Bastian Hawkins
Usuário
Sei q esse topico pode ateh causar uma certa polemica, jah q o q eh tosco pra uns pode ser legal pra outros e q os desenho fazem parte importante de nossa infancia... Mas tem uns q naum merecem perdão.
Pra mim O PIOR DESENHO DE TODOS OS TEMPOS EH UM TAL A TURMA DA LATA.
Eram uns moleques q ganhavma "super-poderes" de um ser q vivia debaixo de um lixão.
Tinha uma mina q ficava com o corpo de borracha, um moleque q ficava todo gosmento, um outro q eu naum lembro o poder dele, um outro q tinha os mebros do corpo todos trocados de lugar: o pe ia pra cabeça e a cabeça ficava no lugar do pé? Q poder eh esse?
Mas tinha mais: uma outra mina q o rosto dela ia pra mão... Pra que serve o seu rosto ficar no lugar da mão? O desenho era horrível...
Passava na TV colosso ou era na Angelica, eu acho, em 98.
E na opiniao de vcs qual o pior desenho?
Pra mim O PIOR DESENHO DE TODOS OS TEMPOS EH UM TAL A TURMA DA LATA.
Eram uns moleques q ganhavma "super-poderes" de um ser q vivia debaixo de um lixão.
Tinha uma mina q ficava com o corpo de borracha, um moleque q ficava todo gosmento, um outro q eu naum lembro o poder dele, um outro q tinha os mebros do corpo todos trocados de lugar: o pe ia pra cabeça e a cabeça ficava no lugar do pé? Q poder eh esse?
Mas tinha mais: uma outra mina q o rosto dela ia pra mão... Pra que serve o seu rosto ficar no lugar da mão? O desenho era horrível...
Passava na TV colosso ou era na Angelica, eu acho, em 98.
E na opiniao de vcs qual o pior desenho?