1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual foi o último CD/DVD que você comprou/ganhou?

Tópico em 'Música' iniciado por Papagena, 30 Jul 2003.

1. Papagena

Papagena ƒƒ

Bem...
    Pesquisei e não achei, então, postei! :wink:

O ultimo cd que eu comprei foi o ...

U2 - War :grinlove:

Comprei hoje!

Mto bom...

War - O terceiro álbum da banda é lançado em Março de 1983 e tem logo a cabeça Sunday Bloody Sunday, o "hino" do U2. Esta é uma canção que - ainda - fala da Irlanda e dos seus problemas, do tal Sangrento Domingo onde várias pessoas foram mortas devido aos problemas religiosos que a Irlanda - ainda hoje - enfrenta. Neste trabalho continua presente muita emoção, em especial no que toca partidas, chegadas e reinícios de vidas - Seconds, New Years Day, The Refugee. Também neste álbum, a presença divina não foi esquecida: 40. Este álbum atingiu o primeiro lugar do top britânico e chegou ao décimo segundo do top americano.

:grinlove: U2 :grinlove:

E o útimo DVD foi o Elevation Tour, do U2... :grinlove:

Deu pra perceber que eu sou fanática? :roll:

Poste aqui o último CD que você comprou/ganhou!

2. Riff

Riff Usuário

System of a Down- Steal This Album

Mto foda :P
    Bom do inicio ao fim, a melhor: Bubbles :obiggraz:

3. Esse aqui:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

BLIND GUARDIAN - LIVE

Duplo ao vivo gravado durante a turnê de seu mais recente disco, 'A Night At The Opera', uma aula de Metal !!!

4. Thico

Thico The Passenger

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Dream Theater - Six Degrees Of Inner Turbulence

No meu caso, foi esse aí em cima... Duplo, mas pra quem curti Rock/Metal Prog é um prato cheio, em especial pela música/cd/faixa-título Six Degrees Of Inner Turbulence.

5. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

6. Thico

Thico The Passenger

:stop:

Pare já! Compre os seguinte cds de tal banda(na ordem): Selling England By The Pound, Foxtrox, Nursery Cryme, The Lamb Lies Down On Broadway, Trespass, Trick Of The Tail, Wind and Withering e From Genesis To Revelation. Depois compra "o resto". :eek:

7. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Os ultimos cds q eu comprei fo o Scenes From a Memory do Dream Theater e o Blast From The Past, coletania do Gamma Ray!

Os dois cds são mto fodas! Principalmente o do DT!!!

8. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Se eu tivesse dinheiro eu juro que eu comprava :obiggraz:

9. Thico

Thico The Passenger

Então, não sei porque tá gastando com essa porcaria aí!
    Se você gastando com coisa ruim quer dizer que você tem dinheiro! :lily:

10. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

É que na verdade, foi o meu pai que comprou, e eu acabei "pegando emprestado" pra mim, :lol:

11. Elvoret

Elvoret Usuário

Vintersorg - Visions from the Spiral Generator
    Ultimo album ( 2002, o de 2003 será lançado até o final do ano), teve mais mudanças em relação aos albuns anteriores .... :D Deveria ter comprado à alguns meses atrás quando saiu.

12. Esse disco do Dream Theater eu não curti muito Gandalf...
    Sei lá, muita quebradeira pra mim !!!
    Vc já ouviu o 'Images And Words' ?

13. Matchbox Twenty - More than you think you are

Staind- Break the Cycle

:mrgreen:

14. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

15. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Bela, eu to pra comprar esse cd há mó tempão ;/
    As unicas que eu conheço do Wwar alem de sunday bloody sunday e new year´s day é Like a song e 40 :|

Bom o último cd que eu comprei foi,
    Hail To The Thief, do Radiohead

Não é tão bom quanto o OK Computer, mas é um dos melhores da banda 8-)
    Segundo o próprio vocalista esse é a continuação do OK Computer... Aqui vai ter um pouco de Kid A/Amnesiac mas a maioria é mais rock mesmo...
    Quem quiser dar uma ouvida, escute principalmente 2+2=5, There There, Sail To The Moon e a fantástica eletrônica Myxomatosis, essas musicas resumem bem a genialidade do cd :wink:

16. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Blind Guardian - Live

17. lzdls

lzdls Usuário

Eu achei ele em um sebo, já que não tinha achado em nenhuma outra loja e não tava afim de pagar R$30 na internet :roll:

18. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

Poderiam mudar o titulo para" qual o ultimo CD/DVD de Show que voce comprou/ganhou?"

pq eu acabei de comprar num site o DVD do Pink Floyd Live At Pompeii :grinlove:

19. jean

jean Shhhzup!

20. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Coldplay - A Rush of Blood to the Head
    Nossa, faz tempo... provavelmente vou comprar o do Audioslave essa semana... tô louco pra comprar...

Compartilhar