• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a primeira coisa que tu fazez ao acordar ?

Qdo acordo eu desligo o despertador e volto a dormir de novo! Como é bom não ter hora pra acordar! Facul a noite rlz!!! hahahaha
Antes de dormir eu escovo os dentes :mrgreen:
 
Antes de dormir eu pego um livro e leio até o sono chegar, de preferência um romance, atualemente estou lendo Primo Basílio, de Eça de Queiroz. Gosto muito de ler poesias tb antes de dormir (caraca, acho que eu sou o único karateca que lê poesias antes de dormir...)

Ao acordar eu me espreguiço com vontade, tento me lembrar de meus sonhos, levanto e abro a janela, dou uma boa olhada no dia...Depois vou tomar um banho demorado.

É isso...
 
Antes de Dormir - Pego minha super amofada para apoiar a cabeça na cama e leio ate o sono chegar, nada em especifico apenas o que eu estiver lendo naquele dia...ah, eu tb durmo ouvindo musica, tb nada em especifico, o que me der na telha.

Ao acordar - desligo o despertador e durmo ate meu pai me chamar, ai vou pro banheiro tomar banho, sem olhar no espelho na passagem(odeio me ver de manha antes de ter tomado banho), dai eu volto a mim qdo escuto umas batidas na porta: é meu pai me avisando que eu to no chuveiro a muito tempo e vou me atrasar,,,
 
Vou lá fora com a maior cara de sono pra pegar o jornal O Globo que o muleki deixou lá no portão no meio da madruga, volto para o meu quarto, acomo minha almofada para apoiar a cabeça, volto a deitar na minha camaconfortável e entãoabro o jornal para ler...
 
Snake disse:
[7:02] Continua no banho. (início dos trabalhos de punho)
[7:03] Continua no banho. (início dos pensamentos fetichAIS [incluindo pés de bebês])
[7:13] Fim dos trabalhos de punho. Início da lavagem capilar (é muito cabelo, e muito cuidado pra ele ficar sempre sedoso e pra cima)


Realmente temos um concorrente pro Golden Ballroggies....
 
Antes de ir dormir: Tomo banho, entro na net, saio da net, deito na cama ligo a tv, vejo tv até mimir....
Quando acordo: Abro os olhos vejo q horas são e volto a mimir. Sempre faço isso. Depois tomo banho...hehehe
 
Antes de dormir...sei lá,eu só deito na cama e pronto

Quando acordo,a primeira coisa é virar pro lado é tentar dormir de novo.Quando já são 6:40 e minha mãe já tá gritando pelos cantos,ai eu levando...
 
Antes de dormir: Vejo um pouco de tv, ligo o pc e fico até + ou - 2:30 na internet...
Ao acordar: Meu despertador ambulante (meu pai) adentra meu quarto "Acorda!"...daí eu me espreguiço, esfrego muito meus olhos, jogo os cobertores pra cima e vou me arrastando até o banheiro...esfrego mais ainda meus olhos, lavo a cara e escovo os dentes, coloco meu uniforme, dou uma ajeitadinha na cara (nada paty, apenas um lápis preto pra disfarçar a cara de bebê) e vou pra aula ainda dormindo...e se fico com muito sono, como foi o caso de hj, durmo durante as aulas! eheheh
 
A primeira coisa que faço quando acordo é tentar dormir denovo.. se não consigo, ponho meus óculos e vou ao banheiro :P
Antes de dormir eu tiro os óculos :P
 
E depois toma uma Antarctica, né Rousoku? ;)

Eu... eu... eu acordo, enrolo um pouco antes de tomar banho, almoço(lá pelas onze horas - estudar à tarde suuuuuuuuucks a lot!!!) e saio... argh.
 
Antes de durmir eu assisto South Park ^^
Quando acordo: abro o olho, coloco a TV no canal do TVA no Ar para ver que horas são, aí levanto, desço do beliche, ligo o PC (ele demora pra ligar, por isso da tempo deu fazer outras coisas enquanto ele liga), entao vou escovar meus dentes e lavar o rosto, pentear o cabelo... hehehehe ^^
 
Antes de dormir: Me mantenho acordado
Depois de acordar: Tento me manter dormindo

Agora sem zoação (não qeu eu não tenha falado sério...hehehh).

Antes de dormir: Lanchinho bem leve (ver o tópico sobre o assunto na clube da insônia) e internet ou algum filme bom.
Depois de acordar: Fico enrolando até minha vó começar a encher o saco pq to matando muita aula, vou tomar banho, venho ver como tão os downloads e vou p/ aula (chego sempre atrasado ou na 2ª aula)
 
Antes de dormir...tipo..apago a luz e fecho os olhos..
Depois de acordar..tipo ..xingo o primeiro idiota q me acordou e se for um despertador q tiver o azar de estar perto de mim e voa pra a parede..e depois durmo de novo até vir outro mané me acordar..
 
Antes de dormir - Depende, se eu estou com muito sono so desabo na cama e durmo. Se eu estou normal, fico umas suas horas rolando na cama pensando na vida, etc. antes de dormir.

Quando acordo - Tento a todos os custos me manter acordado e não dormir de novo. Nos primeiros minutos acordado minha mente fervilha, misturando sonho e realidade ... uma vez, eu resolvi nesse estado escrever algumas coisas para um trabalho meu que estava atrasado. Fiz quase tudo, mas foi incomodo. O melhor é ficar uns minutos em pé, depois tomar uma ducha quente durante uns 15 minutos, depois ler alguma coisa nú, depois se arrumar e sair para a vida.
 
:)
antes de dormir, eu tomo água. arrumo a cama, e ligo o ar-condicionado.
depois d acordar, eu tento dormir, ai meu pai chega no quarto acende a luz e desliga o ar-condicionado, e manda eu acordar, ams eu continuo dormindo, aih depois qnd eh 6:30, ele grita ateh fik rouco, eu levanto tomo banho, me visto, tomo cafe, e deito ateh a hr d i pra escola...
ehehhe
:D
 
Antes de dormir, termino de assistir TV e deito de lado.
Na hora de acordar: dou uma sonequinha de 5 minutos e vou pro banheiro, escovar os dentes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo