• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o último CD/DVD que você comprou/ganhou?

Papagena

ƒƒ
Bem...
Pesquisei e não achei, então, postei! :wink:


O ultimo cd que eu comprei foi o ...


U2 - War :grinlove:

Comprei hoje!

Mto bom...

War - O terceiro álbum da banda é lançado em Março de 1983 e tem logo a cabeça Sunday Bloody Sunday, o "hino" do U2. Esta é uma canção que - ainda - fala da Irlanda e dos seus problemas, do tal Sangrento Domingo onde várias pessoas foram mortas devido aos problemas religiosos que a Irlanda - ainda hoje - enfrenta. Neste trabalho continua presente muita emoção, em especial no que toca partidas, chegadas e reinícios de vidas - Seconds, New Years Day, The Refugee. Também neste álbum, a presença divina não foi esquecida: 40. Este álbum atingiu o primeiro lugar do top britânico e chegou ao décimo segundo do top americano.

:grinlove: U2 :grinlove:

E o útimo DVD foi o Elevation Tour, do U2... :grinlove:

Deu pra perceber que eu sou fanática? :roll:

Poste aqui o último CD que você comprou/ganhou!
 
Esse aqui:

live_small.jpg


BLIND GUARDIAN - LIVE

Duplo ao vivo gravado durante a turnê de seu mais recente disco, 'A Night At The Opera', uma aula de Metal !!!
 
6doit.jpg


Dream Theater - Six Degrees Of Inner Turbulence

No meu caso, foi esse aí em cima... Duplo, mas pra quem curti Rock/Metal Prog é um prato cheio, em especial pela música/cd/faixa-título Six Degrees Of Inner Turbulence.
 
Togo disse:
Não é o melhor da banda, mas vale muito apena... Invisible Touch é uma das minhas preferidas!

:stop:

Pare já! Compre os seguinte cds de tal banda(na ordem): Selling England By The Pound, Foxtrox, Nursery Cryme, The Lamb Lies Down On Broadway, Trespass, Trick Of The Tail, Wind and Withering e From Genesis To Revelation. Depois compra "o resto". :eek:
 
Os ultimos cds q eu comprei fo o Scenes From a Memory do Dream Theater e o Blast From The Past, coletania do Gamma Ray!

Os dois cds são mto fodas! Principalmente o do DT!!!
 
Pare já! Compre os seguinte cds de tal banda(na ordem): Selling England By The Pound, Foxtrox, Nursery Cryme, The Lamb Lies Down On Broadway, Trespass, Trick Of The Tail, Wind and Withering e From Genesis To Revelation. Depois compra "o resto".

Se eu tivesse dinheiro eu juro que eu comprava :obiggraz:
 
Togo Bolseiro disse:
Pare já! Compre os seguinte cds de tal banda(na ordem): Selling England By The Pound, Foxtrox, Nursery Cryme, The Lamb Lies Down On Broadway, Trespass, Trick Of The Tail, Wind and Withering e From Genesis To Revelation. Depois compra "o resto".

Se eu tivesse dinheiro eu juro que eu comprava :obiggraz:

Então, não sei porque tá gastando com essa porcaria aí!
Se você gastando com coisa ruim quer dizer que você tem dinheiro! :lily:
 
VFTSG_cd.gif

Vintersorg - Visions from the Spiral Generator
Ultimo album ( 2002, o de 2003 será lançado até o final do ano), teve mais mudanças em relação aos albuns anteriores .... :D Deveria ter comprado à alguns meses atrás quando saiu.
 
Esse disco do Dream Theater eu não curti muito Gandalf...
Sei lá, muita quebradeira pra mim !!!
Vc já ouviu o 'Images And Words' ?
 
Os últimos foram:
Childrem of Bodom - Hate Crew Death Troll (Faz um mês que comprei)
deathroll_small.jpg


Dragonland - The Battle Of The Ivory Plains (Uma semana)
dragonland.jpg
 
Bela, eu to pra comprar esse cd há mó tempão ;/
As unicas que eu conheço do Wwar alem de sunday bloody sunday e new year´s day é Like a song e 40 :|

Bom o último cd que eu comprei foi,
Hail To The Thief, do Radiohead
radiohead_hail_to_the_thief.gif

Não é tão bom quanto o OK Computer, mas é um dos melhores da banda 8-)
Segundo o próprio vocalista esse é a continuação do OK Computer... Aqui vai ter um pouco de Kid A/Amnesiac mas a maioria é mais rock mesmo...
Quem quiser dar uma ouvida, escute principalmente 2+2=5, There There, Sail To The Moon e a fantástica eletrônica Myxomatosis, essas musicas resumem bem a genialidade do cd :wink:
 
sfam.jpg


Eu achei ele em um sebo, já que não tinha achado em nenhuma outra loja e não tava afim de pagar R$30 na internet :roll:
 
Poderiam mudar o titulo para" qual o ultimo CD/DVD de Show que voce comprou/ganhou?"

pq eu acabei de comprar num site o DVD do Pink Floyd Live At Pompeii :grinlove:
 
Coldplay - A Rush of Blood to the Head
Nossa, faz tempo... provavelmente vou comprar o do Audioslave essa semana... tô louco pra comprar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo