1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual anão ficou melhor caracterizado?

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Eriadan, 19 Jul 2011.

?

Qual anão ficou melhor caracterizado?

1. Bombur

6 voto(s)
    15,0%
  2. Bofur

0 voto(s)
    0,0%
  3. Bifur

0 voto(s)
    0,0%
  4. Nori

0 voto(s)
    0,0%
  5. Ori

0 voto(s)
    0,0%
  6. Dori

0 voto(s)
    0,0%
  7. Thorin

1 voto(s)
    2,5%
  8. Balin

6 voto(s)
    15,0%
  9. Dwalin

4 voto(s)
    10,0%
  10. Oin

4 voto(s)
    10,0%
  11. Gloin

19 voto(s)
    47,5%
  12. Fili

0 voto(s)
    0,0%
  13. Kili

0 voto(s)
    0,0%
  1. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

... na opinião de vocês?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Na ordem da foto: Bombur, Bofur, Bofur, Nori, Ori, Dori, Thorin, Balin, Dwlin, Óin, Glóin, Fili e Kili.

Última edição por um moderador: 21 Jul 2011
  2. annon

annon Usuário

Na minha opinião, o melhor ficou o glóin e o menos ficou o kili

3. Eriadan

Desculpem o post duplo, não consigo editar meus posts aqui do trabalho.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Na ordem da foto: Bombur, Bofur, Bofur, Nori, Ori, Dori, Thorin, Balin, Dwlin, Óin, Glóin, Fili e Kili.

4. BeorZenni

BeorZenni Usuário

votei no gloin, acho que ficou o melhor

5. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Glóin, o com o visual mais correto pra um anão.

6. Edsonoi/Zusak

Edsonoi/Zusak Usuário

Bombur e Glóin, achei ambos muito bons!

7. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Bombur e Gloin, tb. Votei no Bombur pq é quase o que eu imaginava quando li o livro.

8. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Dos mais velhos eu gostei muito do Oin e do Dwalin. Dos mais jovens achei o Bofur mais original (parece um habitante da sibéria misturado com o Dunga da branca de neve) :D.

• LOL LOL x 1
  9. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu acho que o Glóin foi o melhor. Mas na hora de votar, me confundi e votei no Balin! :lol:

10. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Eu achei o Óin.

11. Tuor

Tuor Usuário

Concordo também sobre Óin. Nariz largo, jeito bruto e olhar sério.

12. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Gloin! E é o mais votado por enquanto pois ele é a cara do Gimli, né? :lol: Gostando ou não disso, o "padrão Gimli" influenciou todo mundo no gostar ou não dos anões. Mas gostei demais também do Balin, Dwalin, Oin, Bombur, Dori e Bifur. Não me incomodei com esses, não!

13. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

O problema não é só Gimli.
    Se você pega o anão do tosco filme Danger & Dragons, ele segue o mesmo estilo de Gimli. E o mesmo acontece com os anões das Crônicas de Nárnia.

Só esses anões de O Hobbit é que fogem do padrão. O que não quer dizer que seja ruim na maioria deles. O problema maior mesmo foram Fili e Kili que não parecem anões.

14. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

O terceiro é o Bifur, Eriadan. Conserta aí! :g:

Eu gostei do Glóin e do Bombur, ficaram bem bacanas.

15. hamiltox10

hamiltox10 Usuário

Cara, o Dwalin ta moh cara de general berseker fodão no campo de batalha. Além de ser o mais alto e corpulento, tem um machado ornamentado digno de ser empunhado por Tulkas. Ganhou meu voto.

Segue o top 3 -

1-Dwalin
    2- Gloin
    3- Balin

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Turgon

Turgon 孫 悟空

O melhor é difícil, pois achei muito boa a diferença entre eles, sendo alguns muito parecidos com anões mesmo da forma como imaginei.

Vou ficar com Glóin.

17. Lyvio

Lyvio Usuário

Balin, seguido do Gloin e Oin.

18. Eriadan

Valeu! Quando chegar em casa conserto. Aqui do trabalho dá bug quando tento editar um post.

19. Eruvadhron

Eruvadhron Usuário

Glóin. Quando penso num anão, vem sempre um anão com o visual dele na cabeça.

20. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Isso é verdade, a cara Gimli influenciou bastante no esteriótipo dos anões e as vezes qualquer outra aparência pode gerar descontentamento.

E o que vc achou do Kili? :mrgreen:

Compartilhar