• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a cena mais desnecessaria?

Encaitarincë

Usuário
Oi pessoal, é a primeira vez que escrevo um tópicoque é o seguinte...

Qual foi a cena mais desnecessaria dos três filmes?

Eu achei q foi a cena q Gandalf exorcizou o rei Theóden em Edoras no segundo filme, o q vcs acham?...
 
Seja bem vinda!! :obiggraz: As cenas da Arwen são bastante desnecessárias, como aquela q o Aragorn caiu do penhasco em AdT e ele sonha com ela... não tem utilidade nenhuma pro filme!! :wink:
 
É difícil pensar em cenas descenessárias, talvez algumas das versões extendidas.

SdA (ext): Gandalf fazendo aquele pronunciamento na Língua Negra em Valfenda.
ADT (ext): cena do juramento dos homens selvagens a Saruman.
RdR: aquela do orc Slot cuspindo na pedra.
 
Alustriel EveningFall disse:
Seja bem vinda!! :obiggraz: As cenas da Arwen são bastante desnecessárias, como aquela q o Aragorn caiu do penhasco em AdT e ele sonha com ela... não tem utilidade nenhuma pro filme!! :wink:

discordo totalmente. acho q a cena foi importante pra criar um certo suspense em quem já conhecia a história de cabo a rabo. é uma forma interessante de surpreender o público fã.
 
Dá até para entender a intenção de tornar Aragorn mais "normal" para quem não conheçe a obra, mas a cena tem um humor estúpido e desnecessário. Qual é a vantagem de colocar Aragorn beijando um cavalo, imaginando que este era Arwen? :eh:

Humor tem limite PJ. Isso foi uma barração só. :stop:
 
Eu também acho a parte que o Aragorn cai do penhasco e sonha com ela desnecessária, eu não acho que cria suspense não...
E tem mais algumas que eu não lembro agora...
 
Alustriel EveningFall disse:
Seja bem vinda!! :obiggraz: As cenas da Arwen são bastante desnecessárias, como aquela q o Aragorn caiu do penhasco em AdT e ele sonha com ela... não tem utilidade nenhuma pro filme!! :wink:

Concordo plenamente... principalmente no que diz respeito aquela ligação dela com o anel... a rwen passando mal...
 
Quase todas as cenas da Arwen em as DT são desnecessarias :P
No RdR eu acho que o começo onde mostra o Smeagol e o Deagol é meio comprida demais :eek: ... muito lenta podiam ter feito-a bem mais rapida :mrgreen:
 
Hoviel disse:
Alustriel EveningFall disse:
Seja bem vinda!! :obiggraz: As cenas da Arwen são bastante desnecessárias, como aquela q o Aragorn caiu do penhasco em AdT e ele sonha com ela... não tem utilidade nenhuma pro filme!! :wink:

Concordo plenamente... principalmente no que diz respeito aquela ligação dela com o anel... a rwen passando mal...
Afinal ela nem devia estar lá é só um rabo de saia que na verdade não ajudou nimguem só pensou nela mesma!!!
 
tb acho as cenas da arwen desnecessárias, embora aquela cena dela imaginando como seria a morte de aragorn seja linda!!! e a liv dá uma respirada de tirar o fôlego! aquela cena do sméagol no começo do rdr tb não faria falta...
 
A luta com os wargs e Aragorn caindo do penhasco... Idiotice pura. Isso não estava no livro, e ainda por cima ficou estúpido (às vezes, "adaptações" ficam boas, mas nesse caso, ficou ridículo). A exorcisão que o Gandalf fez no Theoden também foi desnescessária.

Heceldamar disse:
Dá até para entender a intenção de tornar Aragorn mais "normal" para quem não conheçe a obra, mas a cena tem um humor estúpido e desnecessário. Qual é a vantagem de colocar Aragorn beijando um cavalo, imaginando que este era Arwen?

Humor tem limite PJ. Isso foi uma barração só.

Idem.


Portador do Anel disse:
RdR: aquela do orc Slot cuspindo na pedra.

Não vejo problema algum.
 
Eu acho a cena do Legolas fazendo tudo aquilo no Mumakil semi-desnecessária. Mais desnecessário ainda foi essa parte do Aragorn beijando o cavalo, e a Arwen falando lá em valfenda e acontecendo do ouro lado.

O aragorn cair do penhasco foi um pequeno exagero, mas até que ficou bom.
 
Aldailis Echuiré disse:
Eu acho a cena do Legolas fazendo tudo aquilo no Mumakil semi-desnecessária.

Desnecessária, mas acho que ali o PJ foi até esperto. Apesar de Legolas desafiar todas as leis da gravidade, a fala hilária de Gimli em seguida; "Esse vale como um!"; acaba tirando a cena da cabeça.

Mas era previsivel. Depois do Legolas skatista em ADT, temos o Legolas montanhista. PJ deve ter atração pelo elfo, só pode ser. :)
 
A cena do Aragorn caindo do penhasco foi muuuito desncessária e muito comprida tambem, se o PJ nao tivesse feito essa cena,m aposto que daria tempo para colocar na versão normal pelo menos a morte do Saruman. Outra coisa, no RdR, quando o Gandalf vai afujentar os nazgul, por que raios o Pippin foi junto????? Eu achei que ficou um tanto quanto estranho... :roll:
 
Desnecessária, mas acho que ali o PJ foi até esperto. Apesar de Legolas desafiar todas as leis da gravidade, a fala hilária de Gimli em seguida; "Esse vale como um!"; acaba tirando a cena da cabeça.

Mas era previsivel. Depois do Legolas skatista em ADT, temos o Legolas montanhista. PJ deve ter atração pelo elfo, só pode ser
É, creio nisso tbm...Hj todos no cinema fizeram "uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu" Enquanto ele descia na trompa.

Outra coisa, no RdR, quando o Gandalfvai afujentar os nazgul, por que raios o Pippin foi junto????? Eu achei que ficou um tanto quanto estranho...
_________________

De fato...mas é porque ele acabara de descer do Monte Mindolluin se não me engano, e ele foi "obrigado" a levar o Pippin junto, se não Faramir poderia morrer até ele deixar o Pippin em um lugar seguro e continuar lá.
 
Com certeza as cenas de Arwen!!Aquela q Aragorn cai do penhasco entaum e Arwen aparece!!Podiam ter botado cenas mais interessantes, cortaram muita coisa legal do livro pra botar coisas q nen existem!
 
_*Éowyn*_ disse:
Com certeza as cenas de Arwen!!Aquela q Aragorn cai do penhasco entaum e Arwen aparece!!Podiam ter botado cenas mais interessantes, cortaram muita coisa legal do livro pra botar coisas q nen existem!

Pode ter certeza disso! Eu já ODEIO da Arwen(até estou em um hatelistings dela), e ainda ele "exagera" colocando-a...mas de qualquer forma, muita gente gostou e muita gente nao gostou.
 
A maioria das cenas de "alívio cômico" foi desnecessária. Algumas chegaram a ser ridículas, infelizmente.

O que foi o Gandalf batendo no Denethor? Eca eca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo