• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual melhor lugar para descrever as cidades ?

Digam ae gente, entre os lugares da terra-média , qual melhor descreveria as cidades brasileiras, não precisa ser parecidas, mais que tenham algo em comum ou que vcs achem parecidos. :obiggraz:
 
Tipo...com relação a estilo, lembra muito o art noveau, que alias eu acho lindo!!!
Mas isso é a minha opinião, num sei uma cidade que faça referência não... :wink:
 
Ah meu... a unica coisa que eu sei é que Sampa se parece DEMAIS com Mordor e Rio de Janeiro dizem ser Portos Cinzentos mesmo eu não tendo ido lá pra confirmar.... :tsc:
 
Os esgotos me lembram Khazad Dum.
E as cidades de interior lembram Bri.
A rocinha parece Edoras
 
É lógico que ninguém ia deixar passar barato a piada que São Paulo é Mordor !!! :P
Se for ver, esse tópico até foi criado pra isso :mrgreen: !!!

Porra meu, será que vc's tem tanta inveja assim daqui :lol: ?!? :twisted:

Eu não vejo outra coisa a não ser o pessoal de outras cidades metendo o pau na minha cidade querida... 8-)

Mas numa coisa eu realmente vejo semelhanças entre Mordor e São Paulo:

Paulo Maluf sem a menor sombra de dúvidas é nosso Sauron !!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo