1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual musica vocês querem ver em O hobbit?

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por wallace_brandebuque, 15 Abr 2009.

1. Qual musica vocês querem ouvir em O hobbit?

Bom, não achei nenhum nenhum forum parecido então decidi criar esse.
    Que músicas vocês gostariam de ouvir no filme O hobbit?Pra mim seria legal colocarem:
    Gollum's song-trilha sonora de LOTR
    Hope and memory-trilha sonora de LOTR
    Concerning Hobbits-Trilha sonora de LOTR
    Qualquer música de Enya
    Alguma música do Haggard
    E vocês?
    :mrgreen:

Última edição: 17 Abr 2009
  2. drag047

drag047 Usuário

É seria legal se ele colocassem o Howard Shor para fazer a trilha sonora mas não acho que seria bom repetir algumas do LOTR, Enya seria bom.

3. arthurreis

arthurreis Disse "Aiya" para o

seria bom criarem uma trilha sonora como fizeram em SdA... filmes com trilhas sonoras "sob encomenda" são bons, exemplo: Star Wars, SdA, Indiana Jones, Pirates of Caribbean....

4. Seria interesantíssimo que fizessem uma trilha sonora "sob encomenda" para O Hobbit; a mesma coisa que fizeram em SDA....e claro....Horward Shore!

5. Curunír 'Lân

Curunír 'Lân Mensageiro do Rei enviando um

É bem possível que criem as próprias mas existe a possibilidade de "pegar umas emprestadas".
    E queria que entrasse na trilha sonora duas músicas que mais gosto (gosto de todas mas essas são bem legais):

Foundations of Stone:

(Quenya and Dwarvish)

Mettanna(Q)

Irkat-lukhud ma
    katabrikihu
    Ulfat-atam ma
    tanakhi uduhu
    bin-nât aznân tarsisi

Bazar udu agânî-furkhîn
    Gurd!
    Ma nîd sakhu!
    Ma satf unkhai!
    Atkât zatagrafizu
    Zatablugi sulluzu(D)

Mettanna
    Nárendur!
    An mauya mahtie.
    Mettanna! (Q)

Cuiva Olorin
    Narendur
    Tira nottolya
    Tulta tuolya
    An mauya mahtie
    Ter oiomornie
    Ter ondicilyar.
    Mettanna.

Nurunna!

Isengard Unleashed:

Rithannen i geven,
    Thangen i harn
    Na fennas i daur
    Ôl dûr ristannen
    Eryn echuiannen
    I ngelaidh dagrar
    Ristar thynd, cúa tawar
    Dambedir enyd i ganed
    Si linna i ´waew trin ´ylf
    Isto i dur i chuiyl
    I ngelaidh dagrar

6. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

Creio que a música "Bilbo´s Song" poderia cair como uma luva em "O Hobbit"

Essa música faz parte da Trilha Sonora completa da trilogia! É a música que encerra a trilha de "O Retorno do Rei". É uma das minhas preferidas...

7. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Poutz... Enya, Annie Lennox já deu... vamos tentar algo diferente!

Seria legal se fosse uma música mais pesada do Blind ou outra banda do tipo!

8. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

Música pesada não combina com Tolkien..heheh.

Se for pra pegar alguma banda que faz músicas baseadas em Tolkien, prefiro Rush, que fez a belíssima Rivendell, a música mais élfica que já ouvi! =)

9. Elrond

Elrond "OFF" it will last two months

Na verdade não gostaria que repetisse nenhuma música do SDA, prefiro que todas sejam inéditas, de preferência com a presença de Howard Shore e Enya.

Agora, isso não significa que possa ter uma música diferenciada, com um som alternativo.

10. guidefranco

guidefranco Usuário

Acho que nenhuma musica repetida mesmo.......musicas novas do Howard....e alguma cantora que ele escolher....que venham novos talentos!!!!

11. Yehonatan

Yehonatan My Redeemer Lives!

Músicas novas, claro... mas não pode faltar Gollum's Song! :joy:

12. Herr Bauer

Herr Bauer Filho de Aulë

Música pesada? No Hobbit? Mas não tem nada a ver com o clima do filme! :lol:

Eu gostaria que a trilha sonora ficasse a cargo do Howard Shore de novo. Como já falaram, o cara é muito bom e o trabalho dele na trilogia foi excelente.

13. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Concordo contigo! Gosto de ouvir Blind, mas não tem nada a ver isso no filme. Howard Shore já foi confirmado para compor a trilha sonora d'O Hobbit, e por isso já devemos ser muito gratos a Eru. :lol:

14. XuXu_Estel

XuXu_Estel Usuário

Bom, creio que criarao musicas novas para o filme...
    E seria otimo se Howard Shore produizisse as musicas.
    Concerning of Hobbits, acho que ficaria legal se eles usassem em alguma parte

XuXu

15. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Discordo!
    Como assim, gente? 8-O
    Repito: talvez Howard Shore use de alguns acordes que remetam o telespectador a Guerra do Anel, ou ao Condado, ou aos elfos, etc.
    Mas ele não será pago, evidentemente, para copiar e colar suas próprias músicas em outro filme de cunho tolkieniano. Nada a ver!
    O cara é maestro. E vai ganhar uma nota preta (ai, que invejinha, meu Eru) pra criar algo notavelmente hobbitesco.

16. Meglin Celebrandir

Meglin Celebrandir Hansi Ilúvatar

BLIND GUARDIAN!!!!!!!!!!!

Hehehehehe...

The Bard's Song - In the forest...

Se não me engano o Blind tem uma música sobre Hobbits também!

17. Herr Bauer

Herr Bauer Filho de Aulë

Tem sim, é a The Bard's Song - The Hobbit, e como o nome diz, é baseada nO Hobbit. :lol:
    Mas Blind Guardian não tem nada a ver com o clima do filme. [2] :lol:

(off-topic: imaginei agora uma versão cinematográfica do Silmarillion com a trilha sonora do Blind Guardian, principalmente músicas do Nightfall In Middle-earth :grinlove:)

18. Músicas do SDA?

Nenhuma, acho que todas devem ser inéditas.

19. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Né?
    Nada a ver mesmo!
    Aliás... nenhum filme épico ficaria muito bom com músicas "cantadas". Perde-se o encanto total...

20. XuXu_Estel

XuXu_Estel Usuário

Creio que haverá somente musicas inéditas no filme...
    so comentei que seria interessante "Concerning Hobbits" ser usada talvez em alguma parte.

XuXu

Compartilhar