• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o jogo? [Jogos Eletrônicos]

Mu Online?? Poxa Stark xD

Cara... nem sei o que chutar ?_?

Rpg Maker???? (99,9% de certeza de que não é xD)
 
Ahhh... que se dane... Vi no google, agora estou satisfeito. Se preparem pra sofrer. Óbvio que já estou fora
Isso está estragando mesmo esse jogo. Fica muito fácil dessa forma. O complicado é que por aqui não é tão simples pegar uma imagem de um jogo em algum determinado momento como acontece com os animes.
 
Isso está estragando mesmo esse jogo. Fica muito fácil dessa forma. O complicado é que por aqui não é tão simples pegar uma imagem de um jogo em algum determinado momento como acontece com os animes.

Mas eu só vi pq já tinha desistido da rodada, entendeu? Não tem graça eu jogar mentindo pra mim mesmo.

Eu sei que é mais trabalhoso, mas eu por exemplo, sempre baixo a imagem da internet e corto, deixo só a parte que eu creio que dê pra advinhar e sem ter esse risco de alguém querer apelar. Só quando tenho paciência, também
 
Última edição:
Mas eu só vi pq já tinha desistido da rodada, entendeu? Não tem graça eu jogar mentindo pra mim mesmo
Eu sei. Por isso que eu comentei desse artifício que torna fácil descobrir o jogo. Talvez uma forma de se evitar isso é pegar uma imagem de algum jogo no Youtube, assim não terá uma imagem igual já no servidor do google para eles rastrearem e apontarem a resposta.
 
Ranking:
1º - Amon_Gwareth, Captain Beyond - 6 pontos
2º Turgon - 4 pontos
3º Pearl - 3 pontos
4º [F*U*S*A*|KåMµ§], _Faramir - 2 pontos
5º Naiara., Quickbeam, Siker, -Gondorian Stark- - 1 ponto

n sei qto a vcs, mas 100% das imagens que to colocando, to tirando do youtube e cortando / editando. podem jogar no google se quiserem, não vai aparecer nada que faça sentido. se estão acertando, é pq conhecem o jogo mesmo.

por exemplo esse aqui. pode por no google se quiser :D

jogo7.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo