• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Apresentador(a) Infantil era seu(sua) Preferido(a)?

Vote!


  • Total de votantes
    85
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Quando eu era pequena assistia Daniel Azulay e a Turma do Lambe-Lambe. Depois passei a assistir Balão Mágico com a simoni, o Fofão e o Fofinho. Como eu estudava de manhã a minha mãe gravava os teatrinhos que eles faziam para eu poder assistir de tarde.
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Não curtia apresentadora nenhuma...só os desenhos e tv cultura, ra tim bum e afins
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Eu assistia mais o programa da Eliana no SBT, porque eu adorava os desenhos que passavam e os artesanatos que ela ensinava, que por sinal eu sempre tentava fazer, mas raramente dava certo. :tsc:
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Eu gostava bastante da vovó mafalda, mas aí eu descobri que ela nao era ela, e sim ele (meu mundo caiu!)... então acho que fico com a Mara Maravilha(desde pequeno prefiro as morenas).

Mas os desenhos mais legais passavam na Xuxa mesmo, He-man e Caverna do Dragão.

Aí depois veio TV Colosso \o/ eu lembro que eu viajava pro rancho com mais um monte de pivetada e ia todo mundo cantando o tema.
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Eu sempre preferi Angélica. Pra mim Xuxa era uma péssima apresentadora infantil...
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Eu gostava da Angélica, eu amava aquele desenho ou novela ou sériado que a Angélica fazia da fadinha, eu sabia musiquinha da dança da fadinha de decor! ^^ e eu não gostava muito da xuxa, nem me lembro dela, so lembro na Angélica, Mara Maravilha nem lembro também se algum dia eu cheguei a assistir, dai Eliana eu gostava quando ela era no SBT..
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Eu gostava da Angélica, eu amava aquele desenho ou novela ou sériado que a Angélica fazia da fadinha, eu sabia musiquinha da dança da fadinha de decor! ^^
"Bate! Bate! [bate na testa]
Eu vim de te convidar.
Bate! Bate!
Me Chama pra dançar
A dança da fadinha
Pro mundo encantar!

Bate! Bate!..."

E tinha a de abertura também:

"Fada Bela tome cuidado
O caminho é tão complicado
Entre a linha do bem e do mal
Entre humano e o imortaaaal!"

:rofl:

As vezes me assusto ao saber que ainda sei essas músicas! :lol:
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Era uma novelinha que passava no final do programa dela na Globo. Era independente do programa de auditório.

Angélica fazia a Fada Bela, uma humana que foi criada no mundo das fadas e só depois de adulta descobre sua origem e tem de decidir se quer ser fada ou humana.
Como ela só conhecia o mundo das fadas desde bebezinha, suas madrinhas (Margarida e Violeta) mandaram ela passar um tempo no "mundo real" para poder se decidir. E assim ela cai numa agência de caça talentos que estava indo a falência e só tinha gente maluca.

Assim que acabou a novelinha Caça Talentos, a Angélica começou a fazer a tosqueira do Bambuluá. Mas não teve sucesso.
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Bambuluá, basta sonhar
Que rapidinho você chega lá!


Realmente, a historinha era idiota, mas eu assistia porque passava Digimon e Dragon Ball :dente:
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Bambuluá, basta sonhar
Que rapidinho você chega lá!

Realmente, a historinha era idiota, mas eu assistia porque passava Digimon e Dragon Ball :dente:
Bambuluá era a cidade da TV Globinho. E tinha super-heróis estilo Power Ranger.

E eu adorava Digimon. Pelo menos a primeira e a segunda temporadas. As outra mataram a série.
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Primeiro post aqui no Nostalgia!! :joy:

E eu adorava Digimon. Pelo menos a primeira e a segunda temporadas. As outra mataram a série.

Digimom eu gostava mais do que Pokemom. Dava pra acompanhar melhor.

Agora, respondendo a pergunta do tópico, eu adorava/amava/idolatrava a Mara Maravilha. Nossa, ela era minha ídola!

Pena que ela virou daquelas evangélicas fanáticas e não apresenta mais...:disgusti:
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Gostava demais da Angélica. Xuxa achava um saco :blah:

Mais tarde quando parou Angélica passei á assistir Eliana no SBT e depois na record, foi aí que veio a mania Pokemón e esperava ansiosíssimo todas as manhãs para assistir, foi uma época brilhante :confete:
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Era uma novelinha que passava no final do programa dela na Globo. Era independente do programa de auditório.

Angélica fazia a Fada Bela, uma humana que foi criada no mundo das fadas e só depois de adulta descobre sua origem e tem de decidir se quer ser fada ou humana.
Como ela só conhecia o mundo das fadas desde bebezinha, suas madrinhas (Margarida e Violeta) mandaram ela passar um tempo no "mundo real" para poder se decidir. E assim ela cai numa agência de caça talentos que estava indo a falência e só tinha gente maluca.

Assim que acabou a novelinha Caça Talentos, a Angélica começou a fazer a tosqueira do Bambuluá. Mas não teve sucesso.
Vixe.
Num lembro mesmo.
Em que ano foi isso?

Talvez tenha sido na época que eu abandonei um pouco esses canais e passava quase 100% do meu tempo em frente a TV assistindo TV Cultura com Ra Tim Bum, Castelo, etc.
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Pokemon não é nostalgico pra mim.

Muito menos Digimon.

Mas eu sempre esperava ansiosamente a abertura de Ursinhos Gummy no Show da Xuxa. :g:
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Ah, eu assistia Fada Bela então. Eu não lembro de quase nada, mas eu gostava bastante :yep:

E esse Bambuluá era aquele que tinha uns personagens tipo Power Rangers das cores do Arco-Íris?
Se for esse eu lembro, mas nem assistia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo