1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

QUAL A MELHOR ABERTURA DE DESENHO?? [enquete geral 01]

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Meriadoc- O Magnífico, 18 Ago 2003.

?

Qual a melhor abertura de desenho? [enquete geral 1]

1. Thundercats

100,0%
  2. Defensores da Terra

0 voto(s)
    0,0%
  3. Duck Tales

0 voto(s)
    0,0%
  4. Muppets Baby

0 voto(s)
    0,0%
  5. Pole Position

0 voto(s)
    0,0%
  6. Os Caça-Fantasmas

0 voto(s)
    0,0%
  7. X-Men

0 voto(s)
    0,0%
  8. Transformers

0 voto(s)
    0,0%
  9. Silver Hawks

0 voto(s)
    0,0%
  10. Outros (que não estejam nas outras enquetes - vide post incial)

0 voto(s)
    0,0%
  1. Então, né? As enquetes do CdN demoram pra aparecer, mas ainda existem. :mrgreen:

Bem, dessa vez a yavena, juntamente com o namus, digus, morgus e mais alguns olis, resolveu bolar uma enquete sobre melhoresaberturas de desenhos. E como as opções são mtas, resolveram dividir em partes.....whatever, to com preguiça de escrever e a yavie fez um post certinho aqui já:

Isso obviamente adicionando a opção "outros" a cada uma das enquetes. Mas peloamordedeus, observem todas as enquetes listadas nesse post, pra não votar em "outros" sendo que a opção que vc quer vai estar em outra enquente. :pray:

Bom, hoje entra a "enquete geral numero 01".....semana que vem vem a outra, e assim por diante. :obiggraz:qual a melhor abertura de desenho?

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu sei que esse é o clube da nostalgia e deveríamos lembrar, mas não seria bacana ter uma breve descrição da entrada, como o Tisf faz lá no Mídia na enquete de aberturas de novela, não? :think:

ok, não vou ficar dando pitaco. :oops:

voto em muppets baby, principalmente pela musiquinha cuti :grinlove:

3. Thunder-Thunder-Thunder-Thundercats! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

4. Deza

Deza Blink

Pelo menos as imagens da abertura
    seria interessante
    algumas eu não lembro bem
    ou a indicação do site que tenha os Midis da abertura
    Tá muito solto assim

5. Eu sou apenas o mensageiro. Não fui eu quem elaborou a enquete.....whatever. :obiggraz:

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Ducktales... um bico de vantagem sobre Muppet Babies :mrgreen:

7. Beren

Beren Wannabe Rider

At the first time.. i agree... Ducktales sem dúvida era a que eu mais curtia... de TODAS as aberturas huiehiueuhe =) eu adorava... as cenas e talz.. to meio confuso de me lembrar delas na ordem mas a da câmara com os sobrinhos dentro e talz.... :obiggraz: parte mais legal hehehehe =)

PS: Sálvia, belo avatar :wink:

8. Fox

Fox Visitante

Votei em Duck Tales, apesar do Muppet Babies.

Simplesmente porque é bem desenhado. O que é mais do que se pode dizer de grande parte das outras opções.

9. yávië

yávië Usuário

Ox, imagina se não iam reclamar...ia chover canivete :mrgreen:

Gente,mas diferente do mídia aqui não é a entrada mais bonita esteticamente, ou mais bem feita ou criativa...parece um absurdo falar isso,mas não é!!É a que mais te marcou mesmo, a entrada que vc não cansava de ver,nem q fosse dia pós dia!!E isso marca...tá que seria legal realmente arranjarmos elas em um site ou tal,mas eu sinceramente (juro que não é por preguiça,se fosse nem enquete a gente fazia :P) acho mto mais legal esse exercício de puxar pela mente e ter aquele click vc mesmo e perceber como te marcou,mais q vc esperava, aquela músiquinha, entrada, etc...pelo menos eu acho mto mais divertido assim :obiggraz:
    Eu por exemplo acho o máaaaaximo a entrada de silverhawks e dos thundercats...aquelas músicas!!!!fala sério!!!Mas não tem jeito, a entrada que mais me marcou daí foi Muppet Babys,mesmo não curtindo nem um terço a músiquinha qto dos outros dois...é questão de nostalgia... se a gente colocasse as entradas o nosso senso crítico atual ia acabar prevalencendo sobre a sensação da lembrança... sei lá,é o que eu acho... :anjo:

10. Beren

Beren Wannabe Rider

a minha opinião foi baseada totalmente nessa premissa :roll: :lol: :obiggraz:

11. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Duck's. Sempre adorei o desenho e a abertura não era excesão. :obiggraz:

12. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Duck Tales, com certeza! Aquela musiquinha era muito dez!

13. Fox

Fox Visitante

Aaaaaah tá.

Então é Duck Tales, apesar do Muppet Babies.

:mrgreen:

14. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Ducktales ganhou de Transformes por bem pouco na minha opinião...

15. Morgoth

Morgoth Stalker

Pra mim não existe abertura mais alucinante e empolgante do q a de Thundercats!!
    Simplesmente perfeita!

THUNDER...
    THUNDER...
    THUNDER...
    THUNDERCATS...OOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHH !!!!

16. TT1

TT1 Dilbert

Ah.. eu tive que votal no X-Man... mas fiquei com mó dúvida se votava no Thundercats... a entrada de X-Man era perfeita ! A música, os efeitos, os sons... :obiggraz:

17. Dr. Richard

Dr. Richard Usuário

Foi dificio mas fiquei entre Poly Posishion, Caça Fantasmas e Duck Tales.
    E minha escolha foi......
    Duck Tales ! são os caçadores de aventura...
    ... Por isso a Garotada só quer Duck Tales !!!!
    (a musica contou bastente na decisão) :wink:

18. Link

Link The Hero of Time

Ditto!

Thunder
    Thunder
    Thunder
    Thundercats... ooooooooooohhhhhhhhhhhh!!! :D 8-)

19. Tisf

Tisf Delivery Boy

Putz assim fica difícil pra mim!!!

Eu adorava a abertura do Duck Tales!!!!!! :grinlove: Esperava toda vez pra cantar junto :lol: :oops:

E também do X-Men eu achava bem bacana... mas acabei ficando com a do Thundercats mesmo... a maneira como eles eram apresentados e depois postos em ação... putz como era bom! :grinlove:

20. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Muppets Baby :grinlove:
    Como o tisf esperava Duck Tales para cantar junto, eu esperava Muppets Baby :lol:

Compartilhar