1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual é o seu grau de confiança no voto eletrônico?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fúria da cidade, 11 Out 2010.

?

Avalie numa escala de 0 a 10 qual é o seu indice de confiança no sitema eletrônico?

1. 10 (confio totalmente)

1 voto(s)
    11,1%
  2. 9

4 voto(s)
    44,4%
  3. 8

1 voto(s)
    11,1%
  4. 7

1 voto(s)
    11,1%
  5. 6

0 voto(s)
    0,0%
  6. 5 (mais ou menos)

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

1 voto(s)
    11,1%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0 (não confio)

1 voto(s)
    11,1%
  1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Essa é bem interessante.

Avalie numa escala de 0 a 10 qual é o seu indice de confiança no sitema eletrônico.

Você confia plenamente, Mais ou menos ou absolutamente nada neste sistema?

2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu sou confiante, diria 8,5 (se não puder quebrado, 9,0), claro depende de onde, no Brasil minha nota é essa.

3. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Algo entre 6 e 7.

A possibilidade de ter uma fraude é menor do que na eleição em papel, mas, caso ocorra, a amplitude da falsificação é muito maior.

Instalar uma contagem redundante, através por exemplo do papel impresso, deveria ser prioridade máxima da Justiça Eleitoral.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu fui bem generoso e dei uma nota 8.

Levei em conta o baixo indice de falhas e a ultima apuração foi bem rápida graças as experiências anteriores.

Evidentemente se ocorrer uma fraude a gravidade é bem mais impactante que o voto de papel.

5. Oromë

Oromë Purge 'em all

Aqui no Paraná eu dou um 9. Lá no Maranhão eu só não daria um 0 por medo de alguém descobrir e mandar matar minha família. :jornal:

6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Deveria ser voto público. Nos EUA o país da democracia as eleições foram compradas, e eles dizem que voto eletrônico é pouco confiável, o voto em papel pode ser tido como mais confiável por ser físico.

7. 20fuder

20fuder Usuário

Compartilhar