• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual musica vocês querem ver em O hobbit?

Qual musica vocês querem ouvir em O hobbit?

Bom, não achei nenhum nenhum forum parecido então decidi criar esse.
Que músicas vocês gostariam de ouvir no filme O hobbit?Pra mim seria legal colocarem:
Gollum's song-trilha sonora de LOTR
Hope and memory-trilha sonora de LOTR
Concerning Hobbits-Trilha sonora de LOTR
Qualquer música de Enya
Alguma música do Haggard
E vocês?
:mrgreen:
 
Última edição:
É seria legal se ele colocassem o Howard Shor para fazer a trilha sonora mas não acho que seria bom repetir algumas do LOTR, Enya seria bom.
 
seria bom criarem uma trilha sonora como fizeram em SdA... filmes com trilhas sonoras "sob encomenda" são bons, exemplo: Star Wars, SdA, Indiana Jones, Pirates of Caribbean....
 
É bem possível que criem as próprias mas existe a possibilidade de "pegar umas emprestadas".
E queria que entrasse na trilha sonora duas músicas que mais gosto (gosto de todas mas essas são bem legais):

Foundations of Stone:

(Quenya and Dwarvish)

Mettanna(Q)

Irkat-lukhud ma
katabrikihu
Ulfat-atam ma
tanakhi uduhu
bin-nât aznân tarsisi

Bazar udu agânî-furkhîn
Gurd!
Ma nîd sakhu!
Ma satf unkhai!
Atkât zatagrafizu
Zatablugi sulluzu(D)

Mettanna
Nárendur!
An mauya mahtie.
Mettanna! (Q)

Cuiva Olorin
Narendur
Tira nottolya
Tulta tuolya
An mauya mahtie
Ter oiomornie
Ter ondicilyar.
Mettanna.

Nurunna!

Isengard Unleashed:

Rithannen i geven,
Thangen i harn
Na fennas i daur
Ôl dûr ristannen
Eryn echuiannen
I ngelaidh dagrar
Ristar thynd, cúa tawar
Dambedir enyd i ganed
Si linna i ´waew trin ´ylf
Isto i dur i chuiyl
I ngelaidh dagrar
 
Creio que a música "Bilbo´s Song" poderia cair como uma luva em "O Hobbit"

Essa música faz parte da Trilha Sonora completa da trilogia! É a música que encerra a trilha de "O Retorno do Rei". É uma das minhas preferidas...
 
Poutz... Enya, Annie Lennox já deu... vamos tentar algo diferente!

Seria legal se fosse uma música mais pesada do Blind ou outra banda do tipo!
 
Música pesada não combina com Tolkien..heheh.

Se for pra pegar alguma banda que faz músicas baseadas em Tolkien, prefiro Rush, que fez a belíssima Rivendell, a música mais élfica que já ouvi! =)
 
Na verdade não gostaria que repetisse nenhuma música do SDA, prefiro que todas sejam inéditas, de preferência com a presença de Howard Shore e Enya.

Agora, isso não significa que possa ter uma música diferenciada, com um som alternativo.
 
Acho que nenhuma musica repetida mesmo.......musicas novas do Howard....e alguma cantora que ele escolher....que venham novos talentos!!!!
 
Poutz... Enya, Annie Lennox já deu... vamos tentar algo diferente!

Seria legal se fosse uma música mais pesada do Blind ou outra banda do tipo!

Música pesada? No Hobbit? Mas não tem nada a ver com o clima do filme! :lol:

Eu gostaria que a trilha sonora ficasse a cargo do Howard Shore de novo. Como já falaram, o cara é muito bom e o trabalho dele na trilogia foi excelente.
 
Música pesada? No Hobbit? Mas não tem nada a ver com o clima do filme! :lol:

Eu gostaria que a trilha sonora ficasse a cargo do Howard Shore de novo. Como já falaram, o cara é muito bom e o trabalho dele na trilogia foi excelente.

Concordo contigo! Gosto de ouvir Blind, mas não tem nada a ver isso no filme. Howard Shore já foi confirmado para compor a trilha sonora d'O Hobbit, e por isso já devemos ser muito gratos a Eru. :lol:
 
Bom, creio que criarao musicas novas para o filme...
E seria otimo se Howard Shore produizisse as musicas.
Concerning of Hobbits, acho que ficaria legal se eles usassem em alguma parte

XuXu
 
Concerning of Hobbits, acho que ficaria legal se eles usassem em alguma parte

XuXu

Discordo!
Como assim, gente? 8-O
Repito: talvez Howard Shore use de alguns acordes que remetam o telespectador a Guerra do Anel, ou ao Condado, ou aos elfos, etc.
Mas ele não será pago, evidentemente, para copiar e colar suas próprias músicas em outro filme de cunho tolkieniano. Nada a ver!
O cara é maestro. E vai ganhar uma nota preta (ai, que invejinha, meu Eru) pra criar algo notavelmente hobbitesco.
 
BLIND GUARDIAN!!!!!!!!!!!

Hehehehehe...

The Bard's Song - In the forest...

Se não me engano o Blind tem uma música sobre Hobbits também!
 
BLIND GUARDIAN!!!!!!!!!!!

Hehehehehe...

The Bard's Song - In the forest...

Se não me engano o Blind tem uma música sobre Hobbits também!

Tem sim, é a The Bard's Song - The Hobbit, e como o nome diz, é baseada nO Hobbit. :lol:
Mas Blind Guardian não tem nada a ver com o clima do filme. [2] :lol:

(off-topic: imaginei agora uma versão cinematográfica do Silmarillion com a trilha sonora do Blind Guardian, principalmente músicas do Nightfall In Middle-earth :grinlove:)
 
Creio que haverá somente musicas inéditas no filme...
so comentei que seria interessante "Concerning Hobbits" ser usada talvez em alguma parte.

XuXu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo