• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Cavaleiro de Ouro Mais Fraco?

Status
Fechado para novas mensagens.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]mas tipo....
aí saum considerados mermu só soldados inuteis.....
q naum servem pra mta coisa.....

os soldadinhos naum recebem os mesmus titulos q um Cav principal....
Marina é Marina.....Cav d Athena é Cav de Athena.....soldado é soldado.....

os espectros (tirando akeles superiores) saum tudu espectros.....
mesmu tendu um Kiew da vida junto com o Myu ou Zeros....
era isso....
poderia ter dito: saum 10 espectros (por exemplo)....e o restu só é seguidor d hades.....

tendeu?

PS: pq q eu to discutindu issu? :lol:
axa logo otro assunto aí.... :mrgreen:

Eu entendi, mas eh que o Masami precisava enfeitar um pouco, dizer que os inimigos reais dos cavaleiros naum passavam de 10 kras decentes e uns 100 soldados inuteis ia pegar mal, neh?

E arranjar outro assunto... como que o Shiryu perde a visão pela primeira vez no mangá mesmo?
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]num sei no mangá....
no anime todo mundo sabe q é contra o Argol....ou naum?


olha q legal q eu axei sobre o cavaleiro de prata de arles....
Arles

Afinal, qual o nome correto desse kra??? Alguns dizem que eh Ares, outros que eh Arles.... Eu acho que o correto seria Ares, e vcs?

EDIT

E F*U*S*A*, essa imagem eh soh um fan art, assim como outras diversas expalhadas por esse site.
 
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]num sei no mangá....
no anime todo mundo sabe q é contra o Argol....ou naum?


olha q legal q eu axei sobre o cavaleiro de prata de arles....
Arles

Afinal, qual o nome correto desse kra??? Alguns dizem que eh Ares, outros que eh Arles.... Eu acho que o correto seria Ares, e vcs?
ahh...
axo q isso é dificil d responder....
pela falta do "L" por lá....
aí fica a duvida sempre: Milo ou Miro? Aioria ou Aiolia? Aiolos ou Aioros?
eu axu mais bunitu com o "R" em vez do "L"....

Kyo disse:
EDIT

E F*U*S*A*, essa imagem eh soh um fan art, assim como outras diversas expalhadas por esse site.
eu sei....
só axei interessante tentar dar uma concretizada no cara q o pessoal tava fazendo confusão....
afinal ele é um ser humano e um cav de prata....
e tem o deus tb....
aí tavam fazendu confusão entre os 2....

certim?
:mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
EDIT

E F*U*S*A*, essa imagem eh soh um fan art, assim como outras diversas expalhadas por esse site.
eu sei....
só axei interessante tentar dar uma concretizada no cara q o pessoal tava fazendo confusão....
afinal ele é um ser humano e um cav de prata....
e tem o deus tb....
aí tavam fazendu confusão entre os 2....

certim?
:mrgreen:

Entendi o que vc qui dizer... mas convenhamos que esse site ai eh meio exagerado neh? Tem cavaleiro dum monte de deuses ai, e aquela tal deusa da agricultura naum convence em nada, principalmente por causa daquele cetro em forma de espiga de milho, ehhehe
 
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
EDIT

E F*U*S*A*, essa imagem eh soh um fan art, assim como outras diversas expalhadas por esse site.
eu sei....
só axei interessante tentar dar uma concretizada no cara q o pessoal tava fazendo confusão....
afinal ele é um ser humano e um cav de prata....
e tem o deus tb....
aí tavam fazendu confusão entre os 2....

certim?
:mrgreen:

Entendi o que vc qui dizer... mas convenhamos que esse site ai eh meio exagerado neh? Tem cavaleiro dum monte de deuses ai, e aquela tal deusa da agricultura naum convence em nada, principalmente por causa daquele cetro em forma de espiga de milho, ehhehe

é....
tem algumas coisas meiu diferentes mermu.....
mas axu q é válido....
taum com boa qualidade as figuras e talz...

e eu tb naum vi tudu....
só tava dandu uma passada superficial....
aí eu vi um Arles nos de Cav de Prata....

bem q podiam falar mais sobre ele....
esperu q esclareçam melhó essa história nesse G....
 
Alguém aí sabe de algum site que tenha resumos do que aresentaram no episódio G ateh agora?
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
ahh...
axo q isso é dificil d responder....
pela falta do "L" por lá....
aí fica a duvida sempre: Milo ou Miro? Aioria ou Aiolia? Aiolos ou Aioros?
eu axu mais bunitu com o "R" em vez do "L"....
É por isso que eu acho que deva ser considerada a pronúncia original...
Causa menos confusão.
 
Esse arles ficou tosco.. e eh Ares!!!
Parece que eles editaram uma parte do misty pra fazer ele.... e kd as "pézeiras" dele?
mto tosco mesmo...
 
Puts, isso sem contar esses outros cavaleiros.... essa dos cavaleiros de bronze serem chamados de cavaleiros de platina foi muito tosca.
 
Eu lembro disso.. mas Plartina.. q eu saiba.. eh uma liga d ouro mais algum metal.. aço eu acho...
Também keriam chamar eles de cavaleiros de diamante
 
Ryu disse:
Eu lembro disso.. mas Plartina.. q eu saiba.. eh uma liga d ouro mais algum metal.. aço eu acho...
Também keriam chamar eles de cavaleiros de diamante

O pior nem foi isso, foi terem posto uma constelação diferente pra eles... todo mundo ficou com constelação de nome de planeta... muito podre isso... :disgusti:
 
eu vi issu....
tem um lá de Hyoga de Urano ou algo assim....
esse realmente ficou tosco....

Lord Ashram disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
ahh...
axo q isso é dificil d responder....
pela falta do "L" por lá....
aí fica a duvida sempre: Milo ou Miro? Aioria ou Aiolia? Aiolos ou Aioros?
eu axu mais bunitu com o "R" em vez do "L"....
É por isso que eu acho que deva ser considerada a pronúncia original...
Causa menos confusão.
concordo....
só disse q tb naum se pode sacrificar kem fala com a pronuncia com "L"....
mas geralmente com o som do "R" fica mais manero....
 
naum vo editar pra ter new message..... :mrgreen:


Q q vcs axam do Spartan?
o cav. de prata q menos se fala e q foi criadu pro anime....
axu q é dos unicos q naum tem nenhuma constelação protetora....ou naum se fala d alguma....
 
isso eh uma das coisas mais tosckas q eu jah.. esse kra q fez isso..... num entende absolutamente nada....
Vamos nos unir e scoa-lo.. ele colocou june como amazona de bronze, o cavaleiro de fogo eh d prata e varios outros erros e cavaleiros q só vivem na mente desse maneh
 
Ryu disse:
isso eh uma das coisas mais tosckas q eu jah.. esse kra q fez isso..... num entende absolutamente nada....
Vamos nos unir e scoa-lo.. ele colocou june como amazona de bronze, o cavaleiro de fogo eh d prata e varios outros erros e cavaleiros q só vivem na mente desse maneh

Pior naum eh ele que fez e naum pos a informação de que naum passava de Fan Art, pior eh quem acredito que isso seja verdade... o kra eh tão sem noção que parece que naum sabe que um cavaleiro nunca muda de constelação protetora.
 
E ainda se acha o sabio dos cavaleiros do zodiaco... q manehzão.. vamos criar nosso proprio forum de cavaleiros e usurpar todos os usuarios dele
 
kara....
fui só postar uma foto e nego já cai em cima do webmaster....
po....
eu axu q os desenhus taum bem feitus e talz....
naum veju nenhuma tentativa de desrespeito....
é q nem qlq otro fanfic....
vo começá a hospedar as fotos no meu site na Kitnet....

e passaram batido do meu ultimo post?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo