• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

QUAL A MELHOR ABERTURA DE DESENHO?? [enquete geral 01]

Qual a melhor abertura de desenho? [enquete geral 1]

  • Defensores da Terra

    Votos: 0 0,0%
  • Duck Tales

    Votos: 0 0,0%
  • Muppets Baby

    Votos: 0 0,0%
  • Pole Position

    Votos: 0 0,0%
  • Os Caça-Fantasmas

    Votos: 0 0,0%
  • X-Men

    Votos: 0 0,0%
  • Transformers

    Votos: 0 0,0%
  • Silver Hawks

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (que não estejam nas outras enquetes - vide post incial)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    374
Então, né? As enquetes do CdN demoram pra aparecer, mas ainda existem. :mrgreen:

Bem, dessa vez a yavena, juntamente com o namus, digus, morgus e mais alguns olis, resolveu bolar uma enquete sobre melhoresaberturas de desenhos. E como as opções são mtas, resolveram dividir em partes.....whatever, to com preguiça de escrever e a yavie fez um post certinho aqui já:

Yavena disse:
Oi gente!!!As famosas enquetes do CDN aos pouquinhos estão voltando!!E agora estamos buscando qual vc acha A Melhor Abertura de Desenhos!! :obiggraz:
São muuuuitas opções boas, então dividimos em 2 enquetes de Desenhos em geral, Desenhos da Hanna Barbera e Animes...ah, e Simpsons :mrgreen: ... q é mto bom e ia ganhar de disparada, além de não ser uma abertura nostálgica por que ainda passa atualizada :P
Quando tivermos os 4 resultados faremos a grande final! :D

Então vamos lá!!Qual era o desenho que desde a abertura já te emocionava, instigava, animava e te prendia na frente da telinha???
Se ela não tá aí, aguarde que vão vir mais três enquetes recheadas de aberturas só para vc :mrgreen:
E comentem!!!Isso que é o bom afinal ^^



Enquete anime:
01-Yu Yu Hakusho
02-Cvs. do Zodíaco
03-Shurato
04-Speed Racer
05-Zillion
06-Macross
07-Fly
08-Guerreiras Mágicas
09-Sailor Moon


Enquete Hanna Barbera:
1- Flintstones
2- Jetsons
3- Johny Quest
4- Corrida Maluca
5- Hong Kong Fu
6- Cavalo de Fogo
7- Herculóides
8- Smurfs
9- Manda Chuva


Enquete Geral 1:
01-Thundercats
02-Defensores da Terra
03-Duck Tales
04-Muppets Baby
05-Pole Position
06-Os Caça-Fantasmas
07-X-Men
08-Transformers
09-Silver Hawks


Enquete Geral 2:
01-He-Man
02-Ursinhos Carinhosos
03-Pink e Cérebro
04-Punky
05-Ursinhos Gummy
06-Tiny Toons
07-A Nossa Turma
08-Jayce
09-O Fantástico Mundo de Bobby

Isso obviamente adicionando a opção "outros" a cada uma das enquetes. Mas peloamordedeus, observem todas as enquetes listadas nesse post, pra não votar em "outros" sendo que a opção que vc quer vai estar em outra enquente. :pray:

Bom, hoje entra a "enquete geral numero 01".....semana que vem vem a outra, e assim por diante. :obiggraz:qual a melhor abertura de desenho?
 
eu sei que esse é o clube da nostalgia e deveríamos lembrar, mas não seria bacana ter uma breve descrição da entrada, como o Tisf faz lá no Mídia na enquete de aberturas de novela, não? :think:

ok, não vou ficar dando pitaco. :oops:

voto em muppets baby, principalmente pela musiquinha cuti :grinlove:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
eu sei que esse é o clube da nostalgia e deveríamos lembrar, mas não seria bacana ter uma breve descrição da entrada, como o Tisf faz lá no Mídia na enquete de aberturas de novela, não? :think:

ok, não vou ficar dando pitaco. :oops:

voto em muppets baby, principalmente pela musiquinha cuti :grinlove:

Pelo menos as imagens da abertura
seria interessante
algumas eu não lembro bem
ou a indicação do site que tenha os Midis da abertura
Tá muito solto assim
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
eu sei que esse é o clube da nostalgia e deveríamos lembrar, mas não seria bacana ter uma breve descrição da entrada, como o Tisf faz lá no Mídia na enquete de aberturas de novela, não? :think:

ok, não vou ficar dando pitaco. :oops:

voto em muppets baby, principalmente pela musiquinha cuti :grinlove:
Eu sou apenas o mensageiro. Não fui eu quem elaborou a enquete.....whatever. :obiggraz:
 
Knolex disse:
Ducktales... um bico de vantagem sobre Muppet Babies :mrgreen:

At the first time.. i agree... Ducktales sem dúvida era a que eu mais curtia... de TODAS as aberturas huiehiueuhe =) eu adorava... as cenas e talz.. to meio confuso de me lembrar delas na ordem mas a da câmara com os sobrinhos dentro e talz.... :obiggraz: parte mais legal hehehehe =)


PS: Sálvia, belo avatar :wink:
 
Votei em Duck Tales, apesar do Muppet Babies.

Simplesmente porque é bem desenhado. O que é mais do que se pode dizer de grande parte das outras opções.
 
Ox, imagina se não iam reclamar...ia chover canivete :mrgreen:

Gente,mas diferente do mídia aqui não é a entrada mais bonita esteticamente, ou mais bem feita ou criativa...parece um absurdo falar isso,mas não é!!É a que mais te marcou mesmo, a entrada que vc não cansava de ver,nem q fosse dia pós dia!!E isso marca...tá que seria legal realmente arranjarmos elas em um site ou tal,mas eu sinceramente (juro que não é por preguiça,se fosse nem enquete a gente fazia :P) acho mto mais legal esse exercício de puxar pela mente e ter aquele click vc mesmo e perceber como te marcou,mais q vc esperava, aquela músiquinha, entrada, etc...pelo menos eu acho mto mais divertido assim :obiggraz:
Eu por exemplo acho o máaaaaximo a entrada de silverhawks e dos thundercats...aquelas músicas!!!!fala sério!!!Mas não tem jeito, a entrada que mais me marcou daí foi Muppet Babys,mesmo não curtindo nem um terço a músiquinha qto dos outros dois...é questão de nostalgia... se a gente colocasse as entradas o nosso senso crítico atual ia acabar prevalencendo sobre a sensação da lembrança... sei lá,é o que eu acho... :anjo:
 
yávië disse:
Ox, imagina se não iam reclamar...ia chover canivete :mrgreen:

Gente,mas diferente do mídia aqui não é a entrada mais bonita esteticamente, ou mais bem feita ou criativa...parece um absurdo falar isso,mas não é!!É a que mais te marcou mesmo, a entrada que vc não cansava de ver,nem q fosse dia pós dia!!E isso marca...tá que seria legal realmente arranjarmos elas em um site ou tal,mas eu sinceramente (juro que não é por preguiça,se fosse nem enquete a gente fazia :P) acho mto mais legal esse exercício de puxar pela mente e ter aquele click vc mesmo e perceber como te marcou,mais q vc esperava, aquela músiquinha, entrada, etc...pelo menos eu acho mto mais divertido assim :obiggraz:
Eu por exemplo acho o máaaaaximo a entrada de silverhawks e dos thundercats...aquelas músicas!!!!fala sério!!!Mas não tem jeito, a entrada que mais me marcou daí foi Muppet Babys,mesmo não curtindo nem um terço a músiquinha qto dos outros dois...é questão de nostalgia... se a gente colocasse as entradas o nosso senso crítico atual ia acabar prevalencendo sobre a sensação da lembrança... sei lá,é o que eu acho... :anjo:

a minha opinião foi baseada totalmente nessa premissa :roll: :lol: :obiggraz:
 
yávië disse:
Gente,mas diferente do mídia aqui não é a entrada mais bonita esteticamente, ou mais bem feita ou criativa...parece um absurdo falar isso,mas não é!!É a que mais te marcou mesmo, a entrada que vc não cansava de ver,nem q fosse dia pós dia!!

Aaaaaah tá.

Então é Duck Tales, apesar do Muppet Babies.

:mrgreen:
 
Pra mim não existe abertura mais alucinante e empolgante do q a de Thundercats!!
Simplesmente perfeita!

THUNDER...
THUNDER...
THUNDER...
THUNDERCATS...OOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHH !!!!
 
Ah.. eu tive que votal no X-Man... mas fiquei com mó dúvida se votava no Thundercats... a entrada de X-Man era perfeita ! A música, os efeitos, os sons... :obiggraz:
 
Foi dificio mas fiquei entre Poly Posishion, Caça Fantasmas e Duck Tales.
E minha escolha foi......
Duck Tales ! são os caçadores de aventura...
... Por isso a Garotada só quer Duck Tales !!!!
(a musica contou bastente na decisão) :wink:
 
Morgoth disse:
Pra mim não existe abertura mais alucinante e empolgante do q a de Thundercats!!
Simplesmente perfeita!

THUNDER...
THUNDER...
THUNDER...
THUNDERCATS...OOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHH !!!!


Ditto!

Thunder
Thunder
Thunder
Thundercats... ooooooooooohhhhhhhhhhhh!!! :D 8-)
 
Putz assim fica difícil pra mim!!!

Eu adorava a abertura do Duck Tales!!!!!! :grinlove: Esperava toda vez pra cantar junto :lol: :oops:

E também do X-Men eu achava bem bacana... mas acabei ficando com a do Thundercats mesmo... a maneira como eles eram apresentados e depois postos em ação... putz como era bom! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo