• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual deles vc acha melhor?

Pentium 4, com certeza!!! Mas eu vez de Mhz, eu preferia que fosse um Ghz, hehehe :mrgreen: .... mas por que vc quer saber qual dos dois é melhor?
 
Pentium 4 eh claro!!!
se fosse um ATLON 3Ghz e um Pentium 4 1.8Ghz... eu ainda preferiria o pentium... maso atlon estaria no pareo...
 
Nall *sk8er boi* disse:
Qual o melhor computador?

1 - Atlon (1.8 MHz)
2 - Pentium 4 (3.0 MHz)

Me desculpa mais isso e uma pergunta boba, ne? :roll:

Se vc colocar um Athlon XP 1.8 e um Pentium 4 1.8! Eo Athlon com certeza e melhor! :mrgreen: Alem do dinheiro que vc vai economizar! :cheers:
 
athlon é muito bom....
a um tempu atrás era bem mais negócio vc comprá o athlon q o penthium....mais baratu e melhor....
agora, com o Pentium IV (3 Ghz)....aí eu num tenhu bem uma noção.....
mas é bem provável o Penthium ser melhor.....

mas po....
sei lá....
os 2 estariam perfeitus pra mim....
se alguem kiser me dar....
8-)
:mrgreen:
 
To na duvida.. meu pai quer comprar um Athlon 1.8 .. mas queria um P4..

Pelo visto vcs sabem bem mais da parte tecnica de um Pc do que eu hehe

continuem as aulas de informatica, preciso de vcs pra resolver essa parada!! :mrgreen:
 
Se fosse o At 1.8 com o P 1.8 com certeza o AT 1.8! E grana tb, concordo com Gothic Legolas!!! AT tem o desempenho beeeeem pelhor que Pentium!!! :mrgreen:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Nesse caso o P4 seria melhor, mas não sei.... apesar de ter 1.2GHz a mais, o Athlon não ficaria muito atrás. Meu pai queria me dar um P4, mas eu não quero não. Não vou comprar mais computadores, vou ficar só melhorando esse aqui. (a começar por outro processador. 650MHz é dose.)
 
Pentium 4!!

Mas esse pentium é uma frude pq o 3 é a mesma coisa...A diferença de qualidade é mínima...É disperdício de dinheiro. :D O cara que me falou isso, foi o fabricante até!!
 
Pentium IV 3 Ghz é uma arquitetura totalmente diferente dos outros PIV anteriores, tanto que nenhum Atlhon atualmente pode com ele.....

Pentium IV domina atualmente!!!

Athlon ta no páreo tb.. ;)
 
Nall *sk8er boi* disse:
Qual o melhor computador?

1 - AT (1.8 GHz)
2 - P4 (3.0 GHz)


So queria te fazer algumas perguntas?

1º Para que vc quer um processador de 3.0 GHz? :eek:
2º Vc tem ideia de quanto custa esse processador? :roll:
Preço medio: R$ 2,885
Processador Intel 3.06 GHz, 512 Kb Cache, FSB 533 MHz, Soquete N in BOX...
3º Um Athlon XP 1.8 custa em media R$280,00 e um e um Athlon XP 2.2 custa em media R$ 600! 8-)

Vc comprando um Xp 2.2 com certeza vai dar para vc rodar qualquer coisa, jogos programas etc... A nao ser que vc queira um computador para ajudar na computaçao grafica do SdA! :aham:

Agora e com vc! :mrgreen:
 
Na verdade acho que vc teria que ver quanto dispõe em reais....
Entre um P4 de 3.0 e um Atlhon de 1.8 é claro que o P4 é superior....
 
realmente....
vc tem q ver o q realmente vc ker....e d qto dinheiro vc ké gastá....
pq por agora naum é muito necessário vc ter um PIV d ultima geração totalmente fod*....
é como vc perguntar o q é melhor: uma ferrari ou um gol....
claru q a ferrari é melhor.....mas se vc for usar só pra ir até a padaria....é mais negócio vc comprá o gol....

o meu pc é um PIII 1 Ghz.....até agora tá rodandu tudu direitinhu....
só tá lerdu pq eu naum costumu formatar e talz....
mas ainda roda tudu q eu gosto e compro....

mas vc kem sabe....
o dinheirinhu é seu..... :mrgreen:
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Gothic Legolas disse:
Entre aqui para saber mais sobre a guerra do Athlon XP vs. Pentium 4

http://www.clubedohardware.com.br/xp_p4.html


Derrepente depois que vc ler isso podera se decidir mais facil! :wink:

Esse link me pareceu ótimo! Principalmente porque explica também que não adianta nada ter um bom processador com uma placa-mãe muito modesta, entre outras coisas. Ótima dica!

To ae para isso! :mrgreen: Qualquer duvida pode perguntar, seu eu souber eu respondo, se nao! :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo