• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual eh o pior desenho?

eu fui enfluenciada por eles..

tive de fazer um trabalho de ingles sobre um personagem
q eu tinha q criar,
os filhos dele se chamavam
Leonardo, Donatelo, Miquelangelo e Rafael!!!

e eu tinha 5 tartarugas,
advinha o nome delas :obiggraz:
 
hehehe legal... mas ainda lembrei de uma duvida, esquecida na minha memória!?
Pq os personagens das Tartarugas Ninjas têm nomes de pintores famosos!!!??? :o?:
 
-Filipe- disse:
hehehe legal... mas ainda lembrei de uma duvida, esquecida na minha memória!?
Pq os personagens das Tartarugas Ninjas têm nomes de pintores famosos!!!??? :o?:
num sei...
nunca me veio isso a cabeca...:roll:

mas acho q eles queriam mostrar
q os personagens eram fortes,
e tinham um potencial a mais..
sei lah.. :|
 
-Filipe- e Athena Sagara Black;

Tudo bem, eu adoro quando aprece gente empolgada pra postar aqui, mas tb acho que dá pra manerar nos chats, né? ;)

Vejam bem, esse é um topico pra falar dos piores desenhos, e vcs tão "conversando" sobre um desenho que gostavam nele....

Ninguem tá reclamando do fato de vcs gostarem de postar aqui, pelo contrario, espero que vcs continuem vindo sempre....mas vamos evitar essas conversas e esses papos nos tópicos, tá? :)
 
Yes Sir!

Foi mal galera achu q exagerei mesmo...
É q quando vc vai lembrando, vc vai ficando empolgado e naum para mais, mas vou dar uma maneirada nas conversas diretas... :oops:
 
Vocês podem me bater, mas eu nunca gostei muito de desenhos tipo Tom e Jerry e Papa -Léguas... (acho que já disse isso aqui, a long time ago...)

Poxa, todo dia é a mesma coisa. eu torcia para o Tom pegar o Jerry de uma vez, para ver se variava. Mas eu via o desenho assim mesmo todo santo dia...

O que eu não gosto mesmo era do piu-Piu... o personagem até que dá umas capas de capas de cadernos fofas, mas o desenho era massante.
 
Meriadoc disse:
-Filipe- e Athena Sagara Black;

Tudo bem, eu adoro quando aprece gente empolgada pra postar aqui, mas tb acho que dá pra manerar nos chats, né? ;)

Vejam bem, esse é um topico pra falar dos piores desenhos, e vcs tão "conversando" sobre um desenho que gostavam nele....

Ninguem tá reclamando do fato de vcs gostarem de postar aqui, pelo contrario, espero que vcs continuem vindo sempre....mas vamos evitar essas conversas e esses papos nos tópicos, tá? :)
ai de novo!!!!
:wall: burra!

DESCULPA!!!!

droga!
eu odeio quando eu me empolgo!!!!
:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
 
Nénar disse:
Vocês podem me bater, mas eu nunca gostei muito de desenhos tipo Tom e Jerry e Papa -Léguas... (acho que já disse isso aqui, a long time ago...)

Poxa, todo dia é a mesma coisa. eu torcia para o Tom pegar o Jerry de uma vez, para ver se variava. Mas eu via o desenho assim mesmo todo santo dia...

Alias, os melhores episodios de Tom e Jerry é justamente quando o Tom pega o Jerry. :clap:

Já Papa-Léguas não tem jeito. Esse é assistir pra ver ele perder, sempre. :lol:

Nénar disse:
O que eu não gosto mesmo era do piu-Piu... o personagem até que dá umas capas de capas de cadernos fofas, mas o desenho era massante.

Nossa, eu achava o Piu Piu muito chato justamente por isso. Assistia, mas er a sempre torcendo pro perseguidor.

Já que estamos lembrando de desenhos de perseguições, outro que tinha episodios muito chato era o Ligeirinho. Ninguem pegava ele e as vezes ele chegava a enxer o saco. :P
 
Puts, ligerinho era o cumulo da chatisse!
Haja saco pra aturar um epsodio daqueles, e a voz dele era irritante tb!
O engraçado é q lançaram um desenho com a ambientação parecida e eu gostavam, aquele do Fivel! Mas tb, as hsitorias eram totalmente diferentes!

Alias, dava pra separar os desenhos antigos em 2 estilos! Aqueles q toda historia eram a mesma coisa de forma diferente, e os q a forma era a mesma coisa só q com historias diferentes! :mrgreen:

o Piu-Piu tb era um saco pq ele sempre ganhava na maldade e tal!
Papa leguas era no mesm estilo mas era mais legal pq o papaleguas tava nem ai, ele só corria e tal, o coiote é q sempre se ferrava por conta propria e tal! :mrgreen:
 
Pô, desenhos q eu odiava eram as versões ruins de alguns clássicos. Tipo Tom e Jerry e Pica-Pau que tinham algumas versões boas e outras de pior qualidade (de imagem E roteiro). Eu acho um absurdo deixarem sujar o nome desses desenhos produzindo-os com má qualidade.
 
Ah, eu tô falando das versões ruins mas ainda assim as antigas!

Essas novas então num tem nada a ver com os clássicos, são uma porcaria! Conseguem ser ainda piores!
 
Isso me lembra a versão nova da Pantera Cor de Rosa...

isso pra mim é minha maior revolta

Era meu desenho favorito na infancia...

De repente acrecentam um motoqueiro fortão e falas pra pantera... acabou com o desenho
 
é q acho q as crianaçs de hoje em dia nao deve gostar muitos de desenhos animados cujo o personagem principal é mudo e tal! :mrgreen:

Alias, a maioria dos desenhosa niamdos de hoje em dia envolve garotos q sao super herois e ou exepcionais ou tem q salvar o mundo ou algo do tipo! :puke:
 
Digo_s disse:
é q acho q as crianaçs de hoje em dia nao deve gostar muitos de desenhos animados cujo o personagem principal é mudo e tal! :mrgreen:

Alias, a maioria dos desenhosa niamdos de hoje em dia envolve garotos q sao super herois e ou exepcionais ou tem q salvar o mundo ou algo do tipo! :puke:

Eu tb não gosto muito de desenho mudo... mas Pantera Cor de Rosa era simplesmente hilário.
 
é q acho q as crianaçs de hoje em dia nao deve gostar muitos de desenhos animados cujo o personagem principal é mudo e tal! :mrgreen:
Criança consegue acompanhar humor mudo. Elas gostam de Carlitos, do Gordo e o Magro, do filme Fantasia. O filme mudo é instigante para elas, é curioso q elas mesmas começam a narrar a história.

No caso da pantera, eu acho q o problema foi q os preguiçosos e toscos dos roteiristas recentes viram q não tinham capacidade de criar histórias com um protagonista mudo e fizeram a pantera falar. :disgusti: Isso foi só para facilitar a vida deles. Mas acabaram com a graça da pantera.

Estou com o Golfinus, Pantera Cor-de-Rosa muda era bom demais.


Ou seja, o problema dessas versões 'novas' serem inferiores é q elas geralmente perdem/ignoram a essência do desenho original.
 
Gethorus disse:
Ou seja, o problema dessas versões 'novas' serem inferiores é q elas geralmente perdem/ignoram a essência do desenho original.
Com isso eu concordo plenamente!
Eles sempre esquecem a essencia e tal! :disgusti:

E criança pode achar graça até num boneco de boracha q apita, entao... :roll:
Mas eu nao posso falar pq nao via panteta e tal!
Mas eu vi o filme do tempos moderno ainda novo e tal, e achei foda! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo