces dos heróis da DC/Marvel!!!
 
Isso foi irônico, não?

O óculos do Clark Kent é a coisa mais inverossímil de qualquer história de super-herói. Nem com o maior esforço de suspensão de descrença dá pra engolir aquilo.
 
Claro que foi! Eu estava fazendo essa bricadeira com meu irmão assistindo super-homem e seu "super-disfarce". É hilário como um óculos consegue deixar o cara irreconhecível. XD
 
Vai ver, é justamente o óculos. Sabe, só ele usa óculos, os outros todos não. Não é possível que em uma grande cidade não existam míopes...
Mas todos são muito vaidosos, e aí não usam óculos (nem lente, pois algum vilão roubou todas), então não enchergam a diferença entre o Clark e o Surperman. Nossa, agora tudo se encaixa!
 
Pô, além dos óculos tem a personalidade dele. Pra todo mundo o Clark é um nerd sem graça que ainda segue os conselhos da mãe e do pai, até mesmo pra Lois. Ninguém em sã consciência o imaginaria como o homem da cueca vermelha...
 
MUhauhau xD
Ele é Bahia (o time), usa vermelho, azul e branco :mrgreen:
TricoloooooooR! Boooora Baêêêaaaa!
(é triste, 3ª divisão...)
 
3 - Os inexplicáveis ângulos aero-fotográficos do Homen-Aranha por Peter Parker


E todo mundo fica pensando, caramba! como o Peter consegue essas fotos? :lol:
esse tópico podia virar uma enquete e abrir, para outros super heróis.
 
Sim! Que injusto só dos moderadores para cima serem os criadores de enquete. Eu protesto!
(mentira, isso é bom, assim evita 10000³³ de enquetes absurdas/idiotas/desnessesárias/repetidas, o que daria muito trabalho a todo mundo. Se bem que poderia até surgir umas pérolas...:lol: )
 
Bom, vamos por partes:

Clark Kent, além de usar óculos, muda sua voz e o penteado. Além do mais, Clark não tem cara de idiota, que veste uma roupa ridícula, como a do Superman.

Bruce Wayne disfarça bem a voz, fora o capuz. Além do mais, ninguém pensaria que, ele teria motivos para se disfarçar de morcego, daquele jeito.

Peter Parker consegue todas aquelas fotos perfeitas do Homem-Aranha pq, ele deixa a câmera devidamente posicionada, de maneira que, não tem erro. Ele só calcula o ângulo e se enfia, na frente dela. Curioso como, as fotos saem tão perfeitas... Além disto, sua máscara cobre todo o seu rosto.

Bruce Banner muda de altura, peso e cor de pele, quando vira o Hulk. Muda, sobretudo, de humor.

Mas, há outros disfarces legais, como: Homem de Ferro, Capitão Marvel/Billy Batson, Mulher-Maravilha, Lanterna Vrede/Hal Jordan, Magneto e outros.

Mas, para mim, o melhor mesmo é o do Homem de Ferro. Como a armadura é programada, para se comunicar, mesmo qdo não há ninguém nela, é fácil p/ Tony Stark, apresentar o seu amigo Homem de Ferro. Embora seja muito difícil msm, saberem quem é o Superman, pois, nem máscara ele usa. A primeira coisa que, vc vai fazer, ao enfraquecer o Batman ou o Homem-Aranha é amarrá-los é remover suas máscaras, p/ saber quem eles são. E, no caso do Superman? Como descobrir sua identidade secreta, após enfarquecê-lo e prendê-lo? Creio ter expressado bem o meu ponto de vista. Agora, sinceramente, eu não gosto muito dos heróis sem identidade secreta. Como Nick Fury, Quarteto Fantástico e outros mais. Mas, como eles caíram no gosto poplular, não tem nem como questionar mais isto... :)
 
Tem uma história do Thor em que ele não pode voltar pra forma de "humano comum", dai ele pensa em um jeito de sair na rua sem ser reconhecido.

De forma "genial" ele amarra o cabelo fazendo um "incrivel disfarce" num rabo-de-cavalo e alguém amdna ele por o óculos; ele olha meio incredúlo e a pessoa (não lembro quem, faz muuuuito tempo!) diz:

"Oras.. com o OUTRO funciona!"
 
A mulher Maravilha usa uma armadura de proteção... Embora eu não entenda que proteção ela tem com um armadura daquele tamanho... Os braceletes ate que vai... Mas o resto!!!!!!!!!
 
Mas isso não é um disfarce. E na verdade, nem armadura. Raramente ela usa a armadura de fato, e nesses momentos ela geralmente empunha uma espada e um escudo tb.

A identidade dela não é secreta, portando, não existe disfarce.
 
Nunca vi essa armadura... Já vi ela com as vestes cerimoniais de amazona, com espada, manto e uma diadema muito louca....
 
Bom, se, a identidade da Diana NÃO é secreta, isso significa que, ela é como o Quarteto Fantástico, vc os vê na rua, em seus alter-egos e diz: -EI, galera!

Mas, ela parece realmente uma coadjuvante do Superman... Muda o cabelo ou penteado, usa óculos e, qdo atua como super-heroína, usa uma roupa azul e vermelha. Sem comparações c/ a Supergirl... Aliás, msm não querendo, eu já comparei.

Alguém aqui me confirma se, as identidades do Hulk, X-Men e Capitão América são ou não secretas? Tbm desafio qualquer um aqui a dizer quem mais, além da Mulher-Maravilha e Quarteto Fantástico não tem identidade secreta... Fora o Nick Fury e outros do tipo, que nem fantasia e/ou codinome usam.

Eu ADORO a dualidade entre o (ou um) personagem e seu alter-ego... Coisa que não ocorre c/ o Duas-Caras, Coringa, Dr. Destino, Dr. Octopus, Oráculo, Nick Fury e outros. Mas, eu GOSTO msm eh dos heróis burros e sem noção de justiça... Como o Hulk e O Máskara. Ambos têm a cara verde, não se lembram que têm dupla identidade e, qdo voltam à forma humana, nem se lembram do que fizeram. Tanto que, qq estrago, causado p/ seus alter-egos, já lhes dá nos nervos.

Agora... Convenhamos! Quem mais, senão Tony Stark é capaz de aparecer ao lado de seu alter-ego, em público? Dou uma bala de menta p/ quem me disser. Aliás, naum dou não, pois, tem mto açúcar... rs. :)
 
Repararam que, a coisa mais banal das HQs de super-heróis é o cara esconder seu rosto c/ máscara, capuz ou coisa do tipo? Batman, Homem-Aranha, Demolidor, Wolverine, Hal Jordan, Flashes II e III e etc.?

Tirando uma razoável minoria: Jay Garrick, Superman, Shazam, Hulk e etc.

Mas, o disfarce mais brilhante continua sendo o do Homem-de-Ferro! :)
 
Tem uma história do Thor em que ele não pode voltar pra forma de "humano comum", dai ele pensa em um jeito de sair na rua sem ser reconhecido.

De forma "genial" ele amarra o cabelo fazendo um "incrivel disfarce" num rabo-de-cavalo e alguém amdna ele por o óculos; ele olha meio incredúlo e a pessoa (não lembro quem, faz muuuuito tempo!) diz:

"Oras.. com o OUTRO funciona!"

:lol:

Essa cena eu lembro de ter passado no desenho animado. Identica.
O disfarce do Bruce, sem comparações.
 
Repararam que, a coisa mais banal das HQs de super-heróis é o cara esconder seu rosto c/ máscara, capuz ou coisa do tipo? Batman, Homem-Aranha, Demolidor, Wolverine, Hal Jordan, Flashes II e III e etc.?
Send oque deses o Wolverine não tem identidade secreta e só usa máscara por frescura e o Flash 3 tb ficou sem identidade secreta, fazendo a máscara tb ser desnecessária.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo