• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor luta/batalha dos animes?

Luthien_Star disse:
Todas as de CDZ que não tenham o bab**a o Seya!

Podes Cre !!! Seya SUX !! :x
Por incrivel que pareça, pra mim, depois das 12 casas as lutas que eu mais gostei de ver foram as do Shun :oops: !!!
 
por isso que eu falei... depois das 12 casas !!!
A luta mais RLZ de todo CDZ é a do shun contra aquele maluko da flauta na saga de poseydon !!!
Putz... mó furacão de petalas !!! do mal !!!
 
eu acho a luda do freza a melhor (ele luta com todos e quase vence)
e tb foi a melhor saga de todas desde DB ate DBGT
pq teve muuuita coisa boa la:
o picollo descobre a fusão emtre seu povo, vegeta passa (meio q forçado) para o lado de Goku, ficamos sabendo oq aconteceu com o planeta vegeta, goku vira ssj, goham começa a despontar como um grande lutador
 
eu acho a luda do freza a melhor (ele luta com todos e quase vence)
e tb foi a melhor saga de todas desde DB ate DBGT
pq teve muuuita coisa boa la:
o picollo descobre a fusão emtre seu povo, vegeta passa (meio q forçado) para o lado de Goku, ficamos sabendo oq aconteceu com o planeta vegeta, goku vira ssj, goham começa a despontar como um grande lutador

A saga de freeza eh melhor q DBZ inteiro... Foi qndo Akira estava mais inspirado... inspiração que ele perdeu com a saga de Buu e a merda do DBGT
 
Todas as lutas do Saitou são boas. Tanto no mangá quanto no anime (a luta entre Kenshin e Saitou é a mais bem feita de todas no anime). E continuando na linha, todas as lutas dos OVAs de Rurouni Kenshin são boas. A maioria é rápida, mas são muito bem feitas, em especial pra uma em que começa com uma invasão do Shinsegumi e termina com Kenshin exterminando uma patrulha inteira...e so não faz mais porque Tomoe não deixa.
Asuka contra a Série EVA também é boa pra caramba...quem nunca viu nem imagina o que um EVA completamente sincronizado pode fazer.
De DBZ, não sei o que vocês tem contra, mas eu achei a luta entre Boo e Goku SSJ 3 no planeta sagrado muito boa. E a contra Freeza uma completa disgraça, enrolada demais pro meu gosto. :?
 
-=|Nemesis|=- disse:
Todas as lutas do Saitou são boas. Tanto no mangá quanto no anime (a luta entre Kenshin e Saitou é a mais bem feita de todas no anime).
A melhor acho q é a q antecipa a saga de Kyoto....vixi....só tenho uma coisa a fazer: :clap: :clap: :clap:

-=|Nemesis|=- disse:
Asuka contra a Série EVA também é boa pra caramba...quem nunca viu nem imagina o que um EVA completamente sincronizado pode fazer.
Qqer outra luta no Evangelion fica no chinelo depois dessa...

Um confronto q eu lembrei q eu gostei foi a do Spike X Vicious, no ep. "Ballad of Fallen Angel" .... :clap:
 
renandurst disse:
eu acho a luda do freza a melhor (ele luta com todos e quase vence)
e tb foi a melhor saga de todas desde DB ate DBGT
pq teve muuuita coisa boa la:
o picollo descobre a fusão emtre seu povo, vegeta passa (meio q forçado) para o lado de Goku, ficamos sabendo oq aconteceu com o planeta vegeta, goku vira ssj, goham começa a despontar como um grande lutador

A saga de freeza eh melhor q DBZ inteiro... Foi qndo Akira estava mais inspirado... inspiração que ele perdeu com a saga de Buu e a m**** do DBGT


mas a saga do buu foi apenas supervisionado pelo akira e a dbgt foi feita pelos disipulos do akira (o pessoal q trabalhava com ele)
ate pq a procima saga q ele iria fazer o heroi seria o Sr. Satam (q ate foi foi heroi de serta foma na saga Buu mas q seria um heroi mais atuativo se ele tivesse feito a saga inteira)
 
Kenshin X Gangue Oni (do aoshi): foi de mais, dae chega o takada kanryu com a getlin gun lá, e sai atirando e todo mundo e a gangue oni se sacrifica pra salvar o aoshi....
Kenshin X Saitou
Gohan X Cel: quando se transforma em Ssj2 noooosssssa detonação.
Cavaleiros de Bronze X Cavaleiros Negros
Seiya, Hyoga e Shiriu (armadura de ouro) X Poseidon

tem tantas..... :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Ahrd disse:
Um confronto q eu lembrei q eu gostei foi a do Spike X Vicious, no ep. "Ballad of Fallen Angel"
:grinlove:



Pô e sobre a saga do freeza, foi a melhor dos três desenho!! Só fica meio apelativo com o goku matando todos os carinha da equipe Ginyu lah
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo