• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a maneira mais criativa de matar um Orc!

Levaria eles para uma das palestras de motivação do meu ex-professor de filosofia com duração de 4 horas, em seguida preencher um cheque list de 5 páginas e após voltar para a sala de aula para ter aula de física aquântica de 1 hora e meia, exaustos então, faria eles correrem 5 km em baixo de sol quente, 300 abdominais, 300 poli-chinelos e após deixaria eles no quartel do exército na Amazônia, para fazerem os testes de sobrevivência, isso para aqueles que ainda não morreram de exaustão, huahuaahuahua..rsrs
 
eu os mataria com varios beijuss kkkk(mentiraaa credoo que nojo)
os mataria com flechas elficas ou os mataria
com bombas de gases de gamba rsrrsrsr:burp:

gases de gamba?! Fedor de gambá prum orc é perfume se comparado ao cheiro dele! :joy::joy:

pra matar um orc basta eu pular na frente dele numa noite escura....
se ele non ter um enfarte, ele pelo menos fica traumatizado....(eu jah fikei me olhando no espelho)
 
bom eu seria menos criativo , baseado em fatos reais . eu o amarraria na traseira de um carro e faria algumas entregas na grande são pulo ..
 
bom eu seria menos criativo , baseado em fatos reais . eu o amarraria na traseira de um carro e faria algumas entregas na grande são pulo ..
:lol::lol::lol:

Bom, eu o jogaria numa escolinha infantil cheia de criancinhas chatas que chutam a canela e saem correndo, e gritaria: olhaaa criançada o tio aqui tem um monte de bala, mas ele só vai dar pra quem der um abraço nele!"
Já era! :rofl:
 
vista ele de palhaço e o coloque em um aniversario cheio de crianças melequentas(oops esqueci que meleca nao afeta orc). Então... ja sei... vo deixar ele num convento cheio de freiras caridosas e de coraçao aberto
 
pegou pesado agora ein servo de Eru?
queremos matá-lo não acabar com toda uma raça.
 
Já cogitei a ideia de um bom banho??? Com sabão de coco.... acho q o bichinho derrete!
 
agulhas ferventes por baixo das unhas, maçarico nos olhos, demembre-o e queime os restos. Menos a cabeça, que deverá ser empalada.

MUAHAHAHA
 
Deixaria ele preso a uma parede e arremessaria Grond sobre seu corpo.
Ou então deixaria ele sozinho "para refletir sobre seus atos", na torre de Dúrin.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo