• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua Mitologia favorita?

Qual a sua Mitologia Favorita?


  • Total de votantes
    1.473
De uma forma geral, a nórdica, mas eu conheço mais da celta e adoro a grega tbm, mas a egípcia tem um ar meio misterioso fascinante... mas as religiões pagãs latino-americanas tbm são bastante curiosas, mas meio ocultas... =/
 
A mitologia celta, com seus seres das florestas, com um ar eterno medieval, é incrível a capacidade deste povo de carregar em si um perpétuo ar de Condado...8-O
 
votei na mitologia grega, pois é a que mais conheço, e é a que mais me diverte...

porém gosto tbm da mitologia dos povos antigos aqui da américa tbm... isso sem contar na mitologia oriental...
 
Votei em mitologia grega, mas eu so muito viciada em mitologia, gosto muito! Principalmente da Nódica, da Egipcia, da Romana e por ultimo da Celta (já que não entendo muito dela)
 
Votei na Grega pois é a que eu mais conheço, mas quem conhece a Grega também conhece a Romana...mas eu também curto muito a Egipcia e também entendo um pouco da Nortica....já a Celta não conheço absolutamente nada:think:
 
Sou apaixonada por mitologia Nórdica, Grega e Celta.. mas votei na Celta pois é muito ampla, acredito q por mais q eu já tenha estudado, ainda não cheguei a um bom nível de conhecimento, além de exercer sobre mim um fascínio enorme...:grinlove:
 
Votei na Romana porque ela juntou a maior parte da grega, um bocado da celtica e da egipcia para formar uma grande unidade mitologica.
 
:think:Acho que sou de fases, já amei cada uma delas e agora estou fascinada pela Indu! Todas tem pontos em comum, principalmente se analisarmos uma analise dos simbolos!
Não vejo uma sendo mais complexa que a outra não. Nós que temos mais familaridade com alguns elementos da grega e da romana que nos fazem supor que são mais simples equanto a Celta, Egipcia, Indu assim como as Aborigenes, Maores etc... Nos causam um certo estranhamento.:kiss:
 
Gosto muito da Grega, por causa dos Deuses do Olimpo e as influencias que tiveram. Por causa que eles eram, em sua grande maioria mesquinhos!!!:hanhan:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo