• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o mais jogado no Brasil... Quake ou Counter Strike ?

ach q são estilos diferentes q atraem jogadores com estilos diferentes....

ms eu so meio suspeito p/ flar pq prefiro unreal a quake e prefiro DOD a CS...

Unreal ROXX MTO MESMO!!!! :mrgreen:
DOD eh mais realista, e onde eu jogo tem mais gente q curte... :D
CS eh meio cansativo(a não ser q vc esteja jogando c/ gente boa memu :twisted: )
e eu num conheço mto o Quake intão prefiro num flar mal :roll: .....


Quanto a pergunta do tópico.... num sei ms aqui em Campinas tem MUUUTO mais gente jogando CS do q Quake...
 
_Beorn_ disse:
ach q são estilos diferentes q atraem jogadores com estilos diferentes....

ms eu so meio suspeito p/ flar pq prefiro unreal a quake e prefiro DOD a CS...

Unreal ROXX MTO MESMO!!!! :mrgreen:
DOD eh mais realista, e onde eu jogo tem mais gente q curte... :D
CS eh meio cansativo(a não ser q vc esteja jogando c/ gente boa memu :twisted: )
e eu num conheço mto o Quake intão prefiro num flar mal :roll: .....


Quanto a pergunta do tópico.... num sei ms aqui em Campinas tem MUUUTO mais gente jogando CS do q Quake...

vale ressaltar qe graças às lanhouses nerdz soh com CS, espalhou o CS, sem elas o Quake dominaria como sempre foi.... :P
 
na lan q eu jogo...... raramente ta todo mundo jogando cs....
eh mais BF1942
ou intaum jedi.... ou q3arena..ou war3
naum mais
 
COUNTEERR!!!! Total!!! É o melhor, tanto pelos graficos, qto pela perfeição na utilização de armas e efeitos etc.... PRA SEMPRE CS!!!!!! 8-) :aham:


Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:
 
SIM Gandalf, caucordo contigo, Quake apenas é mais jogado pois ele é mais acessível!!!! :aham:

Espere até existir uma frota ainda MAIOR de PC's (Personal Computers viu rpgistas, não Player's Carachters) com suporte de vídeo 3d e veremos quem será o MAIS joagado!!! :D

UT 2003 ( 8-) ) ROX a lot tb viu pessoal, o jogo não deixa a desejar mesmo, gráficos impressionaaaantes e uma jogabilidade animaaaaaaalll!!!! ROX A LOT!!!! :twisted:

Agora, dado o recado, que venha o resultado! :lily:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

Eu faço parte! E vocÊ? CLUBE DOS ESCRITORES! :aham: :aham: :aham:
 
Gandalf disse:
Se Quake é o mais jogado logo ele será ultrapassado! :wink:


nao somente isto!!! O Quake se tornará obsoleto quando virá o tao aguardado Doom III que irá desbancar até o Quake 3, Unreal e CS (eka!)......

Doom III é o melhor jogo já feito para PC em primeira pessoa... :P
 
Durub-bùrz disse:
CS e o melhor e ja e o mais jogado
este jogo e tdo de bom

soh se for entre a tua turma ehaueauhuehuea

precisa ver o número de posts de jogadores de quake em relacão aos posts de jogadores de CS nos foruns online da internet... :P
 
Na boa, Cs é uma merda de jogar na net, dá um lag animal mesmo com conexão T1... Quake é muito melhor, comparei os dois e Quake deu uma lavada em matéria de velocidade de conexão.
 
Kyo Kusanagi disse:
Na boa, Cs é uma m**** de jogar na net, dá um lag animal mesmo com conexão T1... Quake é muito melhor, comparei os dois e Quake deu uma lavada em matéria de velocidade de conexão.

Por isso na Internet, o Quake domina... :) hehehehe

nas lans éh o Counter Strike......

mas o melhor jogo pra ser jogado nessas lanhouses seriam:
1- Quake 3 Urban Terror
2- Doom III
3- Counter Strike (ai sim)
 
Po, Counter Strike tem um serviço muito ruim de conectar na net e tem informações sobre as salas muito desatualizadas. No Quake não, tá tudo bem explicado e organizado.
 
Cs em comparação de tecnologia é muito ruim...
putz, mtas coisas malfeitas que o UT q foi lançado antes é melhor no ping, fps...
Quake 1 rlz... 2 e3 não boto feh. Entre Q3 e UT prefiro UT.
Mas em termos de divertimento, se você pegar 10 pessoas que jogam bem... putz, só assim fica bom.
 
Bem nas Lans aqui do Rio eu nunca vi ninguém jogando Quake... só CS! O único lugar que tinha quake era a G3, que tinha um pessoalzinho (incluo-me nesse pessoal) que gostava de jogar, mas eram os donos da loja...
 
Er... Moda??? Bem, essa moda já dura 2 anos... E claro, um dia vai passar, assim como quake está passando.
 
Um aNeL disse:
Gandalf disse:
Se Quake é o mais jogado logo ele será ultrapassado! :wink:


nao somente isto!!! O Quake se tornará obsoleto quando virá o tao aguardado Doom III que irá desbancar até o Quake 3, Unreal e CS (eka!)......

Doom III é o melhor jogo já feito para PC em primeira pessoa... :P
o porem do D3 eh, pc....
pede placa minima de 32mb e 256 de ram......processador acima de 1,2ghz
fora isso fico calado na minha
 
Omykron disse:
Um aNeL disse:
Gandalf disse:
Se Quake é o mais jogado logo ele será ultrapassado! :wink:


nao somente isto!!! O Quake se tornará obsoleto quando virá o tao aguardado Doom III que irá desbancar até o Quake 3, Unreal e CS (eka!)......

Doom III é o melhor jogo já feito para PC em primeira pessoa... :P
o porem do D3 eh, pc....
pede placa minima de 32mb e 256 de ram......processador acima de 1,2ghz
fora isso fico calado na minha

errado, acho qe o Doom III nao vai pegar mais.... sabe pq? veja isso:

Pentium IV 3 Ghz, 512 MB RAM, Geforce 4 TI (a mais potente) soh conseguira tirar 50 fps do jogo.....

Uma placa qe será lançada neste ano chamada Geforce FX vai conseguir tirar somente 100 fps do jogo....

ele vai ser um jogo muito pesado cara...... eu vi agora numas pesquisas.....

http://www.anandtech.com/video/showdoc.html?i=1749&p=7
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo