• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o último CD/DVD que você comprou/ganhou?

Tírion Windlord disse:
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Vou ganhar o vinil original do Dark Side of The Moon do meu tio!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!


:obiggraz:

Po kra isso não é tão di'ficil de encontrar assim!

Sou mais o vinil triplo do Woodstock! :obiggraz:
 
O último DVD que eu comprei foi um do The Who, por R$ 5,90, no Carrefour.


Mó legal.


THE WHO ruleia. Até minha prima de 3 anos gosta.
 
eu tenho uns......5 vinis do Pink Floyd....e bom.... minha ultima aquisicao musical foi essa aki :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

208337.jpg


reconheceram?
"Este programa mostra, faixa a faixa, a produção do álbum de 1973, e traz entrevistas exclusivas com os quatro membros da banda na época, Roger Waters, David Gilmour, Nick Mason e Richard Wright. Roger, David e Richard tocam músicas do álbum, e Alan Parsons (o engenheiro de som) mostra os originais da gravação, dando uma perspectiva única da trama musical do disco. Além disso, imagens raras de arquivo ilustram todo o filme. The Dark Side of the Moon, com sua combinação de grandes músicas, efeitos criativos, e uma das melhores capas de todos os tempos, penetrou no inconsciente coletivo mundial, e se tornou um marco na história do rock, e um verdadeiro Classic Album. "

eu vou amar isso!!! :D
 
Ei pessoal o q eh vinil?

O ultimo cd que eu comprei pra mim foi o novo Dos Los Hermanos!

E o ultimo DvD que eu comprei foi do Scorpions!
 
Fala gente, beleza?

Putz, essa parada de vinil nem é da minha época. 8O

Os últimos CDs que eu comprei foram Fallen do Evanescence e Superheat do The Gathering. :grinlove:

O último DVD foi The Song Remains the Same do Led Zeppelin, comprei no jornaleiro por R$10,00. :P

Falow...

Beijinhos! :D

*.*Metal Girl*.* :x
 
todo mundo fala q nao tem toca vinil e casa.....soh aki em casa eu tenho dois...pra mim eh tao comum um vinil...meu pai tem um monte de musica tradicional gaucha...
 
*.*Metal_Girl*.* disse:
Putz, essa parada de vinil nem é da minha época. 8O
Num é da minha época também! Mas os melhores discos do mundo você acha em vinil e num preço mais em conta do que CD....então.....vamos ao bolachão! :mrgreen:

Minhas próximas aquisições serão o bolachão do The Dark Side of The Moon e o do Momentary Lapse of Reason. E se sobrar grana eu vou comprar um do Fates Warning também....e viva o sebo! :mrgreen:
 
Num é da minha época também! Mas os melhores discos do mundo você acha em vinil e num preço mais em conta do que CD....então.....vamos ao bolachão!
comprei uma vez 5 vinis em otimo estado apenas 15 reais aki....muito mais em conta...cd eh muito mais caro!

viva o Bolachao :D
 
O ultimo CD que eu comprei, infelizmente, foi o St. Anger......
:puke:

O CD eu dei para um amigo e fiquei com o DVD.... :mrgreen:
 
Você percebe que está velho quando conhece pessoas que não sabem o que é vinil.
 
Ah cara, mas tinha uma época que eu torrava uma grana legal em vinil...

Os 4 primeiros do Metallica mesmo, nem tenho em CD, comprei em vinil mesmo...

Gandalf disse:
Sou mais o vinil triplo do Woodstock!

Um amigo meu tem !!! Invejo ele !!! Se alguém tiver e quiser passar pra frente, pago qualquer preço...

O foda é que quem tem, não passa pra frente nem fudendo...
 
Lord Skywalker disse:
Gandalf disse:
Sou mais o vinil triplo do Woodstock!

Um amigo meu tem !!! Invejo ele !!! Se alguém tiver e quiser passar pra frente, pago qualquer preço...

O foda é que quem tem, não passa pra frente nem fudendo...

Tipo eu! 8-)

O Foda mesmo não é o Vinil, mas vc conseguir uma vitrola boa e que funcione....

Po Bass, é só saber conservar né... e ainda existe gente hoje que arruma isso! :obiggraz: [/quote]
 
Lord Skywalker disse:
Gandalf, te invejo realmente cara !!! Como vc conseguiu ?!?

Meu pai comprou há muito tempo, agora é meu! :)
Assim como vários outros: Santana, Pink Floyd, Creedance...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo