• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a primeira coisa que tu fazez ao acordar ?

bom.. pra começo, fazia ja uma semana que eu nao criava topico,
e tinha que criar um. ia criar um sobre perolas. tipo coisas erradas que vc fala.. mais acho que isso ja deve existir por aqui...

indo ao assunto...
SEMPRE QUE EU ACORDO, VOU PARA A JANELA E DO UMA LONGA OLHADA LA PRA BAIXO, E SEMPRE ANTES DE DORMIR EU LIGO O RADIO...

alguem aqui tem um costume que sempre faz antes de dromir ou quando a caba de acordar ???
 
Vou ser curto e grosso :roll: ...

Qdo acordo: COMO SUCRILHOS... :wink:
Qdo durmo: COMO SUCRILHOS... :wink:

Neste meio termo: COMO MIOJO... :twisted:
 
Antes de dormir: como algum doce e bebo água.
Depois de acordar: Falo um palavrão. (tentem acordar com suas mães cantando pra ver como vão ficar de bom humor)
 
Antes de dormir: Tomo leite e como alguma coisa
Depois de dormir: Eu fico uns cinco minutos me espreguiçando, levanto e troco de roupa.
 
Antes de dormir , desligar a televisão pelo controle remoto.
Após acordar, desligar o despertador e virar de um lado pra outro na cama, até dar vontade de levantar...
 
Quando vou domir: Bebo agua, fecho a cortina e boto a TV pra desligar em 30 minutos

Quando acordo: Tomo banho, tomo café e limpo os pés
 
Quando vou dormir faço uma analise do que aconteceu durante o dia ( se nao desmaiar antes )... quando acordo... não sei... ponho comida pras gatas e tomo agua
 
quando eu acordo eu desligo o despertador, dou aquela coçada na minha regiao pubiana :obiggreen: :obiggreen: :obiggreen: e vou tomar banho
 
Qdo vou dormir: deito na cama, programo a tv pra desligar, tiro o oculos e fecho os olhos...
Qdo acordo: abro os olhos, desligo o despertador e ligo a tv pra ouvir as noticias, levanto da cama e vou tomar banho...

Laura Covas
 
[6:20]grito: "Thiagoooooo acorda"
[6:20]<snake> Que caralho...
[6:30]voz grossa: Acorda muleque iresposável, são 7:20.
[6:30]<snake> (vê quantas horas são... 6:30 [dá tempo de dormir mais])
[Período de 30 minutos] (gritos, mas snake finge estar dormindo, dizendo: "Acordei buçanga" quando ouve passos.
[7:00] (snake se toca que está meio atrasado)
[7:01] Está no banho.
[7:02] Continua no banho. (início dos trabalhos de punho)
[7:03] Continua no banho. (início dos pensamentos fetichAIS [incluindo pés de bebês])
[7:13] Fim dos trabalhos de punho. Início da lavagem capilar (é muito cabelo, e muito cuidado pra ele ficar sempre sedoso e pra cima)
[7:16] Começo do banho de verdade (sabonete e esponja na mão)
[7:16:48] Fim do banho de verdade.
[7:17] Colocando seu uniforme.
[7:20] Arrumando seu maravilhoso cabelo
[7:30] Portões da escola começam a se fechar. Ou snake corre feito uma prostituta em dia de pagamento de quartel Ou snake insiste para seu pai leva-lo na escola.
[7:35] Chega na escola, se lembra que não escovou os dentes nem fez tarefa, muito menos pegou os livros, mas traz consigo um chiclete salvador, escreve receitas de bombas ou bolos nas tarefas de casa, pega livro emprestado dos amigões.
[7:36] Ve a cara de Radan, Folco, Pedro P. e Gonzalez, peida, ri, e começa a assistir aula.
 
Quando eu acordo: vou desligar o rádio-relógio que me despertou, aí vou pro banheiro
Quando vou dormir: não vou dizer pois há menores de idade aqui 8)
 
Antes de dormir, eu dou a tal da espreguiçada (palavra estranha :roll: ), apago o abajur e fico pensando na vida...

Depois de acordar, é um ritual... a única coisa que me incomoda no tal do ritual é que eu sempre calço primeiro o sapato do pé esquerdo. sei lá pq isso. Eu tento mudar, mas quando lembro que queria mudar, já coloquei o esquerdo...
 
Eu abro o olho esquerdo pra ver o celular e desliga-lo (deixe ele no despertador)
Dai coloco o pé direito no chão (uma vez teimei em colocar o pé esquerdo no chão... não deu muito certo... o direito ia sempre na frente
 
Squall*Ránerion*Leonhart disse:
Eu abro o olho esquerdo pra ver o celular e desliga-lo (deixe ele no despertador)
Dai coloco o pé direito no chão (uma vez teimei em colocar o pé esquerdo no chão... não deu muito certo... o direito ia sempre na frente

Eu.. Se num acordar com os dois pés juntos, acabo dormindo. Então... o que rola é acordar nos pulos.
 
bem... esse aqui num tem um teor muito insone não... creio q a Scarlet cuidara melhor, né moderadora do Geral? :twisted:


Pra vc... com prazer...
 
antes de dormir: Confiro se não tem ratos embaixo da minha cama
ao acordar: desligo o despertador, acordo (sim, nessa ordem), penso se tem algum relatório a ser feito nos 20 minutos antes da aula, e tomo banho :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo