1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual eh o pior desenho?

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Bastian Hawkins, 29 Mai 2002.

1. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Sei q esse topico pode ateh causar uma certa polemica, jah q o q eh tosco pra uns pode ser legal pra outros e q os desenho fazem parte importante de nossa infancia... Mas tem uns q naum merecem perdão.
    Pra mim O PIOR DESENHO DE TODOS OS TEMPOS EH UM TAL A TURMA DA LATA.
    Eram uns moleques q ganhavma "super-poderes" de um ser q vivia debaixo de um lixão.
    Tinha uma mina q ficava com o corpo de borracha, um moleque q ficava todo gosmento, um outro q eu naum lembro o poder dele, um outro q tinha os mebros do corpo todos trocados de lugar: o pe ia pra cabeça e a cabeça ficava no lugar do pé? Q poder eh esse?
    Mas tinha mais: uma outra mina q o rosto dela ia pra mão... Pra que serve o seu rosto ficar no lugar da mão? O desenho era horrível...
    Passava na TV colosso ou era na Angelica, eu acho, em 98.
    E na opiniao de vcs qual o pior desenho?

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Teddy Ruxpin............eu quase vomitava quando via.....

3. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Sei que muitos devem gostar mas... EU ODEIO O POPEYE!

Pq?Pq? Pq ele é um banana! A Olíva vivia dando mole para o Brutus e deixava o Popeye de lado, e depois quando ele (Brutus) tentava tratá-la como ela merecia (uma galinha) ela ficava cheia de melindres e começava a gritar pelo nome do "Olho Popular" que por ser muito do otário sempre ia ajudá-la... Era revoltante! Dava vontade de matar os 3!

Que raiva! :evil:

4. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

do popeye eu simplesmente naum gostava, naum chegava a ter rava do desenho.....

mas teve um, Pelezinho, q peloamordadeusa......era ruim de dar dó......a animaçao, o traço....ateh a dublagem era horrivel.......historias simples e sem graça.........meu...era difícil!

5. V

V Saloon Keeper

Eu vou ser linchado aqui, mas sempre odiei o Scooby-Doo.

Não me perguntem por que...

6. Gil-Galad

Gil-Galad Wii - DS Player

Scooby-Doo era duca. O pior mesmo era aquele do ônibus mágico que viava um monte de coisa. Que desenho nada a ver!!!

7. Skywalker

Skywalker Great Old One

Hahaha!! Eu lembro do chamamendo em espanhol do canal Nickelodeon pra esse desenho!! "El autobús 'máhico!!!" era patético!

8. Kruga

Kruga Usuário

Caraca, desenho ruim é a coisa mais facil de se achar...

Mas eu tenho que admitir que hoje em dia os desenhos sao muito piores que a alguns anos atras...

Nosssa... hoje em dia tá dificil... Pokemon, Digimon.... BAH!

Po ai... faz uns 2 anos que eu nao vejo desenho, heheh...
    Um dos ultimos que tava vendo era Homem-Aranha... esse era legal!!!

9. Tem muitos, eu naum vejo desenhu mais digimon eh o pior...tem uns muito toscos...

10. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

os desenhos mais toscos pra mim são:
    Popeye
    Bob pai e bob filho
    Scooby doo
    Pica pau
    Um que tinha um cavalo branco metido a xerife, não lembro o nome
    Moquete, mosquido e moscardo (acho que é assim)

E aí vai...Tanta porcaria...

11. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

Esse eu lembro! Era Pepe Legal e Baballo!!! Wá, há, há!!!

Eu odeio os desenhos norte americanos de agora... apesar de terem efeitos especiais através de computador, são piores de dar dó!

Hurrycanes (acho que era esse o nome), sobre um time de futebol onde valia tudo.. inclusive arrancar a cabeça do adversário! E depois dizem que futebol naum é perigoso...

Men in Black... o desenho era horívelllll!!! A movimentação me dava dó! Além de mal estar! A cara dos personagens eram piores! Ainda bem que naum passa mais!

Cadilac Dinossauros... mais ou menos isso! Roteiro nada a ver! E confundiam aquilo com anime.... grrrrr! Tinha que ser Band, mesmo!!!

12. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Desenhos ruins? Hmm... Fácil: Digimon, Pokemon, Dragon BallZ, Nascar, MIB, Aquele desenho velho que passava na Xuxa que tinha como personagem principal o Chuck Norris, Tom e Jerry... enttre outros...

13. Isil

Isil Usuário

Animes...

14. Agente Scully

Agente Scully Usuário

Aquele desenho do Alf, o do Pepe Legal e um que é um Macaco lá, acho que é o gorila maguila.

15. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

um q eu tb naum gostava era SilverHawks........cara, a historia eh muito....simples....assim, comum.....sem graça.......

16. Fox

Fox Visitante

Não vale generalizar! :roll:

Eu achava Tutubarão totalmente tosco, junto com a maioria dos desenhos da Hanna-Barbera que foram exibidos nos anos 70. Eles perderam a linha naquela época! :?

17. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

O q eu mais odiava era Popeye...
    Tinha outros,mas eu não lembro...

18. Nénar

Nénar Usuário

Eu tb não gosto de Popeye... muito chato.
    eu sempre torci para o Coyote pegar o Papa-léguas e acabar com aquela mesmice todo dia...

19. Morgoth

Morgoth Stalker

Bah!Quantas heresias...
    Bem,deixa pra lá!

Pra mim os piores desenhos são:

Nascar Racers,T-Rex,o Ônibus Mágico,Dinossauros Radicais...

E em primeiro lugar disparado o pior desenho é:

Beetlejuice!!!!

Esses sim são desenhos horríveis!
    Não consigo imaginar ninguém assistindo isso...

20. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Eu sei que o tópico são os desenhos odiados mas na minha época eu adorava He-Man, She-Ra, Manda Chuva, Capitão América, Thundercats, Caverna do Dragão e é claro Smurfs, Ducktales, Jetsons. Eu lembro que eu não gostava muito de Corrida Maluca, Flinstones, os apuros de Penelope Charmosa, Speed Racer, Andy Panda, Zé Colméia, Pernalonga, Ligeirinho e Formiga Atômica.

Compartilhar