1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual é a palavra mais rica da Língua Portuguesa? (Piada)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por imported_Ariane, 20 Ago 2009.

1. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Muito boa essa! :rofl: :rofl: :rofl:

2. Chyz

Chyz Usuário

:rofl::rofl::rofl::rofl:

Já conhecia o texto Ari, mas é sempre bom lembrar!!!

3. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Eu recebi isso por e-mail tem um tempo. Aí tava limpando o meu Yahoo! e achei isso aí! ADORO ESSA!!! :rofl: :rofl: :rofl:

4. Breno C.

Breno C. Usuário

Eu adoro esses e-mails piadas jurássicos da internet.:rolleyes:
    Adoro mais ainda quando um arquivo pst do outllok está tão pesado que não posso fazer backup e só tem e-mails assim. Aqui no trampo chamamos de lixo da rede.

5. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Jurássica ou nao. Eu gosto dela. :rofl:

6. Breno C.

Breno C. Usuário

Vou te mandar uma pasta que eu tenho aqui com o nome "ódio eterno" em que coloquei uma copia em pdf de todos esses e-mails.

mas falando sério... esse é o tipo de coisa que a gente ri quando nem acha mais graça.

7. Liv

Liv Visitante

Adoro essas merdas. LOL

Mandaê, Breno.

8. kika_FIL

kika_FIL Usuário

9. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

Eu tinha um email também parecido (não achei mais ele), só que com os diversos usos para a palavra porra. É o mesmo estilo, mas só tem graça realmente se você for baiano. Nós usamos porra pra quase tudo.

10. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Manda pra mim, Wilson. Eu morei dois anos em Salvador. Vou entender tudinho. :rofl:

11. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

Vou procurar pra ti, Ariane. Eu achei que tinha o email guardado, mas perdi...

12. Juliana Rocha

Juliana Rocha Usuário

Mto legallllll.....nunca tinha visto....:timido::hahano:

13. Marcio Scheibler

Marcio Scheibler Usuário

Essa é boa...

14. Chyz

Chyz Usuário

Também gosto dessas piadas antigas!!!:rofl:
    Uia! Chorei de rir com a camiseta!!!!

Compartilhar