• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Cavaleiro de Ouro Mais Fraco?

Status
Fechado para novas mensagens.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]kara....
fui só postar uma foto e nego já cai em cima do webmaster....
po....
eu axu q os desenhus taum bem feitus e talz....
naum veju nenhuma tentativa de desrespeito....
é q nem qlq otro fanfic....
vo começá a hospedar as fotos no meu site na Kitnet....

e passaram batido do meu ultimo post?

Eu naum to caindo em cima do kra, mas ele bem que podia falar que aquilo são soh fan-arts, pois tem gente que acaba confundindo.

E eu naum passei batido pelo teu post, eh soh que eu naum faço idéia de quem seja esse cavaleiro de quem vc tah falando.
 
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]kara....
fui só postar uma foto e nego já cai em cima do webmaster....
po....
eu axu q os desenhus taum bem feitus e talz....
naum veju nenhuma tentativa de desrespeito....
é q nem qlq otro fanfic....
vo começá a hospedar as fotos no meu site na Kitnet....

e passaram batido do meu ultimo post?

Eu naum to caindo em cima do kra, mas ele bem que podia falar que aquilo são soh fan-arts, pois tem gente que acaba confundindo.
isso é mermu....
mas po....kem conhece CdZ consegue ter uma noção do q seriam os fanarts e os reais....

Kyo disse:
E eu naum passei batido pelo teu post, eh soh que eu naum faço idéia de quem seja esse cavaleiro de quem vc tah falando.

lembra no anime qdo os cavs d bronze (Shun, Seiya e Shiryu) estavam se direcionando para o Santuário de avião?

lembra q o avião caiu numa ilha onde eles enfrentaram o Argol e o Shiryu se cegou?

lembra q foi um cav. de prata kem derrubou o avião?

entaum....
Spartan foi esse cav. q derrubou o avião com algum poder da mente ou algo assim....lembru q naum foi com 1 golpe.....ele só deu pane no avião....

aí tb axo q ele acaba fugindu qdo Shiryu derrota o Argol....
 
Claro que foi o webmaster.. tem o nome dele nesse fanpic ridiculo
"By Protheux"

Hm.. bem lembrado Fusa.. eu estou tentando ver esses episódios.. pra ter certeza se o Argol foi discipulo do Kamus mesmo
 
Ryu disse:
Claro que foi o webmaster.. tem o nome dele nesse fanpic ridiculo
"By Protheux"

Hm.. bem lembrado Fusa.. eu estou tentando ver esses episódios.. pra ter certeza se o Argol foi discipulo do Kamus mesmo

putz essa cena do spartan nao vi ainda heheheh.. :)

tipow argol nao é discipulo do Kamus, já procurei e nao encontrei nenhuma ligação entre ambos.. :9
 
Pergunta: Quem eh esse tal de Argol? Eh que faz mó tempão que eu vi cavaleiros e não lembro de praticamente nada do anime... :oops:
 
Kyo disse:
Pergunta: Quem eh esse tal de Argol? Eh que faz mó tempão que eu vi cavaleiros e não lembro de praticamente nada do anime... :oops:
Argol é o Cav de Medusa.....
agora dá pra lembrá, neh?
pelo nomi mta gente eskece mermu.....

e pelo q eu saiba....argol naum podi ser discipulo d kamus....
afinal...ele teria algum poder d gelo....

se bem q todo o poder dele vem do escudo.....
ele num tem um golpe próprio....
kem sabe ele naum conseguiu desenvolver o cosmo pra congelar o ar e talz, neh naum?
e nem precisou com o poder do escudo....

mas bah....
isso é mto improvavel ainda....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
Pergunta: Quem eh esse tal de Argol? Eh que faz mó tempão que eu vi cavaleiros e não lembro de praticamente nada do anime... :oops:
Argol é o Cav de Medusa.....
agora dá pra lembrá, neh?
pelo nomi mta gente eskece mermu.....

e pelo q eu saiba....argol naum podi ser discipulo d kamus....
afinal...ele teria algum poder d gelo....

se bem q todo o poder dele vem do escudo.....
ele num tem um golpe próprio....
kem sabe ele naum conseguiu desenvolver o cosmo pra congelar o ar e talz, neh naum?
e nem precisou com o poder do escudo....

mas bah....
isso é mto improvavel ainda....

Agora me lembrei de quem eh esse... mas daonde tiraram a idéia absurda de que o Camus era mestre dele? Muito nada a ver isso... o unico cavaleiro de prata que tinha mestre era o cavaleiro de Cristal, o mestre dos outros nunca apareceu.
 
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
Pergunta: Quem eh esse tal de Argol? Eh que faz mó tempão que eu vi cavaleiros e não lembro de praticamente nada do anime... :oops:
Argol é o Cav de Medusa.....
agora dá pra lembrá, neh?
pelo nomi mta gente eskece mermu.....

e pelo q eu saiba....argol naum podi ser discipulo d kamus....
afinal...ele teria algum poder d gelo....

se bem q todo o poder dele vem do escudo.....
ele num tem um golpe próprio....
kem sabe ele naum conseguiu desenvolver o cosmo pra congelar o ar e talz, neh naum?
e nem precisou com o poder do escudo....

mas bah....
isso é mto improvavel ainda....

Agora me lembrei de quem eh esse... mas daonde tiraram a idéia absurda de que o Camus era mestre dele? Muito nada a ver isso... o unico cavaleiro de prata que tinha mestre era o cavaleiro de Cristal, o mestre dos outros nunca apareceu.
tinham 2 cavs do anime q tb tinham mestre....
naum lembro o nomi deles (um era Cav de Lótus), mas o mestre era o Shaka....
eles foram matar o Ikki no vulcão....aí o Shaka tava ajudando eles através da meditação dele....só q a Saori vem e kebra a concentração dele....aí o Ikki fica em vantagem e detona os 2 discipulos do Shaka....
mas saum só do anime....q nem o Cristal....

se naum me engano....tem duvidas se a Shina era discipula da Gisty....
 
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
Pergunta: Quem eh esse tal de Argol? Eh que faz mó tempão que eu vi cavaleiros e não lembro de praticamente nada do anime... :oops:
Argol é o Cav de Medusa.....
agora dá pra lembrá, neh?
pelo nomi mta gente eskece mermu.....

e pelo q eu saiba....argol naum podi ser discipulo d kamus....
afinal...ele teria algum poder d gelo....

se bem q todo o poder dele vem do escudo.....
ele num tem um golpe próprio....
kem sabe ele naum conseguiu desenvolver o cosmo pra congelar o ar e talz, neh naum?
e nem precisou com o poder do escudo....

mas bah....
isso é mto improvavel ainda....

Agora me lembrei de quem eh esse... mas daonde tiraram a idéia absurda de que o Camus era mestre dele? Muito nada a ver isso... o unico cavaleiro de prata que tinha mestre era o cavaleiro de Cristal, o mestre dos outros nunca apareceu.

Seguinte, que tal mudarmos o assunto?

Vamos falar sobre como foi o treinamento e/ou suposições sobre cada cavaleiro de Ouro, antecipando o Episodio G.....

Falemos do Cavaleiro de Ouro de Áries (Mú e Shion)......

Shion treinou Mú em Jamiel ????
Mú foi um bom aprendiz ????
 
MúM aNeL disse:
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
Pergunta: Quem eh esse tal de Argol? Eh que faz mó tempão que eu vi cavaleiros e não lembro de praticamente nada do anime... :oops:
Argol é o Cav de Medusa.....
agora dá pra lembrá, neh?
pelo nomi mta gente eskece mermu.....

e pelo q eu saiba....argol naum podi ser discipulo d kamus....
afinal...ele teria algum poder d gelo....

se bem q todo o poder dele vem do escudo.....
ele num tem um golpe próprio....
kem sabe ele naum conseguiu desenvolver o cosmo pra congelar o ar e talz, neh naum?
e nem precisou com o poder do escudo....

mas bah....
isso é mto improvavel ainda....

Agora me lembrei de quem eh esse... mas daonde tiraram a idéia absurda de que o Camus era mestre dele? Muito nada a ver isso... o unico cavaleiro de prata que tinha mestre era o cavaleiro de Cristal, o mestre dos outros nunca apareceu.

Seguinte, que tal mudarmos o assunto?

Vamos falar sobre como foi o treinamento e/ou suposições sobre cada cavaleiro de Ouro, antecipando o Episodio G.....

Falemos do Cavaleiro de Ouro de Áries (Mú e Shion)......

Shion treinou Mú em Jamiel ????
Mú foi um bom aprendiz ????

Estou sentindo que alguém não quer ficar boiando por isso que muda de assunto... mas deixe quieto.

Respondendo as perguntas: Sim, ele treinou o Mu. E sim, Mu deve ter sido um ótimo aprendiz pra poder dominar perfeitamente os golpes e alcançar o poder que tem.
 
Po... depoiis eu mudo de assunto.. sabempor que eu perguntei isso?
eh pq no episóidio q o Kamus morre.. numa das cenas.. aparece a armadura de Perseus( do Argos.. e num eh Argol)
E como eu jah tinha visto em um lugar q ele era discupulo de Kamus...

Kerem tirar duvidas? Episódio 68
 
Ryu disse:
Po... depoiis eu mudo de assunto.. sabempor que eu perguntei isso?
eh pq no episóidio q o Kamus morre.. numa das cenas.. aparece a armadura de Perseus( do Argos.. e num eh Argol)
E como eu jah tinha visto em um lugar q ele era discupulo de Kamus...

Kerem tirar duvidas? Episódio 68

Eh tão facil falar pras pessoas tirarem duvidas vendo tal episódio quando se tem eles gravados, neh? E naum, o Camus naum tem nada a ver com esse cavaleiro, ele soh foi mestre do Hyoga e de ninguém mais (estou me baseando no mangá).
 
Ryu disse:
Po... depoiis eu mudo de assunto.. sabempor que eu perguntei isso?
eh pq no episóidio q o Kamus morre.. numa das cenas.. aparece a armadura de Perseus( do Argos.. e num eh Argol)
E como eu jah tinha visto em um lugar q ele era discupulo de Kamus...

Kerem tirar duvidas? Episódio 68

adonde fio? nem vi pow.. :(

e kyo seu malvado... :p

segure meu REVOLUCAO ESTELAR
 
Kyo.. eu num tenho episódios algum gravado.. vc sabe aonde ver, na memsa fonte dos ovas tem.. em frances.. eu acho q vo ver d novo e tirar uma screenshots pra vcs verem
 
entaum.....
foi o q eu disse....

se ele realmente foi discipulo do Kamus....deve ter sido algum aluno q naum conseguiu desenvolver o poder de congelar o ar a sua volta....aí acabou perdendo a tutela do Kamus.....
agora....como ele treinou e conseguiu uma armadura d prata....eu já naum saberia falar.....
pra falá a verdade....ele nem precisava ser um cavaleiro lá mto bom....afinal....todo o poder q ele tinha, era do escudo dele e nada mais....ele num tinha quase q nada mais do q isso (se eu to lembrando bem....)....
 
Eu jah vi em alguns sites q ele era discipulo do kamus....
eu tb estranhei pq ele num golpes d gelo.. mas depois q eu vi o episódio fikei mais na duvida ainda
 
Kras, se baseiem no mangá, onde o único discipulo do Camus eh o Hyoga, pois isso evita muito confusão. No anime os kras fizeram muita besteira, e adicionaram uns personagens que modificam em muito a história apresentada no mangá.
 
Kyo disse:
Kras, se baseiem no mangá, onde o único discipulo do Camus eh o Hyoga, pois isso evita muito confusão. No anime os kras fizeram muita besteira, e adicionaram uns personagens que modificam em muito a história apresentada no mangá.
no mangá, a história do Isaak é diferente, entaum?
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
Kras, se baseiem no mangá, onde o único discipulo do Camus eh o Hyoga, pois isso evita muito confusão. No anime os kras fizeram muita besteira, e adicionaram uns personagens que modificam em muito a história apresentada no mangá.
no mangá, a história do Isaak é diferente, entaum?

Quem ser Isaac? Eh um daqueles generais do mar? :o?:
 
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
Kras, se baseiem no mangá, onde o único discipulo do Camus eh o Hyoga, pois isso evita muito confusão. No anime os kras fizeram muita besteira, e adicionaram uns personagens que modificam em muito a história apresentada no mangá.
no mangá, a história do Isaak é diferente, entaum?

Quem ser Isaac? Eh um daqueles generais do mar? :o?:
é....
o general q o Hyoga enfrentou e q lhe feriu um olho....
é o cara q tem um olho estranho....meiu q um tapa olho.....
e tem o golpe Aurora Boreal....

no anime, pelo menos, ele era um dos discipulos de Cristal junto com Hyoga....
axava q no mangá era a merma coisa....com a diferença q em vez do Crista, era o kamus....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo