• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual anão ficou melhor caracterizado?

Qual anão ficou melhor caracterizado?

  • Bombur

    Votos: 6 15,0%
  • Bofur

    Votos: 0 0,0%
  • Bifur

    Votos: 0 0,0%
  • Nori

    Votos: 0 0,0%
  • Ori

    Votos: 0 0,0%
  • Dori

    Votos: 0 0,0%
  • Thorin

    Votos: 1 2,5%
  • Balin

    Votos: 6 15,0%
  • Dwalin

    Votos: 4 10,0%
  • Oin

    Votos: 4 10,0%
  • Gloin

    Votos: 19 47,5%
  • Fili

    Votos: 0 0,0%
  • Kili

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    40

Eriadan

Well-Known Member
... na opinião de vocês?

DwarvesFinal.jpg
Na ordem da foto: Bombur, Bofur, Bofur, Nori, Ori, Dori, Thorin, Balin, Dwlin, Óin, Glóin, Fili e Kili.
 
Última edição por um moderador:
Desculpem o post duplo, não consigo editar meus posts aqui do trabalho.

DwarvesFinal.jpg
Na ordem da foto: Bombur, Bofur, Bofur, Nori, Ori, Dori, Thorin, Balin, Dwlin, Óin, Glóin, Fili e Kili.
 
Dos mais velhos eu gostei muito do Oin e do Dwalin. Dos mais jovens achei o Bofur mais original (parece um habitante da sibéria misturado com o Dunga da branca de neve) :D.
 
Eu acho que o Glóin foi o melhor. Mas na hora de votar, me confundi e votei no Balin! :lol:
 
Concordo também sobre Óin. Nariz largo, jeito bruto e olhar sério.
 
Gloin! E é o mais votado por enquanto pois ele é a cara do Gimli, né? :lol: Gostando ou não disso, o "padrão Gimli" influenciou todo mundo no gostar ou não dos anões. Mas gostei demais também do Balin, Dwalin, Oin, Bombur, Dori e Bifur. Não me incomodei com esses, não!
 
O problema não é só Gimli.
Se você pega o anão do tosco filme Danger & Dragons, ele segue o mesmo estilo de Gimli. E o mesmo acontece com os anões das Crônicas de Nárnia.

Só esses anões de O Hobbit é que fogem do padrão. O que não quer dizer que seja ruim na maioria deles. O problema maior mesmo foram Fili e Kili que não parecem anões.
 
Desculpem o post duplo, não consigo editar meus posts aqui do trabalho.

DwarvesFinal.jpg
Na ordem da foto: Bombur, Bofur, Bofur, Nori, Ori, Dori, Thorin, Balin, Dwlin, Óin, Glóin, Fili e Kili.

O terceiro é o Bifur, Eriadan. Conserta aí! :g:

Eu gostei do Glóin e do Bombur, ficaram bem bacanas.
 
Cara, o Dwalin ta moh cara de general berseker fodão no campo de batalha. Além de ser o mais alto e corpulento, tem um machado ornamentado digno de ser empunhado por Tulkas. Ganhou meu voto.

Segue o top 3 -

1-Dwalin
2- Gloin
3- Balin
 
O melhor é difícil, pois achei muito boa a diferença entre eles, sendo alguns muito parecidos com anões mesmo da forma como imaginei.

Vou ficar com Glóin.
 
Gloin! E é o mais votado por enquanto pois ele é a cara do Gimli, né? :lol: Gostando ou não disso, o "padrão Gimli" influenciou todo mundo no gostar ou não dos anões. Mas gostei demais também do Balin, Dwalin, Oin, Bombur, Dori e Bifur. Não me incomodei com esses, não!


Isso é verdade, a cara Gimli influenciou bastante no esteriótipo dos anões e as vezes qualquer outra aparência pode gerar descontentamento.


E o que vc achou do Kili? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo