• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Cavaleiro de Ouro Mais Fraco?

Status
Fechado para novas mensagens.
Nem eh kra, explosão galáctica pode ser forte, mas não supera um Starlight Revolution.
 
Kyo disse:
Nem eh kra, explosão galáctica pode ser forte, mas não supera um Starlight Revolution.

o revolução estelar é mais fraco realmente que o Explosão Galáctica....

e mais fraco que o golpe do Mú que é o Extinção Estelar, uma evolução do Revolução Estelar.. :) hehehehe

putz nao gostei da selecao do Mü em 6... ;(

nao acha o mú forte nao? :(((((

Eu acho o aioria mais forte, pois ele demonstra superioridade em combate hj, o que o aioros nao pode demonstrar em sua época, e tb pq o aioria viveu todo esse tempo treinando nao acham????

o golpe mais destrutivo é memo o Tesouro dos Céus huheauheahuea.. eu acertei numa hehehe

nao concordo com Aioros antes do Saga e Kamus nao é mais forte que o Mú e Aioria...

pow vcs nao incluem os ex-cavaleiros de ouro e os novos cavaleiros de ouro ??? :(

bota o kanon ae.....
minha lista é a mais certa.. :p
 
bom com somente os verdadeiros 12 cavaleiros de ouro entao.. :(

1- Shaka
2- Dohko
3- Saga
4- Mü
5- Aioria
6- Kamus
7- Aioros (memo eu nao tendo visto ele em combate)
8- Shura
9- Miro
10- Aldebaran
11- Máscara da Morte
12- Afrodite

Golpe mais destrutivo

1- Tesouro dos Céus
2- Explosão Galáctica
3- Extinção Estelar
4- Cólera dos 100 Dragões
5- Cápsula do Poder
6- Execução Aurora
7- Grande Chifre
8- Excalibur
9- Trovão Atômico
10- Agulha Escarlate
11- Ondas do Inferno
12- Rosas Diabólicas
 
No mangá, Sorento, ao invés de enfrentar Siegfried, luta contra Aldebaran de Touro e lhe aplica uma surra inesquecível.

nao entendi nessa parte o seguinte, kd o Mú ???? hehehe Sorento o derrotou antes ????
 
jAsOuM aNeL disse:
No mangá, Sorento, ao invés de enfrentar Siegfried, luta contra Aldebaran de Touro e lhe aplica uma surra inesquecível.

nao entendi nessa parte o seguinte, kd o Mú ???? hehehe Sorento o derrotou antes ????

Não, o que aconteceu foi o seguinte: tavam tentando raptar a Saori e aparece o Seya que devia tar em coma e ele derrota quem tava tentando raptar ela e depois desmaia. Depois disso, como a vida dos cavaleiros de bronze corria perigo ela manda o Aldebaran ficar cuidando dos cavaleiros de bronze que estão em coma, dai aparece o Sorento e ele toma uma surra tremenda dele.
 
Realmente é induscutivel q o aldebaran é o mais tosco...so q o pior cavaleiro é a atena(bem ou mal ela é um cavaleiro alem de deusa) q so servia pra dar trabalho aos cavaleiros e naum fazia nada de util...e o pior aqueles cavaleiros de aço....q coisa mais tosca!!!!!! :D
 
jAsOuM aNeL disse:
Kyo disse:
Nem eh kra, explosão galáctica pode ser forte, mas não supera um Starlight Revolution.

o revolução estelar é mais fraco realmente que o Explosão Galáctica....

e mais fraco que o golpe do Mú que é o Extinção Estelar, uma evolução do Revolução Estelar.. :) hehehehe

putz nao gostei da selecao do Mü em 6... ;(

nao acha o mú forte nao? :(((((

Eu acho o aioria mais forte, pois ele demonstra superioridade em combate hj, o que o aioros nao pode demonstrar em sua época, e tb pq o aioria viveu todo esse tempo treinando nao acham????

o golpe mais destrutivo é memo o Tesouro dos Céus huheauheahuea.. eu acertei numa hehehe

nao concordo com Aioros antes do Saga e Kamus nao é mais forte que o Mú e Aioria...

pow vcs nao incluem os ex-cavaleiros de ouro e os novos cavaleiros de ouro ??? :(

bota o kanon ae.....
minha lista é a mais certa.. :p

q isso?
o Extinção Estelar do Mu é bem mais fraco q o Revolução do Shion.....
o Mu com certeza sucumbia tranquilamente ao Colera dos 100 Dragões....enqto o Revolução bateu d frente.....

o Mu é bom sim (todos os Gold Saints saum)....e tem a particularidade do poder de telecinese (psicocinese, sei lá).....mas como cavaleiro num todo....axo q naum fica mto longi do 6º lugar ou 5º.....

o Aioros eu considerei com uma porpocionalidade do poder q ele teria hj se ele mantivesse o nivel d qdo jovem.....qdo jovem ele era o mais forte dos q já eram Gold Saints (Saga e Shura)....

o Aioria é mto forti tb....e o Cápsula do Poder eu axo fantástico.....mas eu axo q a luta dele se baseia MTO só nesse golpe.....ou nakele Plasma d naum sei o q (é a merma coisa q o cápsula?).....
 
Minha opinião dos 12 cavaleiros mais fortes:
1- Shaka
2- Dohko
3- Mu
4- Aioros
5- Saga
6- Kamus
7- Miro (ou Minus)
8- Shura
9- Aioria
10- Aldebaran
11- Mascara da Morte
12- Afrodite
 
Ah, é importante ressaltar q se fosse na categoria Respeito Imposto nos autros cavaleiros seria:
1- Dohko
2- Saga
3- Mú
4- Shaka
5- Kamus
 
:evil: :evil:
Hmmm... que tal ao invés de postarem milhares de coisas separadas, postarem tudo num único post??

Eu acho uma ótima ideia! :aham:
 
O que vocês acham de juntar esse tópico com o outro de Cavaleiros, afinal o assunto sempre descamba pra mesma coisa... evitariamos de ter que ficar entrando em dois tópicos sobre a mesma coisa. Só uma opinião...
 
Passolargo disse:
O que vocês acham de juntar esse tópico com o outro de Cavaleiros, afinal o assunto sempre descamba pra mesma coisa... evitariamos de ter que ficar entrando em dois tópicos sobre a mesma coisa. Só uma opinião...
Isso já ta sendo pensado há algum tempo...
Se não me engano cheguei a falar com o Ryu sobre o assunto...
Deixei como "teste" p/ ver se iam continuar as discussões em separado ou iam seguir de forma linear (nem tanto, mas linear).
Então declaro que em breve os tópico serão juntados em um só. (só que mais tarde um pouco... agora tenho que fazer umas outras coisas)
 
Ecthelion disse:
Acho o Afrodite e o Mascara da Morte os mais fracos.

o Extinção Estelar do Mu é bem mais fraco q o Revolução do Shion.....

Sei não, o Mu aperfeiçoou o golpe.

Colera dos 100 Dragões....enqto o Revolução bateu d frente.....
Realmente o confronto dos dois deu um belo empate

Tesouro dos Céus
É o golpe do Shaka??O q ele usa p se matar??Isso é de hades né?? :o?:


O Shion também aperfeiçoou o golpe dele, não pense que ele ficou sem fazer nada nos anos em que era grande mestre.

E o golpe Tesouro dos Céus foi mostrado jah na saga do snatuário.
 
Pensando bem, não há necessidade de juntar os 2 tópico... ia virar uma zona só a mistureba dos posts...
Então continuem as discussões no outro e esse fica trancado.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo