1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual foi a cena mais desnecessaria?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Encaitarincë, 29 Fev 2004.

1. Encaitarincë

Encaitarincë Usuário

Oi pessoal, é a primeira vez que escrevo um tópicoque é o seguinte...

Qual foi a cena mais desnecessaria dos três filmes?

Eu achei q foi a cena q Gandalf exorcizou o rei Theóden em Edoras no segundo filme, o q vcs acham?...

2. Seja bem vinda!! :obiggraz: As cenas da Arwen são bastante desnecessárias, como aquela q o Aragorn caiu do penhasco em AdT e ele sonha com ela... não tem utilidade nenhuma pro filme!! :wink:

3. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

É difícil pensar em cenas descenessárias, talvez algumas das versões extendidas.

SdA (ext): Gandalf fazendo aquele pronunciamento na Língua Negra em Valfenda.
    ADT (ext): cena do juramento dos homens selvagens a Saruman.
    RdR: aquela do orc Slot cuspindo na pedra.

4. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

discordo totalmente. acho q a cena foi importante pra criar um certo suspense em quem já conhecia a história de cabo a rabo. é uma forma interessante de surpreender o público fã.

5. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Dá até para entender a intenção de tornar Aragorn mais "normal" para quem não conheçe a obra, mas a cena tem um humor estúpido e desnecessário. Qual é a vantagem de colocar Aragorn beijando um cavalo, imaginando que este era Arwen? :eh:

Humor tem limite PJ. Isso foi uma barração só. :stop:

6. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

Eu também acho a parte que o Aragorn cai do penhasco e sonha com ela desnecessária, eu não acho que cria suspense não...
    E tem mais algumas que eu não lembro agora...

7. Hoviel

Hoviel Usuário

Concordo plenamente... principalmente no que diz respeito aquela ligação dela com o anel... a rwen passando mal...

8. Dernhelm

Dernhelm Usuário

Quase todas as cenas da Arwen em as DT são desnecessarias :P
    No RdR eu acho que o começo onde mostra o Smeagol e o Deagol é meio comprida demais :eek: ... muito lenta podiam ter feito-a bem mais rapida :mrgreen:

9. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

as cenas da Arwen nao saum descenessárias. qto mais mulher tiver no SdA, melhor. Só tem cueca no filme!

10. Afinal ela nem devia estar lá é só um rabo de saia que na verdade não ajudou nimguem só pensou nela mesma!!!

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

eu acho que naum tem cena desnessessária tah sim é faltando cena.....

12. Gwenn_Elenath

Gwenn_Elenath Usuário

tb acho as cenas da arwen desnecessárias, embora aquela cena dela imaginando como seria a morte de aragorn seja linda!!! e a liv dá uma respirada de tirar o fôlego! aquela cena do sméagol no começo do rdr tb não faria falta...

13. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

A luta com os wargs e Aragorn caindo do penhasco... Idiotice pura. Isso não estava no livro, e ainda por cima ficou estúpido (às vezes, "adaptações" ficam boas, mas nesse caso, ficou ridículo). A exorcisão que o Gandalf fez no Theoden também foi desnescessária.

Idem.

Não vejo problema algum.

14. Eu acho a cena do Legolas fazendo tudo aquilo no Mumakil semi-desnecessária. Mais desnecessário ainda foi essa parte do Aragorn beijando o cavalo, e a Arwen falando lá em valfenda e acontecendo do ouro lado.

O aragorn cair do penhasco foi um pequeno exagero, mas até que ficou bom.

15. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Desnecessária, mas acho que ali o PJ foi até esperto. Apesar de Legolas desafiar todas as leis da gravidade, a fala hilária de Gimli em seguida; "Esse vale como um!"; acaba tirando a cena da cabeça.

Mas era previsivel. Depois do Legolas skatista em ADT, temos o Legolas montanhista. PJ deve ter atração pelo elfo, só pode ser. :)

16. =|Andúril|=

=|Andúril|= Usuário

A cena do Aragorn caindo do penhasco foi muuuito desncessária e muito comprida tambem, se o PJ nao tivesse feito essa cena,m aposto que daria tempo para colocar na versão normal pelo menos a morte do Saruman. Outra coisa, no RdR, quando o Gandalf vai afujentar os nazgul, por que raios o Pippin foi junto????? Eu achei que ficou um tanto quanto estranho... :roll:

17. É, creio nisso tbm...Hj todos no cinema fizeram "uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu" Enquanto ele descia na trompa.

De fato...mas é porque ele acabara de descer do Monte Mindolluin se não me engano, e ele foi "obrigado" a levar o Pippin junto, se não Faramir poderia morrer até ele deixar o Pippin em um lugar seguro e continuar lá.

18. _*Éowyn*_

_*Éowyn*_ Usuário

Com certeza as cenas de Arwen!!Aquela q Aragorn cai do penhasco entaum e Arwen aparece!!Podiam ter botado cenas mais interessantes, cortaram muita coisa legal do livro pra botar coisas q nen existem!

19. Pode ter certeza disso! Eu já ODEIO da Arwen(até estou em um hatelistings dela), e ainda ele "exagera" colocando-a...mas de qualquer forma, muita gente gostou e muita gente nao gostou.

20. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

A maioria das cenas de "alívio cômico" foi desnecessária. Algumas chegaram a ser ridículas, infelizmente.

O que foi o Gandalf batendo no Denethor? Eca eca.

Compartilhar