• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual edição de LoTR comprar?

A capa do Gandalf é a melhor. Mas a edição é cheia de problemas. Sem falar que volume único fica muito desengonçado.
Mas o que fica é a memória afetiva, no final das contas.
Acho as edições da HC muito caprichadas (prefiro muito mais o box do que esse volume único novo), mas acho que só vou reler algum dia se for em inglês, então não vejo propósito em trocar a edição antiga pelas novas.
 
Ainda não tenho opinião formada sobre as edições da HC em relação a tradução, pois ainda não li nenhuma delas publicadas por eles, mas quanto a beleza das capas eles ganham com sobra.
 
 
Quando eu fui postar esse reply deram altos paus de html ou na conexão com a Internet e aí ficou muito chato pra ajeitar, vou ver se eu edito o tal excluindo os links que deram confusão com a taggeada nos membros do forum.

Colando os links postados abaixo;



Bom saber que o palpite estava correto, né?
 
Última edição:
Vim nesse tópico só depois de já ter comprado a minha versão, não sei sem arrependo. Gostei muito dela ( tenho o volume único) comprei o hobbit em uma versão mais recente e não senti muita diferença, mas ainda quero pegar as novas edições pra dar uma olhada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo