• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o mais jogado no Brasil... Quake ou Counter Strike ?

auhauha
eu joguei 3 meses de cs e sou viciado em todos os quakes
e tou no clan da loja........

sério
quem joga quake tem mtu mais reflexo q quem joga cs, simplesmente pq o jogo eh mtu rapido, soh ver um 1x1 de quake 1, 2 ou 3... quem dominar a rocket e a reail(quake 2 e 3) ou a Thunder (q1) e mandar bem ganha!
soh isso
agora cs eh tudo macetinhu
atira ali na parede pq ali tem bug
olha soh.... o cara vai tomar sem saber de onte
affff
cansa... sério.....
 
eu gosto disso....
é mais relax....
mas estratégia....
afinal....naum existe time só d fraggers q se dá bem em campeonatos....só se forem caras realmente animais q em 5 tiros, matam 4 d HS....o q eu axo q naum existe....
Quake eu axo mais frenético....meiu sem sentidu....
mas curto do mermu jeito....sempre dava uma pausa no meio das horas d CS, só pra joga algum tipo d jogo assim frenético: Quake ou Unreal ou HalfLife....
 
ahuehauuea fusa nao sabia qe jogava essas coisa heuaheauea

pensava qe soh ficava nos livro de estudos heuahehuaea
Afinal vc é um garoto estudioso neh?
 
Um aNeL disse:
tipow quake rox e kabow
icon_tup.gif
icon_tup.gif
icon_tup.gif
icon_tup.gif
icon_tup.gif
icon_tup.gif
icon_tup.gif
icon_tup.gif
icon_tup.gif
icon_tup.gif
 
ovou dizer, sou mais cs

pra jogar quake prefiro unreal.... =]

alias!

Medal of honor é o melhor hehhee moh realista
mto foda...
 
Endorel disse:
ovou dizer, sou mais cs

pra jogar quake prefiro unreal.... =]

alias!

Medal of honor é o melhor hehhee moh realista
mto f***...


ai ai.... vc joga CS pq nas lans soh tem CS, dexa os nerdz lah bota o Quake 3 Urban Terror (Qe dá de mil no Counter Strike) ou Até o Quake 3 Team Fortress.. :P
 
Bota um q3ns (Navy seals)..... mtu escroto... duvido q naum de de 1000000000000000000000000x0 no cs soh o navy seals....

soh para ter uma ideia.... o NS foi votado como o jogo mais realista no q se trata jogo de estrategia em 1ª pessoa
 
Joguei bastante tempo os dois e prefiro CS... quake fica muito em armas inexistentes e num jogo de matar e morrer... CS é bem mais realista e por não ter respaw automatico as pessoas dão mais valor a vida de seus personagens
 
Legolas the elf disse:
Joguei bastante tempo os dois e prefiro CS... quake fica muito em armas inexistentes e num jogo de matar e morrer... CS é bem mais realista e por não ter respaw automatico as pessoas dão mais valor a vida de seus personagens
ahuahuahuah
ter respaw ou naum... eh soh vc mod de quake em teamplay.. ou vc joga pelo time... ou vc perde.... isso eh desculpa de quem nunca viu CF de quake ou de qq mode de quake...


outra coisa..... Sem quake naum exestiria MODs, logo, naum existiria CS
ou seja... qq cara q joga cs e falar mal de quake... tem q falar q ama quake com todas as letras.... ja que... quake eh o pai dos mods..
 
.: Omykron :. disse:
Legolas the elf disse:
Joguei bastante tempo os dois e prefiro CS... quake fica muito em armas inexistentes e num jogo de matar e morrer... CS é bem mais realista e por não ter respaw automatico as pessoas dão mais valor a vida de seus personagens
ahuahuahuah
ter respaw ou naum... eh soh vc mod de quake em teamplay.. ou vc joga pelo time... ou vc perde.... isso eh desculpa de quem nunca viu CF de quake ou de qq mode de quake...


outra coisa..... Sem quake naum exestiria MODs, logo, naum existiria CS
ou seja... qq cara q joga cs e falar mal de quake... tem q falar q ama quake com todas as letras.... ja que... quake eh o pai dos mods..

kara vc manja de games online realmente... :)
Me ajoelho pra ti e peço sua bençao.. :O
 
.: Omykron :. disse:
AuhauhAUHuahuHAUHuahuHAUHuahuhAUH
Queesso :oops: ... sou n00b...
vixe....
e eu sou o q, entaum?

só conheçu a fundo mermu CS....
ker dizer....conhecia....
fui tentá jogá um dia desses e eu nem conseguia entender como se controlava akele mapinha q aparece qdo vc morre....
hehehe
pq nego gosta d complicá qdo o troço já tava mais q maravilhoso? :o?:
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
.: Omykron :. disse:
AuhauhAUHuahuHAUHuahuHAUHuahuhAUH
Queesso :oops: ... sou n00b...
vixe....
e eu sou o q, entaum?

só conheçu a fundo mermu CS....
ker dizer....conhecia....
fui tentá jogá um dia desses e eu nem conseguia entender como se controlava akele mapinha q aparece qdo vc morre....
hehehe
pq nego gosta d complicá qdo o troço já tava mais q maravilhoso? :o?:

Fusa soh te falo uma coisa:

- Quake 3 Team Fortress
- Quake 3 Arena
- Quake 3 Urban Terror

os tres sao dignos de desbancar o CS e qualquer otro mod do halflife.....
 
eu frequento as lans aqui de goiania quase diariamente, raramente é possivel ver alguem jogando Quake3.

1º divido a falta de exposição
2º é um jogo mto violento.

cs tem grande exposição além de ser um jogo extremamente "fácil" pra quem quer somente se divertir em LAN.

Outro jogo que esta em ascensão pelo menos por aqui é o WAR3
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo