• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o último CD/DVD que você comprou/ganhou?

Relgal disse:
Live do Blind GUardian...
Perfeito

E o que você ganhou do bodom, aquele cd perfeito nossa quem te deu realmente é seu amigo :roll: :mrgreen:

O ultimo que comprei foi o St. Anger do Metallica faz tempo que não compro cd
 
E o que você ganhou do bodom, aquele cd perfeito nossa quem te deu realmente é seu amigo

O ultimo que comprei foi o St. Anger do Metallica faz tempo que não compro cd
_________________
:grinlove:

Esse foi o ultimo que eu ganhei... e por sinal... Pra mim tah pau a pau com o Hatebreeder como melhor cd dessa maravilhosa banda
 
O último que eu comprei foi a obra prima LIVE do Blind Guardian.

Mas... to de olho agora no Power Plant do Gamma Ray.
 
Blind Guardian- "Live"

Assim como um monte de gente por aqui....

Lord Skywalker disse:
Duplo ao vivo gravado durante a turnê de seu mais recente disco, 'A Night At The Opera', uma aula de Metal !!!

Me lembrei de vc falando isso pruns amigos no dia que compramos o CD... o pior é q vc tava meio briaco na hora... foi clássico vc batendo cabeça fora do tempo, cantando uns 5 tons acima do Hansi, falando a cada 2 minutos que tinha comprado o CD.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Bem eu nao compro CDs ha muito tempo ...
acho que o último foi System of a down - Steal this Album. . mto bom por sinal
 
Frøðø Baggins disse:
Coldplay - A Rush of Blood to the Head
Nossa, faz tempo... provavelmente vou comprar o do Audioslave essa semana... tô louco pra comprar...

Eu comprei o do audioslave, eh mto bom, vale a pena! :wink:
 
Acabei de comprar hj o DVD The Wall ao Vivo do Roger Waters.....tava passeando no shopping qdo vejo essa maravilha...comprei na hora :mrgreen:
 
07567836192.jpg


:clap:

Acabei de comprar.


724382962625.JPG


:obiggraz:

Acabei de comprar tbm.



Paguei R$12,99 nos dois cds. Morram de inveja :D
 
os ultimos q eu comprei, alias, que eu acabei de acabar de comprar, foram:

5099749195424.JPG


:obiggraz:

044006333526.JPG


:mrgreen:

685738824625.JPG


:obiggraz:

606949311926.JPG


:dance:

191696_4.jpg


:grinlove:

7897015533523.jpg


:cheers:

160719.jpg


:D

E finalmente

O Iron Maiden - Rock In Rio Live (Duplo) - Edição especial ltda. - Capa Holográfica.

43692g.gif


:mrpurple: :mrpurple: :mrpurple: :mrpurple:



E o mais importante.... todos, inclusive os duplos por apenas 12,99 :dance: 8-) :dance:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo