• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu grau de confiança no voto eletrônico?

Avalie numa escala de 0 a 10 qual é o seu indice de confiança no sitema eletrônico?

  • 10 (confio totalmente)

    Votos: 1 11,1%
  • 9

    Votos: 4 44,4%
  • 8

    Votos: 1 11,1%
  • 7

    Votos: 1 11,1%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5 (mais ou menos)

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 1 11,1%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0 (não confio)

    Votos: 1 11,1%

  • Total de votantes
    9

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Essa é bem interessante.

Avalie numa escala de 0 a 10 qual é o seu indice de confiança no sitema eletrônico.

Você confia plenamente, Mais ou menos ou absolutamente nada neste sistema?
 
Algo entre 6 e 7.

A possibilidade de ter uma fraude é menor do que na eleição em papel, mas, caso ocorra, a amplitude da falsificação é muito maior.

Instalar uma contagem redundante, através por exemplo do papel impresso, deveria ser prioridade máxima da Justiça Eleitoral.
 
Eu fui bem generoso e dei uma nota 8.

Levei em conta o baixo indice de falhas e a ultima apuração foi bem rápida graças as experiências anteriores.

Evidentemente se ocorrer uma fraude a gravidade é bem mais impactante que o voto de papel.
 
Aqui no Paraná eu dou um 9. Lá no Maranhão eu só não daria um 0 por medo de alguém descobrir e mandar matar minha família. :jornal:
 
Deveria ser voto público. Nos EUA o país da democracia as eleições foram compradas, e eles dizem que voto eletrônico é pouco confiável, o voto em papel pode ser tido como mais confiável por ser físico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo