• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o maior erro de Sauron?...

dudu_gandalf disse:
A resposta da _x_fairy_x_ é perfeita!!! E na minha opinião o erro maior e que culminou na sua derrota foi acreditar que utilizariam o anel como uma fonte de poder e não cogitar que a bondade prevaleceria e por isso tentariam destruir o anel!!!

Hantalë! Mas muito disso é lógico, não concorda? Só necessita de entendimento, e interpretação.;-)
 
Última edição:
Meu caro Fëanor, consegues ser tão inadequado em tantas ocasiões que me pergunto o que fazes neste fórum.
Sua opinião pessoal não condiz com o tópico, por favor, guarde-a para si próprio.

Grato.
 
Feanor the Noldor disse:
O maior erro de Sauron foi não ser "o bonzinho da historia" , senão você ia ver...tolkien ia fazer ele vencer! ashuasuhasuhasuhasuhasuasuhasuhsauh
Ele devia ser o legal , dai ele não ia ter problemas , ele eh "O BEM" (o bem = aquele cuzaum que sempre ganha porque o escritor faiz assim) :lol:

Tá indignado?....ou só flando asneira.... :think:
 
Galera, desses casos, deixe a Moderação cuidar, ok? Não fiquem jogando piadinhas para quem falar alguma coisa que não condiz com o tópico.

Depois não digam que mamãe não avisou. :uhum:
 
Última edição:
O maior erro de Sauron pra mim foi ter atacado cedo de mais. Ele poderia fazer ataques constantes tanto a Gondor e mandar Saruman atacar Rohan aos poucos. Assim ele vai minando o adversario e diminuindo sua resistencia
 
O maior erro de Sauron foi ele ter pensado que a comitiva iria para Gondor e ter atacado ela rapidamente, deixando a terra de Mordor desprotegida, pois ate gandalf fala que se ele tivesse esperado com suas tropas em mordor, frodo nao teria nenhuma chance de destruir o anel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo