• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

QUAL A MELHOR ABERTURA DE DESENHO?? [enquete geral 01]

Qual a melhor abertura de desenho? [enquete geral 1]

  • Defensores da Terra

    Votos: 0 0,0%
  • Duck Tales

    Votos: 0 0,0%
  • Muppets Baby

    Votos: 0 0,0%
  • Pole Position

    Votos: 0 0,0%
  • Os Caça-Fantasmas

    Votos: 0 0,0%
  • X-Men

    Votos: 0 0,0%
  • Transformers

    Votos: 0 0,0%
  • Silver Hawks

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (que não estejam nas outras enquetes - vide post incial)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    374
Votei no Silver Hawks, por uma razão bem simples. Eram todas aberturas maravilhosas, muito bem feitas, mas a de Silverhawks misturava uma música fantástica com tomadas de cena cinematográficas que impressionavam na época, uma movimentação e quadros sequenciados e muito bem compostos. É verdade que muito lembrava a de Thundercats, que também mereceria meu voto, mas fico com essa só pra ser do contra. :mrgreen:
 
Votei nos Thundercats! Estava dificílimo de escolher, mas depois do post da Yavena, eu acabei escolhendo os gatos! Até hoje eu ainda arrepio com a abertura.. MAs não votar em muppets e ducktales foi difícil... :osigh:
 
"Ducktales... uhhhuuu... são os caçadores de aventuras..."... "por isso a garotada só quer Ducktales" :wink:
 
Nossa! Thundercats está na lista! É obvio que votei nele! :obiggraz:
Quando eu tinha 5 aninhos eu via este desenho no Cartoon Netwoork, adorava! :grinlove:
Tinha boneco e tudo mais! 8-)
 
ducktales.gif


Sem dúvida, Duck Tales. Tudo bem que Muppets Baby também foi cogitada, mas Duck Tales me marcou. Tipo... "São caçadores de aventuraaas, uhuuuu"

A do Caça Fantasmas também, principalmente por causa da música né? Tanranananaaaannanananaaaaaa :P

Etc. :)
 
Putz.. Essas votações acabam comigo! Quem dera que nas eleições tivessem tantos ótimos candidatos assim... Na maioria das vezes mal tem um que preste... Err, mas oq eu estava dizendo mesmo??? Sim, as aberturas de desenhos! Bem... O fato é que eu não sei... Aí da lista devem ter só um ou dois que eu realmente não votaria, e ainda assim são aberturas fantásticas... Minuciando bem eu ainda tô em dúvida com 4... O primeiro é a minha paixão... Thundercats... Desenho excelente, música soberba, abertura empolgante, enfim... um primor... O segundo é Ducktales... marcou muito a minha infância esse... a musiquinha é muito marcante; daquelas grudentas que não dá pra esquecer nunca! A abertura é muito empolgante, bem no ritmo de aventura do desenho... O terceiro é Muppets... Putz, nunca existiu e nunca existirá um desenho que estimule tanto a imaginação como esse! Fantástico Mundo de Bob nem faz cócegas perto dele! E a abertura tb é most excelent... Mas a minha escolha vai ser... A porta número 4! Pole Position! Tá, eu odeio ser o chato do contra que quer ser diferente e vota numa opção que ninguém nem lembrava... Na realidade eu jamais votaria em algo pra ser ‘diferente’ ou ‘do contra’... Assim como o Eru (que votou nos Silverhawks) eu precisava fazer justiça com um que muito provavelmente não vai receber nenhum voto... Era um desenho bem legal (apesar de não ser páreo para medalhões como Thundercats, Muppets e Ducktales) e tinha uma abertura REALMENTE empolgante... Anos 80 em sua forma mais pura... E uma das músicas mais maneiras já feitas para aberturas de desenhos, mesmo não sendo tão marcante quanto outras, enfim... Uma dessas pérolas opacas que não são tão fulgurosas quanto suas primas mas não menos preciosa por isso... Merece meu voto. 8-)
 
Strider disse:
A do Caça Fantasmas também, principalmente por causa da música né? Tanranananaaaannanananaaaaaa :P

Etc. :)
A abertura dos Caça Fantasmas era meio chata na minha opinião.
Maneira mesmo era a do Extreme GhostBusters... a música era uma versão bem mais pesada do que a do normal e o desenho era animal!
 
Lord Ashram disse:
Strider disse:
A do Caça Fantasmas também, principalmente por causa da música né? Tanranananaaaannanananaaaaaa :P

Etc. :)
A abertura dos Caça Fantasmas era meio chata na minha opinião.
Maneira mesmo era a do Extreme GhostBusters... a música era uma versão bem mais pesada do que a do normal e o desenho era animal!

Q Caça-Fantasmas o quê!!!!

Empolgante mesmo era a abertura de Pirata do Espaço!!!!

Difícil de se conter na cadeira, poltrona, sofá, whatever...
beerbang.gif
 
Se vc levar em conta que anime não passa de desenho feito no Japão... :roll:
Se for assim, thundercats tb poderia ser considerado anime, assim como Os 6 Biônicos, já que parte da produção de ambos foi feita no Japão... :wink:
 
Se vc levar em conta que anime não passa de desenho feito no Japão...
Sim....só q vai ter uma enquete só pra animes,então...
Seria melhor se o pessoal ñ começasse a votar em animes agora.
 
Enquete de melhor anime, o que não inlue em poder citar uma abertura de anime na enquete de melhores aberturas...
Faltou a opção "Outras".
Não...é enquete de "melhor abertura de animes".
E ela tem a opção "outras".
 
Hmmm..
Realmente eu tinha lido o texto todo e não lembrava de que se tratavam só de enquetes sobre aberturas...
Relembrei isso agora conferindo o que vc falou.

Sobre a opção "Outras", tb só fui lembrar relendo o texto, já que nem cogitei quando votei e como a enquete é secreta, não tem como ver no momento.

Erro meu.
 
Votaram : 3
Total de Votos : 30
:eek:

Errrrrrr....whatever, a enquete terminou. :mrgreen:

Ducktales acabou sendo a abertura vencedora dessa fase, por alguns votos de vantagenm em realção a thundercats, e vai ir pra grande final. :dance:

O topico fica aberto mais um tempinho. Logo a outra enquete entrará no ar. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo