1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual melhor lugar para descrever as cidades ?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Elros Helyanwë, 24 Jul 2003.

1. Elros Helyanwë

Elros Helyanwë Usuário

Digam ae gente, entre os lugares da terra-média , qual melhor descreveria as cidades brasileiras, não precisa ser parecidas, mais que tenham algo em comum ou que vcs achem parecidos. :obiggraz:

2. Lady Yavanna

Lady Yavanna Usuário

Mordor....me lembra akelas cidades industriais,escuras,cheias d fumaça,pó...
    Eca...

3. Sattine

Sattine Usuário

Tipo...com relação a estilo, lembra muito o art noveau, que alias eu acho lindo!!!
    Mas isso é a minha opinião, num sei uma cidade que faça referência não... :wink:

4. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

Ah meu... a unica coisa que eu sei é que Sampa se parece DEMAIS com Mordor e Rio de Janeiro dizem ser Portos Cinzentos mesmo eu não tendo ido lá pra confirmar.... :tsc:

5. Riff

Riff Usuário

Os esgotos me lembram Khazad Dum.
    E as cidades de interior lembram Bri.
    A rocinha parece Edoras

6. É lógico que ninguém ia deixar passar barato a piada que São Paulo é Mordor !!! :P
    Se for ver, esse tópico até foi criado pra isso :mrgreen: !!!

Porra meu, será que vc's tem tanta inveja assim daqui :lol: ?!? :twisted:

Eu não vejo outra coisa a não ser o pessoal de outras cidades metendo o pau na minha cidade querida... 8-)

Mas numa coisa eu realmente vejo semelhanças entre Mordor e São Paulo:

Paulo Maluf sem a menor sombra de dúvidas é nosso Sauron !!! :lol:

7. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Goiânia me lembra "As Terras de Encalquetédiofilhodaputanogns de Imiriath".

Compartilhar